Clique Aqui Joguei mal?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Joguei mal?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Joguei mal?

    Olá pessoal, vou postar 4 mãos nas quais eu fiquei com dúvida sobre a forma que joguei.

    1ª mão: sem informações do vilão.
    Dificilmente eu vou repetir essa joga num SNG turbo 0,50c mas gostaria de ver a opinião de vocês sobre essa loucura.
    PF: joguei em posição pela set value;
    Flop: achei a c-bet do vilão fraca e resolvi pagar por float;
    Turn: achei que se o vilão tivesse Kx iria fazer a c-bet no turn. Não gostei nenhum pouco do ch/raise dele, mas continuei achando que era pouco provável que ele tivesse Kx e por isso paguei com a intenção de shovar qq diferente de A que viesse em check no river;
    River: continuei meu plano suicida de roubar o pote.



    2ª mão: sem informações dos vilões.
    Achei que o shove do MP3 e principalmente o call do CO era valor. Penso que um range razoável para o MP3 é 99+, AQ+. Para o CO o range seria JJ+ e AK.


    3ª mão:
    Preferi esperar um spot melhor. Eu teria feito mini-raise pra abraçar com KQs, AJs+, AQo+, 99+. O que vocês fariam aqui?


    4ª mão:
    Preferi esperar um spot melhor. Eu teria pago com KQs, ATs+, AJo+, 88+. O que vocês fariam aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por 3rmsamir; 15-05-2015 às 16:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    1º bah, não sei dizer, já fiz isso algumas vezes, sem note o pessoal vai descer a lenha.

    2º é close, eu iria, se por exemplo, um abre AQ e outro AK por exemplo, você acaba estando na frente.

    3º a blind tá 150, temos um pouco mais de 10bb, já não temos mto tempo pra ficar esperando, a mão tá cortada aqui é 88?
    Tbm iria pro flip pra dobrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    IMO tu não tem que tentar roubar nada nos SNGs de 50c

    Nway, 1a foldo flop, segunda call, terceira fold, quarta call
    Última edição por lukanicos; 15-05-2015 às 16:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    call, ainda mais contra range do CO que é bem wide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post

    3º a blind tá 150, temos um pouco mais de 10bb, já não temos mto tempo pra ficar esperando, a mão tá cortada aqui é 88?
    Tbm iria pro flip pra dobrar.
    Não, é Ad 8d. Se fosse 88 eu iria optar entre shove ou fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Ah nesse caso, eu foldaria...Porque os big estão tudo na tua esquerda. Posição meio ruim essa.

    Na verdade, acho o shove e o fold bem close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    Cara, na 1ª pelo tamanho do raise do BB da pra ver que ele não tem noção de size. Mesma coisa no flop, quando dá pra fd
    continuar ali. Ele provavelmente tinha Kx e assustou com o vala dobrado no river.
    E pelo pouco que eu estudei do jogo, só pode jogar por set value se for pra largar se errar o flop. 12% não se paga na long run.

    Na 2ª só dava call de QQ+. E esse teu raise de 5x não entrega muito a força da tua mão? E se toma call e vem um flop perigoso(ou não) fica mais caro pra cbet, não?

    3ª e 4ª é fold, acho.
    Enfim. Só minha humilde opinião, corrijam-me se eu tiver errado algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por oggrofish Ver Post
    Cara, na 1ª pelo tamanho do raise do BB da pra ver que ele não tem noção de size. Mesma coisa no flop, quando dá pra fd
    continuar ali. Ele provavelmente tinha Kx e assustou com o vala dobrado no river.
    E pelo pouco que eu estudei do jogo, só pode jogar por set value se for pra largar se errar o flop. 12% não se paga na long run.

    Na 2ª só dava call de QQ+. E esse teu raise de 5x não entrega muito a força da tua mão? E se toma call e vem um flop perigoso(ou não) fica mais caro pra cbet, não?
    Na 1ª eu joguei pela set valeu PF. A partir do flop eu ignorei a minha mão e passei a considerar apenas o bord e o vilão.
    Na 2ª eu fiz um raise 5x pra abraçar um shove PF. Acabei foldando muito mais pelo call do CO do que pelo shove do MP3. Ainda, nos níveis iniciais costumo fazer um raise mais alto com mãos fortes pq a maioria dos caras não percebem a diferença de um steal ou de um raise por valor. Tem cara que paga raise 4x, 5x com A4o, K5s, Q7s, etc, mas desiste no flop se não acerta nada. Assim, com mãos fortes eu prefiro por mais valor PF e analisar as ações pós-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados