Clique Aqui Ajuda Sobre o Sit & Win (e-book)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda Sobre o Sit & Win (e-book)

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/04/15
    Posts
    1

    Ajuda Sobre o Sit & Win (e-book)

    Boa Tarde!

    Galera, sou novo no mundo do poker e gostaria de uma ajuda de vocês. Em pleno ano de 2015 com a evolução constante do poker a todo momento, gostaria de saber se ainda é vantajoso adquirir o Sit & Win (e-book) do Roberto Riccio. Quero deixar bastante claro que neste exato momento o meu interesse é aprender os Sits Single table. Quero jogar no PokerStars as mesas de 9 players nos buy-in de 1,50 - 3,50 - 7,00. Mas vou subir gradativamente, tipo: 2.000 jogos de amostragem do sit 9 players buy-in 1,50 - 3.000 jogos de amostragem do sit 9 players buy-in 3,50 e assim por diante. Quero a ajuda de vocês para saber se é vantagem eu adquirir o livro ou não ou se é vantagem pagar um curso online. Se alguém já fez um curso online para single table com alguém conhecido no mercado do poker ou outros métodos, por favor deixem a dica ai. Obrigado a todos pela ajuda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    68
    Olá Vns,

    Tudo bem?

    Visto que o seu interesse são SNG Single Table o livro do Roberto Riccio é o melhor nacional sobre o assunto.

    Recomendamos esse livro pra todos jogadores de SNG e em especial para os interessados em SNG de uma mesa.

    Pode ter certeza que vale a pena.

    Link para o produto:

    Sit and Win - Roberto Riccio - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    Se quiser me passar o seu e-mail, posso te encaminhar alguns coaches interessantes de SNG.

    Qualquer dúvida é só falar.

    Atenciosamente,

    Loja MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48
    Boa tarde!

    Sempre tive essa curiosidade também, porque não é um livro barato.
    Pelo que já li é muito avançado para buy in micro.
    Mas se vc adquirir Vns Agricola, comenta o que achou dos conteúdos pq tenho interesse.

    O Amadeu Campos, nick el Campos no Pokerstars, é muito bom em STT e o coaching dele é barato. O foco dele é STT 6-max, mas mesmo pra vc que quer jogar Full Ring vale a pena demais. O que vai aprender sobre estratégia, agressividade e leitura dos adversários é muito válido. Pra ter uma ideia a aula jogando ao vivo que ele fez comigo foi jogando seis STT de $7, dos quais cravou 4 e terminou 2 em segundo.

    Abraço.
    Última edição por Putz Grila; 18-06-2015 às 16:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    Vns Agricola,

    teu questionamento é coerente, muita coisa da para se aproveitar ainda hoje, questões como icm e a matemática por trás das jogadas de push our fold, mas outras eu acredito (IMO) estão ultrapassadas pela constante evolução do poker. Principalmente o conceito de jogar as fases iniciais... Já deixou aqui minha sugestão de se fazer uma nova edição do livro... Resumindo, o livro como um todo é bom, e pode ser usado por jogadores micro, mas não vale (imo) o preço que é vendido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados