Clique Aqui Fifty50 - Quanto bi de BR ? Variância, Volume e ROI. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree16Likes

Tópico: Fifty50 - Quanto bi de BR ? Variância, Volume e ROI.

  1. #11
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O que importa é o ROI. Considere 3% ótimo no longo prazo. E não esqueça que o longo prazo é longo. Logo, só vale a pena para valores mais altos e com muito volume (para lucrar com rakeback). O que você postou até agora (primeiro tópico e gráfico) é pura ilusão. Sinto muito por ser sincero.
    Afasia and swarovsky1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Bom regular SharkScope - estatÃ*sticas de Poker Online e ao vivo
    4% de ROI
    Sempre encontro com ele nas mesas quando entro em algum fifty para desestressar...
    Detalhe é que na maioria das vezes saio mais queimado do que já estava rsss... não tenho paciência para jogar os turbos, imagina os regulares :P
    swarovsky1 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Em algumas situações de bolha, certo seria postar alguma hand, enfim, digamos que os blind sejam 150/300, eu to no BB 1500 fichas com AJs... vilao CL no small me shova any2.... vamos o supor que na mesa tem 1 jogador com 200 fichas... é só um exemplo!!!

    Então, o que é mais lucrativo?, fold ou call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Em algumas situações de bolha, certo seria postar alguma hand, enfim, digamos que os blind sejam 150/300, eu to no BB 1500 fichas com AJs... vilao CL no small me shova any2.... vamos o supor que na mesa tem 1 jogador com 200 fichas... é só um exemplo!!!

    Então, o que é mais lucrativo?, fold ou call?
    joga no ICMizer a situação e gg.

    @spotbr Qual sample razoável que vc considera ser o "longo prazo" desses jogos ? 10-12k games? Quantas tables vc costuma jogar? To grindando DoN atualmente, mas me interesso nessa modalidade. Abraços!
    nrb1988 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por Igordnt Ver Post
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Em algumas situações de bolha, certo seria postar alguma hand, enfim, digamos que os blind sejam 150/300, eu to no BB 1500 fichas com AJs... vilao CL no small me shova any2.... vamos o supor que na mesa tem 1 jogador com 200 fichas... é só um exemplo!!!

    Então, o que é mais lucrativo?, fold ou call?
    joga no ICMizer a situação e gg.

    @spotbr Qual sample razoável que vc considera ser o "longo prazo" desses jogos ? 10-12k games? Quantas tables vc costuma jogar? To grindando DoN atualmente, mas me interesso nessa modalidade. Abraços!
    a 1a pergunta, se o vilão é reg e eu tenho histórico não foldo AJs não, nem se eu for o 2o em fichas.
    talvez sendo o 2o em fichas seja até mais lucrativo se pensar que ganhando a mão assume o controle da mesa e pode pressionar mais

    e quanto ao longo prazo não sei dizer, mas com um ROI de 3-4% eu já tive períodos de 3k games breakeven, jogando 20-25 mesas

    eu tava tentando outro dia analisar meu histórico inteiro nos 50-50s, jogo ele desde que começou porque jogava DONs também, mas o HM trava, acusa falta de memória e eu não consigo ver tudo
    nrb1988 and swarovsky1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    @spotbr se vc joga 20-25 mesas, então 3k games deve ser umas 2-3 semanas de grind, né? lol. O roi de 50-50 então é parecido com os dos DoN que eu grindo. Vc joga quais stakes? Tem sharkscope liberado?

    Obrigado pela atenção. Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por Igordnt Ver Post
    @spotbr se vc joga 20-25 mesas, então 3k games deve ser umas 2-3 semanas de grind, né? lol. O roi de 50-50 então é parecido com os dos DoN que eu grindo. Vc joga quais stakes? Tem sharkscope liberado?

    Obrigado pela atenção. Abraços.
    bloqueei sharkscope, e 3k games deve ser uns 2 meses de grind.
    jogo os reg speed e eles estão mortos, tem action entre as 4-5h da tarde até umas 9-10h da noite, e quase nunca dá pra ter 20+ mesas durante todo esse horário, jogando os 15usd+
    só pra ter uma ideia os de 200usd não rolam, os de 100usd ocasionalmente, joguei 40 desde o começo do ano e 120 de 60usd
    negozin and nrb1988 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/15
    Posts
    16
    Ola spotbr, me manda seu skype pra eu te adicionar
    Queria conversar sobre coach

    Abraços e GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/15
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    @spotbr maravilha man, eu agradeço antecipadamente sua disposição para ajudar man, poderia passar seu skype, fica tranquilo que não vou explorar querendo saber como se joga rsrs. Só gostaria de saber algumas informações...

    Muuuuito Obrigado man, gl.
    Fala ae swarovsky1
    Entao jogo essa variante tambem, estou tentando montar um grupo de estudos pra fifty50
    Caso esteja interessado me add no skype
    jeh-adriano

    grande abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/15
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por spotbr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igordnt Ver Post
    @spotbr se vc joga 20-25 mesas, então 3k games deve ser umas 2-3 semanas de grind, né? lol. O roi de 50-50 então é parecido com os dos DoN que eu grindo. Vc joga quais stakes? Tem sharkscope liberado?

    Obrigado pela atenção. Abraços.
    bloqueei sharkscope, e 3k games deve ser uns 2 meses de grind.
    jogo os reg speed e eles estão mortos, tem action entre as 4-5h da tarde até umas 9-10h da noite, e quase nunca dá pra ter 20+ mesas durante todo esse horário, jogando os 15usd+
    só pra ter uma ideia os de 200usd não rolam, os de 100usd ocasionalmente, joguei 40 desde o começo do ano e 120 de 60usd

    e ae Spotbr
    Queria saber se vc faz review de torneios de fifty50
    Ou coach

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados