Clique Aqui Flush draw em bordo dobrado

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Flush draw em bordo dobrado

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Flush draw em bordo dobrado

    Pessoal, fiquei com dúvida nesta mão. Ela foi bem jogada? O que poderia ser feito melhor?
    Sem muitas informações dos vilões. Apenas o Button foi para show down com lixo.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 25/50 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    BB (t3,095)
    UTG (t1,069)
    UTG+1 (t2,100)
    MP1 (t1,989)
    MP2 (t1,640)
    CO (t1,156)
    Button (t1,675)
    Hero (SB) (t776)

    Hero's M: 10.35

    Preflop: Hero is SB with ,
    3 folds, MP2 calls t50, 1 fold, Button calls t50, Hero calls t25, BB checks

    Flop: (t200) , , (4 players)
    Hero bets t200, BB calls t200, 2 folds

    Turn: (t600) (2 players)
    Hero bets t450, BB raises to t900, Hero calls t76 (All-In)

    River: (t1,652) (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t1,652

    Results below:
    Hero had 9, K (flush, King high).
    BB had J, J (full house, Jacks over sevens).
    Outcome: BB won t1,652
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tem q tomar full na cara msm dando limp com uma mão dessas com 14bb no bb50 e bet pot oop em board dobrado
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tem q tomar full na cara msm dando limp com uma mão dessas com 14bb no bb50 e bet pot oop em board dobrado
    Como tu jogaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    fold preflop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    fold preflop
    Olha a outra mão que eu postei. Ela aconteceu apenas alguns minutos antes. Dei raise 4x com JJ, o cara me pagou com K9o e também acertou um full.
    Joguei JJ x K9o e perdi - flush contra full house;
    Joguei K9s x JJ e perdi - flush contra full house;

    A diferença é que o K9o pagou um raise PF enquanto que eu dei limp no SB com K9s.

    Mas nos últimos dias têm acontecido umas coisas "estranhas".

    Num MTT de $11 dei um raise enorme com KK, o cara pagou fora de posição com 54s. Shovei num flop com AQ3 e o cara do 54s me pagou e acertou uma "broca".

    Num SNG $1 45p eu shovei um QQ e o cara me pagou com 72o e acertou uma quadra.

    Nem estou questionando os AA x 66, KK x 87s, AA x T7o, AK x Q3o. Em todas essas mãos eu fiz raise de 4x a 10x, levei donk call e perdi.

    Também não citei o fato que 21 flush draw consecutivos não completaram (perdendo muitas vezes pra "broca" dos vilões) e quando enfim completou (22º), perdi para um flush maior (eu tinha o K e o vilão o A). Após isso, foram mais 18 flush draw seguidos sem completar. O 19º completou e perdi para um full no river.

    Mas não postei essas mãos para chorar. Meu objetivo é ouvir a opinião dos caras que jogam melhor do que eu sobre como elas foram jogadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    fold preflop
    Olha a outra mão que eu postei. Ela aconteceu apenas alguns minutos antes. Dei raise 4x com JJ, o cara me pagou com K9o e também acertou um full.
    Joguei JJ x K9o e perdi - flush contra full house;
    Joguei K9s x JJ e perdi - flush contra full house;

    A diferença é que o K9o pagou um raise PF enquanto que eu dei limp no SB com K9s.

    Mas nos últimos dias têm acontecido umas coisas "estranhas".

    Num MTT de $11 dei um raise enorme com KK, o cara pagou fora de posição com 54s. Shovei num flop com AQ3 e o cara do 54s me pagou e acertou uma "broca".

    Num SNG $1 45p eu shovei um QQ e o cara me pagou com 72o e acertou uma quadra.

    Nem estou questionando os AA x 66, KK x 87s, AA x T7o, AK x Q3o. Em todas essas mãos eu fiz raise de 4x a 10x, levei donk call e perdi.

    Também não citei o fato que 21 flush draw consecutivos não completaram (perdendo muitas vezes pra "broca" dos vilões) e quando enfim completou (22º), perdi para um flush maior (eu tinha o K e o vilão o A). Após isso, foram mais 18 flush draw seguidos sem completar. O 19º completou e perdi para um full no river.

    Mas não postei essas mãos para chorar. Meu objetivo é ouvir a opinião dos caras que jogam melhor do que eu sobre como elas foram jogadas.
    O que difere um cara decente/bom de players ruins/std é o fato de situações e spots como esses que tu citou não interferirem no A-game. Por qual motivo tu deu 4x com JJ? E por qual razão tu fez um raise enorme com KK? A única explicação, e que é errada, é tu tentar não tomar call de mãos piores pra não tomar suckout e bad beat. Vamos supor que nessa vez o cara te deu call preflop com 45s, mas num raise grande tendo KK, os caras vão foldar muito mais do que te pagar com essa mão dependendo do tamanho do teu raise. Com KK tu quer que os caras te paguem com mãos piores ou que eles foldem só pra tu não tomar um runner runner ou o cara acertar uma quads? Enquanto tu tiver esse pensamento as coisas não vão dar certo, shovar nesse flop AQ3 e fazer raise grande não é a escolha de quem tá focado em stack/range/read e muitas outras coisas faz. E sim, tu postou essas mãos pra chorar. Não tô querendo parecer arrogante falando isso, mas de todos que leram os teus posts e tuas mãos sabe que isso é mimimi. Mimimi é std, eu tb faço e reclamo mas antes eu tentava achar desculpas por ter perdido um 80 20 ou ter tomado um call ruim em que o cara tinha 2 outs mas a questão é que o foco tem que ser em fazer o correto independente do contexto todo. Teu problema é tilt e emocional, isso faz a gente rasgar dinheiro e tocar SnG's e torneios no lixo, dando shove ruim, limps sem fundamento e atolando em uns spots que estão longe de ser bons. Existem diversas maneiras de se jogar um flush draw no flop e isso vai depender de muita coisa, mas pelo que eu vejo tu tenta ir pro chão sempre nessas races e diz que só na décima nona vez bateu e ainda tomou full house na cara. Mais atenção nessas coisas e deixa o ego de lado, gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Vc completou do SB pois tinha boas odds, mas o fold pf ainda é bom aí.
    Pelas outras mãos q vc postou, parece (eu disse parece ok?) que vc ainda tá errando na seleção de mãos e no jogo pré flop, portanto, dá um google aí e estuda sobre esses assuntos.
    Outra dica q eu posso te dar também é pra vc estudar sobre valor ou blefe, assim vc vai saber melhor com qual intenção jogar uma mão, e aí adotar uma estratégia apropriada.

    Continue postando, mesmo sendo mimimi (todos nós fazemos... kkkkk) e gg na próxima!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Vc completou do SB pois tinha boas odds, mas o fold pf ainda é bom aí.
    Pelas outras mãos q vc postou, parece (eu disse parece ok?) que vc ainda tá errando na seleção de mãos e no jogo pré flop, portanto, dá um google aí e estuda sobre esses assuntos.
    Outra dica q eu posso te dar também é pra vc estudar sobre valor ou blefe, assim vc vai saber melhor com qual intenção jogar uma mão, e aí adotar uma estratégia apropriada.

    Continue postando, mesmo sendo mimimi (todos nós fazemos... kkkkk) e gg na próxima!!!
    valeu profdeivid

    Completei PF do SB pq era barato pra tentar acertar o flop. No flop fiz um semi-bluff. No turn apostei por valor.

    Na tua opinião, joguei mal? Como você jogaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Vc completou do SB pois tinha boas odds, mas o fold pf ainda é bom aí.
    Pelas outras mãos q vc postou, parece (eu disse parece ok?) que vc ainda tá errando na seleção de mãos e no jogo pré flop, portanto, dá um google aí e estuda sobre esses assuntos.
    Outra dica q eu posso te dar também é pra vc estudar sobre valor ou blefe, assim vc vai saber melhor com qual intenção jogar uma mão, e aí adotar uma estratégia apropriada.

    Continue postando, mesmo sendo mimimi (todos nós fazemos... kkkkk) e gg na próxima!!!
    valeu profdeivid

    Completei PF do SB pq era barato pra tentar acertar o flop. No flop fiz um semi-bluff. No turn apostei por valor.

    Na tua opinião, joguei mal? Como você jogaria?
    Fora de posição, eu iria controlando o pote. Check/call flop, turn e (dependendo do size) river.
    Vc betou pote flop, betou 75% turn, ou seja, inflou o pote no início do torneio e se colocou numa situação difícil no river.
    É só fazer esses ajustes q vai dar certo. Abs!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Pra mim tanto o fold quanto o call PF são justos (por mais que tenha aquela de "deu odds", muitas vezes no início de torneio não vale a pena entrar nessas mãos para não acontecer justamente o que aconteceu).
    Agora seu bet flop e turn foi muito alto, como já disseram. Inflou o pote na pedida, que mesmo batendo você poderia estar atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados