Clique Aqui Tabelas de Push/Fold Risk Oriented - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree34Likes

Tópico: Tabelas de Push/Fold Risk Oriented

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    O q vai mudar de DON hyper pra SNG normal é o ICM, o resto é igual. Talvez não seja tão ruim combinar 6-max e HU pq o jogo em HU é uma parte importante do 6-max, então o q vc estuda sobre HU dá pra aproveitar em 6-max tb. Mas enfim, o negócio é isso mesmo que vc quer fazer: colocar volume e ver se grindar 6-max e Hu vai dar certo pra vc. GL!
    Reymond N likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Não tinha visto o artigo ainda. Muito bom! Que você se anime em escrever outros!

    +rep
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Lucas, não comentei o artigo antes, mas li logo que saiu e achei bem nice, principalmente pra mim que não tenho muita noção de HU, até tentei um deal com um reg de HU, mas pensei que teria resultados do dia pra noite (lol) e quitei, obv que fui idiota, pois nada vem do dia pra noite, e me arrependo muito de ter quitado, pois era um cara bem foda na parada, esqueci o nick dele, não participa aqui do mais ev, mas é um cara bem bom, ele tinha um site com o Albieire (algo assim) e eu acabei me precipitando em quitar, se não poderia estar bem hoje, mas gostei muito do seu artigo, e se tiver mais passa pra galera, até te dou uma ideia, que obv que é mais complicado, pensa em fazer 1 video de hu de sei lá 3$ ou 7$ pra quem ta começando, acho que seria bem nice.

    Abs

    Ps. Lembrei o deal era o mika007 (eu acho)
    Última edição por guatavo00; 18-02-2015 às 11:42.
    Winner Fish and diogenesneto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    A ideia do video é boa. Nunca fiz nenhum, mas vou vou tentar aprender como se faz. Valeu pelas sugestões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    A ideia do video é boa. Nunca fiz nenhum, mas vou vou tentar aprender como se faz. Valeu pelas sugestões.
    Se quiser um auxilio quanto a programas e como gravar

    Skype


    Abs
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador Avatar de GreedyBoy
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    5
    @gifs1706 @hneves182 @japones @Winner Fish

    Estava acompanhando os tópicos de HUSNG aqui do fórum e como vi que os srs. são recorrentes nesse assunto, gostaria de pedir uma ajuda.
    Quero investir em material de estudo em HT HUSNG. Algum de vocês tem uma indicação de bom material? Algum pack específico de vídeos do HUSNG.com ou outro conteúdo.

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por GreedyBoy Ver Post
    @gifs1706 @hneves182 @japones @Winner Fish

    Estava acompanhando os tópicos de HUSNG aqui do fórum e como vi que os srs. são recorrentes nesse assunto, gostaria de pedir uma ajuda.
    Quero investir em material de estudo em HT HUSNG. Algum de vocês tem uma indicação de bom material? Algum pack específico de vídeos do HUSNG.com ou outro conteúdo.

    Obrigado.
    Pra mim o pack do HUSNG.com que vale mais apena é o Math Pack do Coffeeyay, é um pack 100% voltado para teoria e matemática do game.
    Vídeos mais práticos para heads up hyper turbos, os melhores são os do chadders0 e do zzztilt, mas ambos estão um pouco desatualizados, mas pra quem está começando, com certeza eles irão ajudar a bater o jogo.

    Outra opção também é o coach. Se tiver interesse pode falar comigo, não sou expert como o hneves e o winnerfish, mas pra micro stakes considero meu coach bem bom e com preço acessível.
    GreedyBoy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Olá, GreedyBoy.

    Pra iniciar eu recomendo o e-book do Merseneary, que é grátis e vc encontra no site do HUSNG.com. Me ajudou bastante em 2011 e embora muita coisa tenha evoluído desde então os fundamentos (que são ensinados no livro) continuam os mesmos. Ainda falando de livros, tem os dois volumes do Will Tipton, que são muito bons porém bem mais avançados.

    Sobre videos, não tenho mais acompanhado o que tem saído, mas provavelmente qualquer coisa publicada pela HUSNG vai ser o melhor que vc vai encontrar. É o único site que conheço que publica material de qualidade sobre HUSNG. Eles tem vários pacotes de videos voltados pra iniciantes, acho que qualquer um deles é um bom de partida pra começar a estudar o jogo.
    GreedyBoy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Isso aí que eles falaram ^^
    GreedyBoy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Opa, valeu. Estava pensando em escrever ver mais vezes, porém o feedback foi praticamente zero e o Mais EV sequer colocou meu nome num local visível. E considerando que escrever um artigo desses dá muito trabalho, fica difícil motivar a escrever. Mas havendo interesse das pessoas, posso escrever mais vezes sim.
    Ficou muito TOP o artigo..! Parabéns..

    Errado mesmo o MAISEV não reconhecer. Na verdade o que a gente menos tem visto aqui ultimamente é poker, infelizmente.
    Última edição por vimeira; 22-03-2015 às 14:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados