Clique Aqui Tabelas de Push/Fold Risk Oriented

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree34Likes

Tópico: Tabelas de Push/Fold Risk Oriented

  1. #1
    Observador Avatar de GreedyBoy
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    5

    Tabelas de Push/Fold Risk Oriented

    Olá,

    Sou novo no fórum e relativamente novo no poker online. Já havia tirado dúvidas aqui no MaisEV antes, mas em tópicos que apenas lia, contudo a dúvida que tenho agora não encontrei similar no fórum, então decidi criar uma conta para elucidar essa questão minha e quem sabe ajudar outros no futuro.

    Jogo SitnGo STT 9M trubo ($1,5-$3,5) desde jul/2014, mas por causa da demanda de tempo que essa modalidade tem e também pela monotonia, estou fazendo uma transição para os Hyper HUSNG ($1,5-$3,5), e naturalmente estou estudando e tentando me aperfeiçoar no jogo HU. Estudo vendo os vídeos gratuitos do HUSNG.com, lendo tópicos, revisando mãos e pesquisando.

    E foi em uma dessas minhas pesquisas que achei as seguintes tabelas de push/fold:

    Assumindo que o vilão paga com 30% do range:



    Vermelho/Azul - Sempre dê push com essas mãos (estratégia inexplorável):
    E dê push em anytwo se acha que o vilão dá fold em alguma mão pintada de vermelho:



    Gostaria de saber se essas tabelas são legítimas ou se ao menos são uma boa base para o entendimento das dinâmicas de um jogo Hyper HUSNG. Claro que sei que tenho que estudar e me adaptar ao range do vilão para melhor explora-lo, todavia esse lance dessa estratégia ser inexplorável quando o oponente dá call com 30% do range me parece uma boa aproximação do que ocorre na realidade.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.