Clique Aqui Algumas dúvidas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Juliano_SZ
  • 1 Post By Juliano_SZ

Tópico: Algumas dúvidas

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Algumas dúvidas

    A mesa estava bem tranquila, geralmente com as mãos sendo decididas PF ou flop. O pessoal estava respeitando os RPF. Vou postar 6 mãos que fiquei com dúvida sobre a melhor jogada para o momento. Espero que o pessoal com experiência em SNG turbo me ajude. Obrigado.

    1ª mão: o vilão do UTG+1 estava com pouca ação. Qual a melhor jogada aqui?


    2ª mão: considerando a força da mão e a minha imagem nit na mesa, o stack e que os vilões não estavam fazendo re-steal, o melhor aqui seria mini-raise/fold, mini-raise/call ou shove?


    3ª mão: considerando a força da mão e a minha imagem nit na mesa, os stacks e que os vilões não estavam fazendo re-steal, o melhor aqui seria fold ou shove?


    4ª mão: considerando a força da mão, os stacks e que o BB era o CL, o melhor aqui seria fold ou shove?


    5ª mão: considerando a força da mão, os stacks e que o SB era o CL, o melhor aqui seria call ou fold?


    6ª mão: considerando a força da mão e os stacks, o melhor aqui seria re-raise all-in ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador Avatar de Juliano_SZ
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    9
    Como eu jogaria essas mãos.

    Mão 1: Fold, BB50 não vale a pena o risco ATo early position, tendo chance de tomar 3bet ou mesmo batendo top pair, poderá estar dominado pois no BB50 o jogo ainda é tight.

    Mão 2: Raise 2BB. o Raise te dá opções nessa mão. Opção de fold pra 3bet do chipleader e raise call 3bet do SB short. Se tiver stats dos jogadores verifique se são tight, se forem fishs, pode tomar call de um range mto alto reduzindo o EV do A9s.

    Mão 3: Push. O Chipleader já deu fold, essa mão tem MUITO ev pra push com os blinds tão altos. O cara com stack médio só ira dar call com mãos premium pois não quer correr o risco de cair perto da bolha e o seu EV sobe mais ainda devido a diferença de fichas sobrando que você tem em cima dos short stacks.

    Mão 4: Raise/fold pra 3bet. Apesar dos blinds altos e de um push ser +EV nessa condição, acredito que por se tratar da bolha dá pra tentar um blind steal ainda mas isso dependeria dos stats dos outros jogadores, se estão mto agressivos ou não. Mas o push é mais EV, e raise fold pra push do BB já que ele tem EV de push pra quase 100% de mãos em cima de você na bolha, devido a diferença de stack e por ter um cara mais short. Mas um push tem +EV.

    Mão 5: Mesmo raciocínio da mão 4, situação parecida e valor de A6s e 33 são próximos. Mas prefiro o raise do que o push. Já que você pode dar fold pro BB e call pro SB short.

    Mão 6: Fold pra raise do BT CL, Call com qualquer Asuited+ (ver conceito GAP do Harrington). Caso ele fold, Push em cima do 2º colocado (BB) com qualquer Qsuited+. Nesse caso com seu M tão baixo o range de push aumenta muito, principalmente se o oponente for tight. se for tight e tiver um VPIP abaixo de 20, eu daria push com 60% das mãos. ou qualquer Qsuited+.

    Fiz a análise baseado no meu jogo e revisões de HH que faço no Hold'em Resources Calculator pra ICM.
    Pra ter uma noção mais exata recomendo simulação pelo HCR, pois ele te dá o range de +EV de mãos de valores similares.
    Última edição por Juliano_SZ; 19-05-2015 às 16:37.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Juliano_SZ Ver Post
    Como eu jogaria essas mãos.

    Mão 5: Mesmo raciocínio da mão 4, situação parecida e valor de A6s e 33 são próximos. Mas prefiro o raise do que o push. Já que você pode dar fold pro BB e call pro SB short.
    O CL shovou do SB. Eu era o BB e só tinha duas opções: Fold ou call. Na tua opinião, o que seria melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Juliano_SZ
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Juliano_SZ Ver Post
    Como eu jogaria essas mãos.

    Mão 5: Mesmo raciocínio da mão 4, situação parecida e valor de A6s e 33 são próximos. Mas prefiro o raise do que o push. Já que você pode dar fold pro BB e call pro SB short.
    O CL shovou do SB. Eu era o BB e só tinha duas opções: Fold ou call. Na tua opinião, o que seria melhor?
    Fiz a simulação pelo HRC. O call nessa condição só seria +EV com range AJo+ ATs+ ou 77+. A6S teria -0,96 EV, o que é MUITA coisa.
    Nesse caso seria fold, já que existe alguém mais short que vc e por se tratar da bolha. Se vc fosse o short caberia o call.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Juliano_SZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Juliano_SZ Ver Post
    Como eu jogaria essas mãos.

    Mão 5: Mesmo raciocínio da mão 4, situação parecida e valor de A6s e 33 são próximos. Mas prefiro o raise do que o push. Já que você pode dar fold pro BB e call pro SB short.
    O CL shovou do SB. Eu era o BB e só tinha duas opções: Fold ou call. Na tua opinião, o que seria melhor?
    Fiz a simulação pelo HRC. O call nessa condição só seria +EV com range AJo+ ATs+ ou 77+. A6S teria -0,96 EV, o que é MUITA coisa.
    Nesse caso seria fold, já que existe alguém mais short que vc e por se tratar da bolha. Se vc fosse o short caberia o call.
    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados