Clique Aqui O que vcs fariam aqui?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree9Likes

Tópico: O que vcs fariam aqui?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    24

    O que vcs fariam aqui?

    PokerStars - $0.44+$0.06|10/20 NL - Holdem - 9 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    MP+1: 1,400
    MP+2: 1,250
    CO: 1,890
    BTN: 1,470
    SB: 1,360
    BB: 1,500
    Hero (UTG): 1,630
    UTG+1: 1,500
    MP: 1,500


    SB posts SB 10, BB posts BB 20


    Pre Flop: (pot: 30) Hero has A K


    Hero raises to 60, fold, MP raises to 210, fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero


    Bom galera como vcs podem ver, inicio de um sit, e eu não tenho praticamente nenhuma informação do vilão foi o primeiro sit que eu joguei contra ele.

    O que vocês fariam aqui?

    GG a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Acho que você deveria estudar mais mecânica quântica.

    Ajsss and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Atola pré, tem aquela falinha de não atolar pré porque quando vc dobra nem sempre termina itm, mas se não vai atolar as e rei naipado de couves, vai fazer o quê, atolar AA only?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Atola pré, tem aquela falinha de não atolar pré porque quando vc dobra nem sempre termina itm, mas se não vai atolar as e rei naipado de couves, vai fazer o quê, atolar AA only?
    Também jogo SNG turbo $0,50 e vejo cada coisa.
    Nesse caso, eu empurro e algumas poucas vezes dou de cara com AA, KK, mas na maioria das vezes o vilão desiste ou me paga com Ax, KQ, 22 - TT, ou até mesmo K4o, Q3o, etc. Pela experiência, nesse nível acho que vale o risco.

    Teve um dia que um vilão deu limp de EP, eu apostei 10bb de LP com AA e o cara pagou. No flop [7 7 x], o cara shovou e eu paguei sem pensar. O cara mostrou 72o e levou. Coloquei um note de mega fish nele e adicionei o nick dele na minha fish list.

    Sempre que me logo na PS, faço uma busca pelos integrantes da fish list e procuro enfrentá-los sempre que possível.
    Última edição por 3rmsamir; 08-05-2015 às 10:39.
    Ajsss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Mão de primeiro grupo. Easy atolameto pré flop.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Como tu tem AK, existe apenas 0,45% de chance do vilão ter AA ou KK. Logo, se tu atolar PF e for pago, na pior das hipóteses vai estar flipando e muitas vezes vai estar na frente 70/30 ou melhor.

    Nesse nível (micro) o fold está fora de questão.
    O call também é muito ruim porque tu só vai conseguir ação pós-flop de QQ - 99 se estiver perdendo. E tem aquele fish que paga o teu shove PF com 22 - 88, mas não pagaria um raise forte no flop com a mesma mão num bordo [A, figura, x].
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    24
    Valew galera, então nessa mão eu não cogitei o call, achei uma jogada muito fraca e sem EV se eu não acertasse o flop não valeria a pena continuar na mão principalmente se o vilão desse Cbet, o que aconteceria na maioria dos flops, porque eu só estaria ganhando de blefes, e se eu acertasse o board e o vilão estivesse com nada eu praticamente não extrairia mais valor da mão..

    Fiquei em duvida mesmo entre atolar e fold PF.

    Nessa mão eu acabei optando pelo fold PF, eu não tinha informações do vilão, mais a mesa tava ate tranquila, e um raise do utg nessas blinds representa muita força, eu não acho que o vilão estivesse 3betando light aqui, eu diria algo como JJ+ AK+, acho que com pares menores ele daria call por set value, e suited conectors por causa das implied odds, e foldaria o restante das mãos.

    As blinds estavam muito pequenas em relação ao meu stack, e eu poderia esperar por um spot melhor.

    E ai pessoal esse fold foi correto, ou seria indiscutivelmente melhor o All in PF e bola pra frente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Ajsss Ver Post
    Fiquei em duvida mesmo entre atolar e fold PF.

    um raise do utg nessas blinds representa muita força, eu não acho que o vilão estivesse 3betando light aqui, eu diria algo como JJ+ AK+, acho que com pares menores ele daria call por set value, e suited conectors por causa das implied odds, e foldaria o restante das mãos.

    As blinds estavam muito pequenas em relação ao meu stack, e eu poderia esperar por um spot melhor.

    E ai pessoal esse fold foi correto, ou seria indiscutivelmente melhor o All in PF e bola pra frente?
    @Ajsss, nesse nível a maioria dos vilões não sabem o que é set value e também não entendem a diferença de um raise do UTG ou do SB. Preste atenção e virá cara dando limp e pagando raise PF de EP com K4o, Q5o, J2s, etc.

    Com AKs, sem informações do vilão, geralmente eu opto pelo 4-bet all-in PF, mas o fold PF também é aceitável nos 3 primeiros níveis.
    Ajsss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Na verdade eu acho que tem mais de uma linha que tem EV+.

    O Call vc vai jogar o pós flop e não arriscar seu sit no early game (o que por ICM é uma LEI). O Cara dando essa 3bet ele não vai mais largar, principalmente nesse limit que 98% dos players não sabe o que é 3bet light ou raise/fold.

    o 4bet shove parece ser o mais apropriado. O cara sendo um random vc pode (e vai) estar na frente a grande maioria das vezes, e dobrando agr no começo vc fica mais tranquilo pra jogar o middle game. É como já disseram, se vai foldar isso pra um random, vai atolar o que??

    O Fold é seguir risca a regra do ICM, tem gente que prefere foldar esse AK e jogar pressionando push no middle game e na bolha, mas aí é da escolha, conhecimento de ICM e do edge que tu tem pra chegar lá.

    Resumindo, não tem uma escolha tão certa, o que tem é uma escolha que se aplique no seu estilo de jogo, o que te deixa mais tranquilo? jogar com mais fichas p/ dar calls mais lights nos shorts ou tu prefere o push/fold? Vai de cada um.

    Btw, eu 4betei all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    3bet no mp de 320, easy fold pro vilão se tiver tentado um steal(sera), se o vilão acelerar é easy call de grupo 1 fortíssimo, se encontrar AA, KK e QQ e não hitar nada gg e abre outro com a consciência que jogou corretamente.

    A minha linha é de que ali tem que atolar, só que se tu shova tudo, logo de inicio sendo um AJos, AQos ou um par médio ou monstro, tu ainda da uma certa margem pro vilão ainda foldar o que também não seria de todo ruim do ponto de vista da variância.

    Ruim mesmo só ficaria se após o 3bet o cara desse um call e acelerasse um c-bet tua (dependeria muito do flop pra fazer essa c-bet), o que também não ficaria dificil foldar ace-high depois de um call numa 3bet...
    Mas é aquela história, abraçar a variância e seja o que for... tem muito cara que shovaria tua 3-bet com pares 55+ inclusive com AKo...

    ou seja, ali eu jogaria pro tudo ou nada independente do resultado da mão, mas eu não shovaria diretão até pra tentar arrancar mais valor de um CS ou de um maníaco. Acho que sem leitura do cara é isso aí

    EDIT: correção -> 4-bet
    Última edição por eduardo.exs; 08-05-2015 às 14:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados