Clique Aqui Spin & Go - Grupo de estudos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Deecken
  • 2 Post By Temperamental

Tópico: Spin & Go - Grupo de estudos

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45

    Spin & Go - Grupo de estudos

    O título do tópico fala por si só.


    Galera. Estou voltando a jogar poker e conheci o Spin & Go. Essa modalidade que tem causada tanta polêmica.
    O fato é que estou jogando e gostando. Acredito fielmente que é possível ser lucrativo nisso. E além de acreditar, já estou lendo materiais que comprovam isso.


    Além de tudo, é um jogo extremamente dinâmico e que possibilita muita mobilidade de horários para jogar.


    Em fim, estou montando um grupo de estudos via Skype e possivelmente via Wzap. Interessados me adicionem no Skype: Tayguera
    E ao me adicionar, avisem no pedido que é a respeito do grupo de estudos de Spin & Go para eu já ir filtrando.


    Abraços e GL ^^
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/15
    Posts
    16
    Estranho, tantas visualizaçoes mas nenhum comentario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por akiraaks Ver Post
    Estranho, tantas visualizaçoes mas nenhum comentario
    É que a galera daqui joga poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Spin é sport.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Sempre defendi a ideia de que o Spin & Go poderia ser um jogo lucrativo. Agora aparecem os exemplos de que isso é verdade e quem tirava sarro antes, agora adere ao discurso de que "era questão de tempo".

    Os hyper-turbos também foram "impossíveis" um dia... ironicamente tem até Team Pro do PokerStars que ganhou notoriedade por praticar esses jogos...

    Mas a verdade é que quem entra nos Spin & Go, deve esperar uma variância considerável e priorizar sempre o melhor movimento de acordo com o ICM.

    E volumar bastante, obv.

    Teve um caso recente de um jogador que grindou somente 5k games e foi bem winner, runando hot demais... mas prefiro colocar como um caso isolado.

    Quem pretende grindar essa modalidade em alto nível tem que ter a ideia de que o rakeback é importante demais no contexto e relembrar as velhas teorias que fizeram os STTs tradicionais serem a base do bankroll de vários pros das antigas, ou seja: volume é a lei maior e o que reduzirá o impacto da variância.

    Sem brincadeira... dá para ser Supernova tranquilamente grindando Spin...
    Macgyver-BR and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados