Clique Aqui Flush draw em bordo dobrado - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Flush draw em bordo dobrado

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Vc completou do SB pois tinha boas odds, mas o fold pf ainda é bom aí.
    Pelas outras mãos q vc postou, parece (eu disse parece ok?) que vc ainda tá errando na seleção de mãos e no jogo pré flop, portanto, dá um google aí e estuda sobre esses assuntos.
    Outra dica q eu posso te dar também é pra vc estudar sobre valor ou blefe, assim vc vai saber melhor com qual intenção jogar uma mão, e aí adotar uma estratégia apropriada.

    Continue postando, mesmo sendo mimimi (todos nós fazemos... kkkkk) e gg na próxima!!!
    valeu profdeivid

    Completei PF do SB pq era barato pra tentar acertar o flop. No flop fiz um semi-bluff. No turn apostei por valor.

    Na tua opinião, joguei mal? Como você jogaria?
    Fora de posição, eu iria controlando o pote. Check/call flop, turn e (dependendo do size) river.
    Vc betou pote flop, betou 75% turn, ou seja, inflou o pote no início do torneio e se colocou numa situação difícil no river.
    É só fazer esses ajustes q vai dar certo. Abs!!!
    Não teve ação no river. A ação terminou no turn. Além disso eu tinha um stack pequeno e ficaria ruim pagar um raise no flop. Penso que tinha duas opções no flop que eram check/fold ou raise por semi-bluff. O que acha?

    Se eu tivesse um stack maior com certeza iria tentar controlar o pote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    não tenho muita experiência em SNG de uma mesa, mas não criaria action com esse stack e nesse nível de blinds com essa mão aí. Fold pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    pq vc fez t450 no turn e deixou t76 pra trás?
    se ia continuar com o blefe no turn caso não acertasse o flush, pq não shovou as t700 fichas no flop?
    outra coisa, posição cara, vc saiu donkeybetando do small um semi-blefe que te comitou a mão.

    essas mãos são boas pra se jogar em posição e com ficha, fora de posição e sem ficha, costuma dar nisso mesmo....
    outra coisa que acho que você deve parar imediatamente é de dar donkeybet.
    donkeybet é bom quando acertamos o segundo par, o terceiro par, e o board é tranquilo e desconectado, agora quando tomamos call vira esse parada aí, escolher entre dar check no turn e desligar a mão, ou continuar com a história mal contada.
    Nos dois exemplos a jogada é ruim IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    pq vc fez t450 no turn e deixou t76 pra trás?
    se ia continuar com o blefe no turn caso não acertasse o flush, pq não shovou as t700 fichas no flop?
    outra coisa, posição cara, vc saiu donkeybetando do small um semi-blefe que te comitou a mão.

    essas mãos são boas pra se jogar em posição e com ficha, fora de posição e sem ficha, costuma dar nisso mesmo....
    outra coisa que acho que você deve parar imediatamente é de dar donkeybet.
    donkeybet é bom quando acertamos o segundo par, o terceiro par, e o board é tranquilo e desconectado, agora quando tomamos call vira esse parada aí, escolher entre dar check no turn e desligar a mão, ou continuar com a história mal contada.
    Nos dois exemplos a jogada é ruim IMO.
    O meu semi-bluff no flop foi de 200 (valor do pote). No turn o raise foi por valor (eu já tinha o flush) e 450 foi 3/4 do pote.
    Achei que donkeybetar no flop seria melhor que pagar. Como disse, achei que tinha duas opções no flop: check/fold ou semi-bluff. Concorda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    pq vc fez t450 no turn e deixou t76 pra trás?
    se ia continuar com o blefe no turn caso não acertasse o flush, pq não shovou as t700 fichas no flop?
    outra coisa, posição cara, vc saiu donkeybetando do small um semi-blefe que te comitou a mão.

    essas mãos são boas pra se jogar em posição e com ficha, fora de posição e sem ficha, costuma dar nisso mesmo....
    outra coisa que acho que você deve parar imediatamente é de dar donkeybet.
    donkeybet é bom quando acertamos o segundo par, o terceiro par, e o board é tranquilo e desconectado, agora quando tomamos call vira esse parada aí, escolher entre dar check no turn e desligar a mão, ou continuar com a história mal contada.
    Nos dois exemplos a jogada é ruim IMO.
    O meu semi-bluff no flop foi de 200 (valor do pote). No turn o raise foi por valor (eu já tinha o flush) e 450 foi 3/4 do pote.
    Achei que donkeybetar no flop seria melhor que pagar. Como disse, achei que tinha duas opções no flop: check/fold ou semi-bluff. Concorda?
    sim, mas tem que mandar a paçoca toda no flop, você quer o pote e em caso de call tem 9 - 12 outs pra acertar (entre 40% e 50%)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Vc completou do SB pois tinha boas odds, mas o fold pf ainda é bom aí.
    Pelas outras mãos q vc postou, parece (eu disse parece ok?) que vc ainda tá errando na seleção de mãos e no jogo pré flop, portanto, dá um google aí e estuda sobre esses assuntos.
    Outra dica q eu posso te dar também é pra vc estudar sobre valor ou blefe, assim vc vai saber melhor com qual intenção jogar uma mão, e aí adotar uma estratégia apropriada.

    Continue postando, mesmo sendo mimimi (todos nós fazemos... kkkkk) e gg na próxima!!!
    valeu profdeivid

    Completei PF do SB pq era barato pra tentar acertar o flop. No flop fiz um semi-bluff. No turn apostei por valor.

    Na tua opinião, joguei mal? Como você jogaria?
    Fora de posição, eu iria controlando o pote. Check/call flop, turn e (dependendo do size) river.
    Vc betou pote flop, betou 75% turn, ou seja, inflou o pote no início do torneio e se colocou numa situação difícil no river.
    É só fazer esses ajustes q vai dar certo. Abs!!!
    Não teve ação no river. A ação terminou no turn. Além disso eu tinha um stack pequeno e ficaria ruim pagar um raise no flop. Penso que tinha duas opções no flop que eram check/fold ou raise por semi-bluff. O que acha?

    Se eu tivesse um stack maior com certeza iria tentar controlar o pote.
    Eu sei q terminou no turn. Só disse como seria minha linha. Com esse stack curto, eu foldaria pré flop, por ser início de torneio e preservar meu tournament life.
    Essas jogadas com mais variância tem q ser feitas mais pra frente, lá pra reta final, blz? Abs!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados