Clique Aqui Ajuda Sobre o Sit & Win (e-book)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda Sobre o Sit & Win (e-book)

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/04/15
    Posts
    1

    Ajuda Sobre o Sit & Win (e-book)

    Boa Tarde!

    Galera, sou novo no mundo do poker e gostaria de uma ajuda de vocês. Em pleno ano de 2015 com a evolução constante do poker a todo momento, gostaria de saber se ainda é vantajoso adquirir o Sit & Win (e-book) do Roberto Riccio. Quero deixar bastante claro que neste exato momento o meu interesse é aprender os Sits Single table. Quero jogar no PokerStars as mesas de 9 players nos buy-in de 1,50 - 3,50 - 7,00. Mas vou subir gradativamente, tipo: 2.000 jogos de amostragem do sit 9 players buy-in 1,50 - 3.000 jogos de amostragem do sit 9 players buy-in 3,50 e assim por diante. Quero a ajuda de vocês para saber se é vantagem eu adquirir o livro ou não ou se é vantagem pagar um curso online. Se alguém já fez um curso online para single table com alguém conhecido no mercado do poker ou outros métodos, por favor deixem a dica ai. Obrigado a todos pela ajuda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    68
    Olá Vns,

    Tudo bem?

    Visto que o seu interesse são SNG Single Table o livro do Roberto Riccio é o melhor nacional sobre o assunto.

    Recomendamos esse livro pra todos jogadores de SNG e em especial para os interessados em SNG de uma mesa.

    Pode ter certeza que vale a pena.

    Link para o produto:

    Sit and Win - Roberto Riccio - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker