Clique Aqui 2º par vs maníaco, call ou fold?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2º par vs maníaco, call ou fold?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    2º par vs maníaco, call ou fold?

    O vilão venceu um triplo all-in PF com KK no nível 3 e tornou-se CL. A partir daí passou a jogar muitos potes e a pressionar todos na mesa.
    No HU quando estava no SB/BU ele abria 2,2bb PF em todas as mãos. No flop betava 42% do pote 100% das vezes no flop. No turn algumas vezes betava 42% do pote e outras dava cbh. Deu call idiota várias vezes no pós-flop.
    PF: o QTs estava bem na frente do range do vilão e eu paguei para ver um flop barato. Achei ruim uma 3-bet pq se ele 4-betasse all-in eu teria que desligar;

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por 3rmsamir; 14-07-2015 às 21:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Flop/turn: ele fez a bet previsível. Paguei pq o QT ainda tinha valor;
    River: aqui está a minha grande dúvida, pq o vilão saiu do padrão e shovou (2/3 pt). Como ele jogava n2 era impossível estabelecer um range. Algumas hands antes ele havia dado ch turn/river com TPGK.
    Eu gostaria de ver a opinião de vocês sobre todas as streets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Eu foldo no river, você só ganha de bluffs praticamente.

    Em torneios micros não precisa ficar dando hero call pra ser lucrativo, é só jogar o ABC que da pra ser lucrativo tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Se não houvesse missed FD e vc não bloqueasse a sequência não gostaria nada do call, mas acho ok... Além disso a dobra do 2 é boa pra vc, pois com essa dobra possivelmente até TP poderia dar chb river... Se vc perder a mão ainda terá quase 10bb e uma dobrada te coloca novamente no jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Se não houvesse missed FD e vc não bloqueasse a sequência não gostaria nada do call, mas acho ok... Além disso a dobra do 2 é boa pra vc, pois com essa dobra possivelmente até TP poderia dar chb river... Se vc perder a mão ainda terá quase 10bb e uma dobrada te coloca novamente no jogo...
    Poucas mãos antes ele tinha jogado praticamente da mesma forma e mostrou 95s no SD num bordo que não acertou absolutamente nada. Era air total. Acho que isso pesou muito na minha decisão de pagar e também que ele havia dado ch turn/river com TPGK poucas mãos antes, só que foi fora de posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados