Clique Aqui Hyperturbo 6 max micro limits - reg ruim, rake compensa? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree10Likes

Tópico: Hyperturbo 6 max micro limits - reg ruim, rake compensa?

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Da pra ser winner nos $3,50-$7?
    Tem muito reg infested?

    To disposto a pegar firme e crushar o limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Eu tava jogando ele é tava positivo. Sempre tem reg. Mas considero esses caras ruins. Por isso abri o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    acabei de perder 5 seguidas, shovando na frente na maioria delas...
    a última foi assim.
    a vontade que dá é de parar, por esse horario, mas se nao ganhar desses caras, vou ganhar de quem?
    No Limit Texas Hold'em Hand, 50/100, negozin | BOOM! Hand Replayer

    o shove do cara foi certo e eu teria feito o mesmo no lugar dele.
    to de mimimi com a stars mesmo.
    humpf
    quando eu perco 3 seguidas desse tipo de satelite ja me sinto um bosta, perder 5 então.
    é pra parar pelo dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Dá sim, mas o multitabling acaba com a qualidade e com o tesão dessa modalidade imo. joguei alguns milhares desses sits em 2013 meu dia mais positivo foi +300$ jogando 1 por1 das 2 da tarde até umas uma da manhã. 3,50 e principalmente 7.

    Eu era realmente muito ruim comparado a hoje, mas jamais voltaria pra esse game, imo compensa o 6max turbo.

    O q foi acabando comigo foi o desperation tilt (na época acho q nem tinha escutado o termo tilt) que era muitos tiros em 15$ e 30$ em sessões q eu tava runnando mal que deixava a sessão mais horrível ainda. demorou nem 20 dias e eu estava quase busto, jogava com br aggro tbm, hoje com muito mais conhecimento estou na nl10 e nao troco o cash zoom por nada mais no poker online, puta joguinho top.

    btw eu era MUITO sonhador e iludido em 2013, sinceramente não sei como eu voava tanto. achei que pra erguer uma banca de $50k naqueles jogos seria 2 palitos.fiquei uns 8/9 meses sem jogar, eu era fã de um player de nick "River Prayer" q estava mais de $300k up nesses jogos no sharkscope jogando 60-500, hoje o cara está 60k up e joga os mesmos jogos, pqp, pesquisa no sharkscope depois, realmente desastroso. se for jogar hyper acho q nada melhor que HU, te digo que vc vai crushar.

    gl king

    edit: @coconuts
    Última edição por Tupac; 17-01-2015 às 23:06.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    é desse nivel que to falando...
    pelo icmizer é um call válido, mas tá no limite do limite.
    o que o cara acha que tá ganhando com 25o ?
    não entendo o que esse cara faz o dia todo perdendo dinheiro com esse sng.
    ainda estou a procura das respostas.
    o cara só joga isso.
    No Limit Texas Hold'em Hand, 50/100, negozin | BOOM! Hand Replayer
    ICM Poker Calculator ICMIZER - Learn Push Fold in SNG, HUSNG, MTT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    @negozin que site vc usou ali pra dar search nos jogadores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    09/11/09
    Posts
    6
    alguem q jogue mais d 3k sits no mes dos hyper e ou super turbos ai p evoluir? add skype augustos_357
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Discordo um pouco do tupac, @coconuts eu consegui fazer de 100$ a 1K jogando os de 5$ em uma semana, mas ai eu que errei e subi pros de 10/20 hahahaha ai é logico que quase bustei, mas com foco e diciplina da sim, claro que você tem que runnar e term muito foco no que tá fazendo, pq um erro nesses games é praticamente fatal.
    Hoje jogo no 888, formam mesas até que rapido, consigo fazer sessões de 6 tables tranquilo até que tem tido um retorno bom, não posso te dizer quanto por que to em 6 mesas a pouco tempo, mas te digo que da pra ter um retorno bom sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Reymond N tu tem um sample de quantos games ? Eu no começo de 2014 tinha um sample de 13k games e vi que não compensava, mas cada um cada um... o River que era um monstro ta em uma down de mais de $200k, em compensação o HU hyper tem dezenas de reg em todos os limites com gráficos MUITO sólidos, fora do normal aquele game, tem até um monstro desse joguinho aqui no fórum, o "Winner Fish", hj se eu voltar daqui alguns meses vai ser com 1k$ nos 7$, mas glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    @Tupac, minha sample é beeeem pequena mesmo, mas eu quero testar ainda os Hypers por um periodo maior pra ver se os limites que eu jogo aguentam ter um lucro mensal regular. Sobre a migração de 6-max pra HU, eu comecei jogando HU e migrei pra 6-max, eu fiz o processo inverso, justamente por eu achar o field muito fraco dos limites que tenho jogado(5$ e 10$), no site que jogo é um sonho esses limites, só quando rola alguma bad que fico prejudicado, mas entendo que essa migração aconteca, faz parte do poker essa migração, assim como Holdem pro Omaha.
    Quando eu tiver perto de 13k games eu posto aqui um grafico meu, ai podemos ver se estarei certo ou não lol
    Mas GL pro OP, acho que é valido ele pesar e saber o que ele quer também
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados