Clique Aqui $0,50 STT - Colocar Pressão KQs do UTG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By vctrr
  • 1 Post By Gilmour

Tópico: $0,50 STT - Colocar Pressão KQs do UTG

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    3

    $0,50 STT - Colocar Pressão KQs do UTG

    http://www.boomplayer.com/en/poker-h...922_30A015B8F2

    Pessoal, eu errei nessa mão. Preciso de ajuda!

    Tenho certa dificuldade em estabelecer uma range de open raise quando estou com 20bb+.

    Talvez meu maior erro tenha sido abrir essa mão do UTG nesse nível nesse STT.

    O vilão era tight. Coloquei ele em TT+, AQs+ e AK.

    C-betei flop para ele largar qualquer par menor que KK, mas me empolguei com o flush Draw.

    Acho que errei ao betar turn, pois eu já "sabia" que ele tinha o A. o principal motivo não foi fazê-lo foldar, embora eu preferisse isso, mas eu fiquei mais empolgado ainda com os outs que abriram.

    outra coisa que me deixou assim foi a quantidade de fichas que o vilão ficou para trás. Achei que tinha que colocá-lo na porta de qualquer jeito.

    O que podem dizer?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Localização
    Belém Pa
    Posts
    7
    nesse nivel de blinds, 6handed apesar de ta com 20bb, acho ok open KQs, abriria raise UTG de KQs, 99+, AJs+, AQo+, flop acho bem ruim a cbet, pois o vilao parece ta com trap pra cima de você, ou os fishs defendem muitos Ax, voce cbetando toma muitos calls de Ax, fazem foldar os Kx e pockets pairs, enfim acho que voce tem mt mais valor checkando esse flop, pois induz o villao a te blefar, e os range do vilao que estao atras continuarem na mao, enfim, do jeito que voce jogou, praticamente estava blefando seu KQs. espero ter ajudado.
    ga12iglesias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    nao tem motivo pra vc querer fazer o cara foldar par menor q KK ne. e acho ok o open, apesar de n estar acostumado à dinamica de stt.

    flop imo eh chk behind todo dia
    ga12iglesias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de GreedyBoy
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    5
    Acho que ao abrir pré-flop você se ariscou sem necessidade, uma vez que os três caras na sua esquerda têm 6,7, 7,8 e 8,2BBs, respectivamente. Contudo, é provável que eles tenham respeitado um raise do UTG e largado, ou você estava com uma imagem boa na mesa e os vilões não tentaram o resteal. Enfim, abrir PF não foi tão bom, mas não foi ruim.


    No flop quando um bordo conectado desses aparece e o vilão dá check, acho que a melhor decisão é o check behind mesmo. Motivo: o vilão já está em grande parte committado com o pote (que tem 80% da stack dele) e você tem 36% de chances de atingir a mão vencedora até o river, aceite o check behind, e caso uma carta de paus bata no turn, suas reverse implied odds terão feito todo o trabalho para você e com grande frequência o stack do vilão irá para o meio da mesa.


    Você c-betou e o vilão pagou (se comprometendo totalmente com o pote), então à essa altura você já tinha quase certeza de que estava atrás. O turn te trás um Th, e com essa carta vem a chance de 30% (aproximadamente) de dividir o pote, dado o range que você delimitou para o vilão AQs (3 combinações), AK (6 combinações) e TT (1 combinação) e 18% de chance de melhorar para a mão vencedora no rinver (já descartamos o TT da mão do vilão, uma trinca teria betado esse trun para se proteger de draws).


    Outra vez você deveria ter dado check behind e esperado por um hit no river ou para dar check behind novamente e tentar realizar seu mínimo valor de showdown. Ao invés disso você beta t750 sabendo que no range que você colocou o vilão ele ganha 52% das vezes, divide-se o pote 30% das vezes e você ganha 18%. Era melhor ter dado check behind e se batesse paus no river pode ter certeza que ele ia pagar sua bet.


    Em suma, essa é minha opinião: fold PF, se não foldou: check no flop, se não checkou: check no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de bigan222
    Data de Ingresso
    18/02/10
    Posts
    1
    Fold PF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados