Clique Aqui AA mal jogado ou vale a pena o risco?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: AA mal jogado ou vale a pena o risco?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    AA mal jogado ou vale a pena o risco?

    Pessoal, o meu AA foi muito mal jogado ou vale a pena o risco nessas circunstâncias?
    Se for pra me chamar de burro, não perca o seu tempo, pois eu também não gosto do jeito que joguei essa mão. Só fiz isso porque o jogo tava só num shove or fold e eu tentei engatar alguém. Me se tiveres alguma crítica construtiva ela será bem vinda.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 200/400 Blinds 25 Ante (3 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    SB (t3,750)
    BB (t3,470)
    Hero (Button) (t6,280)

    Hero's M: 9.30

    Preflop: Hero is Button with ,
    Hero calls t400, 1 fold, BB checks

    Flop: (t1,075) , , (2 players)
    BB checks, Hero checks

    Turn: (t1,075) (2 players)
    BB bets t400, Hero calls t400

    River: (t1,875) (2 players)
    BB bets t400, Hero raises to t800, BB raises to t1,200, Hero calls t400
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Cara, acho o limp horrível, do mesmo jeito que vc acha.

    Se quer engatar alguém, o jeito é mini raise pros caras shovarem por resteal.

    Limp dá mais cara de AA do que um mini raise, ainda mais vc sendo o cl.
    3rmsamir and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Cara, acho o limp horrível, do mesmo jeito que vc acha.

    Se quer engatar alguém, o jeito é mini raise pros caras shovarem por resteal.

    Limp dá mais cara de AA do que um mini raise, ainda mais vc sendo o cl.
    Deixa eu explicar:
    1) os meus limps com AA e KK são tão raros que nem sequer lembro qual foi a última vez que eu tinha feito isso;
    2) o jogo tava push or fold já fazia um tempo e pensei que shovar o AA seria o mesmo que usá-lo para roubar blinds. Pensei no mini raise, mas achei que ficaria muito na cara. Por isso, tentei um limp pra tentar engatar pelo menos um deles;
    3) No flop, pensei que o cara foldaria qualquer coisa que não fosse Kx ou 3x. Por isso dei check pra induzir um bluff dele no turn;
    4) No turn, só paguei pelo mesmo motivo acima;
    5) No river, pensei que poderia conseguir call de 9x e talvez até de 3x ou 4x. Quando o cara aumento, só paguei pq foi apenas 1 BB a mais. Eu teria foldado pra 3-bet all-in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    da forma com que você jogou, eu daria apenas call no river.
    o Vilão foi de check flop e lead no turn... um 4 de copas.
    Por ser bb e vc ter limpado pf, não da pra ter uma ideia muito concreta do range do vilão nesse turn, mas eu colocaria:

    Kx fracos, qualquer 4 e FD, air total.
    o river não muda absolutamente nada, não há motivos pra voltar, air total acertando o 9 é a única mão que cogitaria pagar uma volta sua (por sinal foi horrível o valor da sua bet na volta, ou você põe ele em allin ou apenas da o call)

    90% das vezes, você economiza 1200 fichas dando apenas call, que ja é aquele call que você faz de cara feia e paga de teimoso.
    fantasma1, gutoo.7 and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    da forma com que você jogou, eu daria apenas call no river.
    o Vilão foi de check flop e lead no turn... um 4 de copas.
    Por ser bb e vc ter limpado pf, não da pra ter uma ideia muito concreta do range do vilão nesse turn, mas eu colocaria:

    Kx fracos, qualquer 4 e FD, air total.
    o river não muda absolutamente nada, não há motivos pra voltar, air total acertando o 9 é a única mão que cogitaria pagar uma volta sua (por sinal foi horrível o valor da sua bet na volta, ou você põe ele em allin ou apenas da o call)

    90% das vezes, você economiza 1200 fichas dando apenas call, que ja é aquele call que você faz de cara feia e paga de teimoso.
    Concordo, a minha volta no river foi horrível, eu poderia ter levado uma 3-bet all-in na cara e te q foldar sem saber o que o vilão tinha. Gastei 800 fichas desnecessárias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    O jogo tava no push/fold pq os vilões estão curtos, né... eu sei q qdo somos CL queremos resolver tudo logo, mas tem q manter sua estratégia e fazer o seu jogo.
    Como já falaram, limp é muita cara de trap. Mantém o mini raise q é melhor, ou então entra de shove q eles podem achar q vc tá só botando pressão, entendeu?
    Os shorts pagam com qq A querendo dobrar...
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    da forma com que você jogou, eu daria apenas call no river.
    o Vilão foi de check flop e lead no turn... um 4 de copas.
    Por ser bb e vc ter limpado pf, não da pra ter uma ideia muito concreta do range do vilão nesse turn, mas eu colocaria:

    Kx fracos, qualquer 4 e FD, air total.
    o river não muda absolutamente nada, não há motivos pra voltar, air total acertando o 9 é a única mão que cogitaria pagar uma volta sua (por sinal foi horrível o valor da sua bet na volta, ou você põe ele em allin ou apenas da o call)

    90% das vezes, você economiza 1200 fichas dando apenas call, que ja é aquele call que você faz de cara feia e paga de teimoso.
    Concordo, a minha volta no river foi horrível, eu poderia ter levado uma 3-bet all-in na cara e te q foldar sem saber o que o vilão tinha. Gastei 800 fichas desnecessárias.
    Não precisa ir tão longe. basta penser "se eu dou raise aqui no river, vilão me paga com mão pior".

    shove PF e apenas call river. acho ok cbetar ou cbh flop. Eu prefiro cbet. Vilão adora fazer gracinha em board dobrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Call te entrega. Mini raise te entrega (se só ta push ou fold). Então eu shovaria porque tem muito blefe e mãos medianas no seu range, e você recebe call de muitas mãos fracas (Ax, KT+, 22+)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Se tá push ou fold vc push AA n?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Se tá push ou fold vc push AA n?
    Claro que sim. Mas nessa mão específica tentei fazer algo diferente. Duas órbitas antes limpei 98s no SB e o BB shovou. Repeti o limp, só que no BU, pra ver se um deles repetia a gracinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados