Clique Aqui $3,5 STT SH - Dois pares x 3 barris

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By xbrahmax
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By phdemattei

Tópico: $3,5 STT SH - Dois pares x 3 barris

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    $3,5 STT SH - Dois pares x 3 barris

    Fala galera, blz?


    Poker Stars, $3.19 Buy-in (15/30 blinds, 4 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 1,372 (45.7 bb)
    BB: 1,390 (46.3 bb)
    UTG: 1,431 (47.7 bb)
    MP: 1,654 (55.1 bb)
    CO: 1,558 (51.9 bb)
    Hero (BTN): 1,595 (53.2 bb)


    Preflop: Hero is BTN with 6 A
    UTG calls 30, MP folds, CO calls 30, Hero calls 30, SB folds, BB checks


    Flop: (159) T 8 4 (4 players)
    BB bets 90, UTG folds, CO calls 90, Hero calls 90


    Turn: (429) 6 (3 players)
    BB bets 270, CO calls 270, Hero calls 270


    River: (1,239) A (3 players)
    BB bets 996 and is all-in, CO folds, Hero calls 996




    Todos começam a limpar e resolvo dar limp behind IP...


    Fico FD no flop, e o BB lidera, ele é um jogador nit, então sei q é valor, Tx, dois pares ou trincas e talvez draws... O jogador no CO da call, CS, limpador... Tenho odds para o call e o faço.


    Um turn blank e o BB continua, assim sendo, a mão mais fraca dele aqui será um AT. Agora, além do FD tenho um parzinho. O CS da call, sei q ele é capaz de dar esse 2º call com qualquer 8... Eu resolvo dar o call novamente, pois caso não acerte o river posso largar e continuar com 1200 fichas, caso acerte possivelmente vou mais q dobrar...


    Acerto meu 2º par no river e o BB continua a agressão, agora com o shove. O CO folda e resolvo dar o call pelo seguinte:


    Defino o range dele como o a seguir:


    88, 44, T8, T4 e 84. Não coloco TT pq ele aumentaria pf.


    Minha mão está quase 80% na frente desse range, por isso resolvo dar o call...


    Pergunta:


    Concordam com alinha de pensamento e com o range estipulado? Pq.
    Mesmo tendo 80% contra o passível range do vilão, é uma jogada de alta variância para early game?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    hNB
    hNB está desconectado
    Short Stack Avatar de hNB
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    41
    Toda vida que você decidir jogar mãos pouco defendidas passivamente vc se colocará nesse tipo de situação difícil. Porém, o range que você põe o vilão está correto além de alguns missed flush. Se eu n tenho notes do vilão eu dou call sim tranquilamente mas se ele é realmente nit não acho que os Tx ou 2 pares sejam valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    [QUOTE=Ortega;2098933]Fala galera, blz?


    Fico FD no flop, e o BB lidera, ele é um jogador nit, então sei q é valor, Tx, dois pares ou trincas e talvez draws... O jogador no CO da call, CS, limpador... Tenho odds para o call e o faço.


    Um turn blank e o BB continua, assim sendo, a mão mais fraca dele aqui será um AT.

    Defino o range dele como o a seguir:

    88, 44, T8, T4 e 84. Não coloco TT pq ele aumentaria pf.

    Se a mão mais fraca dele no turn era AT como tu excluiu ela do range do vilão?
    Se o cara é realmente nit não iria empurrar no river com T4 e 84, nem iria insistir num bluff em 3 streets seguidas. Logo, tu só estava ganhando de T8. Nesse caso, easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Respondendo suas perguntas:
    - Sim, concordo com sua linha de pensamento.
    - Sim, é uma jogada de alta variância.

    Da próxima vez, tenta ser mais agressivo com seus draws. Ao meu ver, cabia um raise nesse flop por semiblefe. Se o nit voltasse em cima de vc, o range dele ficaria mais faced up, vc não acha? Se ele apenas pagasse, talvez ele daria check turn pra esperar seu 2nd barrel, aí vc daria check behind e economizaria algumas fichas. No river, vc reavalia...

    Essa é só uma sugestão de linha, mas o q eu quero dizer é q no início de torneio, por estar deep, vc tem mais possibilidades criativas, um arsenal maior de jogadas entendeu?

    GG na próxima!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Então 3rmsamir, eu n coloquei por falta de atenção, ele com certeza está no range...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Respondendo suas perguntas:
    - Sim, concordo com sua linha de pensamento.
    - Sim, é uma jogada de alta variância.

    Da próxima vez, tenta ser mais agressivo com seus draws. Ao meu ver, cabia um raise nesse flop por semiblefe. Se o nit voltasse em cima de vc, o range dele ficaria mais faced up, vc não acha? Se ele apenas pagasse, talvez ele daria check turn pra esperar seu 2nd barrel, aí vc daria check behind e economizaria algumas fichas. No river, vc reavalia...

    Essa é só uma sugestão de linha, mas o q eu quero dizer é q no início de torneio, por estar deep, vc tem mais possibilidades criativas, um arsenal maior de jogadas entendeu?

    GG na próxima!!
    Prefiri jogar passivamente pq com o call do CO o raise ficaria muito grande no flop, e não poderia dar call em uma 3-b...
    profdeivid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Respondendo suas perguntas:
    Da próxima vez, tenta ser mais agressivo com seus draws. Ao meu ver, cabia um raise nesse flop por semiblefe. Se o nit voltasse em cima de vc, o range dele ficaria mais faced up, vc não acha? Se ele apenas pagasse, talvez ele daria check turn pra esperar seu 2nd barrel, aí vc daria check behind e economizaria algumas fichas. No river, vc reavalia...

    Essa é só uma sugestão de linha, mas o q eu quero dizer é q no início de torneio, por estar deep, vc tem mais possibilidades criativas, um arsenal maior de jogadas entendeu?

    GG na próxima!!
    Concordo com voce.. mas afinal como terminou a mão ? hehehe
    profdeivid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Poker Stars, $3.19 Buy-in (15/30 blinds, 4 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 1,372 (45.7 bb)
    BB: 1,390 (46.3 bb)
    UTG: 1,431 (47.7 bb)
    MP: 1,654 (55.1 bb)
    CO: 1,558 (51.9 bb)
    Hero (BTN): 1,595 (53.2 bb)


    Preflop: Hero is BTN with 6 A
    UTG calls 30, MP folds, CO calls 30, Hero calls 30, SB folds, BB checks


    Flop: (159) T 8 4 (4 players)
    BB bets 90, UTG folds, CO calls 90, Hero calls 90


    Turn: (429) 6 (3 players)
    BB bets 270, CO calls 270, Hero calls 270


    River: (1,239) A (3 players)
    BB bets 996 and is all-in, CO folds, Hero calls 996


    Results: 3,231 pot
    Final Board: T 8 4 6 A
    BB showed T 8 and lost (-1,390 net)
    CO mucked and lost (-394 net)
    Hero showed 6 A and won 3,231 (1,841 net)
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Das possibilidades de mão do vilão, penso que a única perdedora era a que ele apresentou. Na minha opinião, como o vilão era nit, tu deveria ter foldado já no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Respondendo suas perguntas:
    - Sim, concordo com sua linha de pensamento.
    - Sim, é uma jogada de alta variância.

    Da próxima vez, tenta ser mais agressivo com seus draws. Ao meu ver, cabia um raise nesse flop por semiblefe. Se o nit voltasse em cima de vc, o range dele ficaria mais faced up, vc não acha? Se ele apenas pagasse, talvez ele daria check turn pra esperar seu 2nd barrel, aí vc daria check behind e economizaria algumas fichas. No river, vc reavalia...

    Essa é só uma sugestão de linha, mas o q eu quero dizer é q no início de torneio, por estar deep, vc tem mais possibilidades criativas, um arsenal maior de jogadas entendeu?

    GG na próxima!!
    Com certeza a mão seria bem jogada se fosse dessa maneira.

    Da maneira que foi jogado eu concordo com o range que definiu e não acho que ele abriria mão de apostar com todos os "dois pares" (e não só T8). Isso porque ele pode ter te colocado em FD e não daria free cards pra você. Agora se ele te colocou em FD, a única explicação pro shove no river é ele achar que apesar de você não acertar o flush, acertou o A e por já estar envolvido no pote daria call com top pair.
    profdeivid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados