Clique Aqui Grind 45players turbo, dúvidas?!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Foska
  • 1 Post By Foska

Tópico: Grind 45players turbo, dúvidas?!

  1. #1
    Observador Avatar de JCosta
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    3

    Wink Grind 45players turbo, dúvidas?!

    Olá sou novo no fórum mas velho no poker (2006) embora tenha perdido um caminhão de $$ no PS nunca dei bola pois runnava hot na vida mas aí veio 2014 e GG pra mim $$. Tenho $$ pra 2 anos de vida no padrão que levava antes, Agora estou em várias frentes e nenhuma bem definida, uma delas é tnt levar esse joguinho a sério coisa que nunca fiz... Já estou com coach marcado e lendo forum e tudo mais, trocando idéia com os dinossauros da minha época e etc... Aí gostaria da contribuição de vcs, comprei 1k e decidi partir para umas semanas/meses de teste nos 45 turbo do PS. Minhas dúvidas são:
    1-quais jogar tendo em conta o BR (pretendo começar nos de 7 to errado)?
    2-qual volume colocar no dia a dia?
    3-standart eu começar 6 tables e ir subindo pra me sentir a vontade com o game?
    4-Os sits 45 são mesmo o mais indicado por um tempo antes de partir pro mix 180 players/ MTT?
    5-quais os horários hot fishs no PS ( se é que existem) uma vez que 2015 será sabático?
    6-dias da semana, há diferença de um dia pra outro?
    7- que tal o rakeback e os rewards do PS nos dias atuais?
    8- alguém afim de trocar idéia sobre no dia a dia, sype, facebook, whats etc?

    valeu galera qualquer ajuda é bem vinda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por JCosta Ver Post
    1-quais jogar tendo em conta o BR (pretendo começar nos de 7 to errado)?
    2-qual volume colocar no dia a dia?
    3-standart eu começar 6 tables e ir subindo pra me sentir a vontade com o game?
    4-Os sits 45 são mesmo o mais indicado por um tempo antes de partir pro mix 180 players/ MTT?
    5-quais os horários hot fishs no PS ( se é que existem) uma vez que 2015 será sabático?
    6-dias da semana, há diferença de um dia pra outro?
    7- que tal o rakeback e os rewards do PS nos dias atuais?
    8- alguém afim de trocar idéia sobre no dia a dia, sype, facebook, whats etc?
    Falaí op, beleza?
    1-bem errado. Os de $7 já são lotados de reg, vc como iniciante, vai doar dinheiro. Sei que teu desafio é de 45p, antes de jogar os de 7, tenha base nos 3,50 e no 4,50 180p.
    2- o máximo que vc conseguir de modo a ter tempo pra lazer
    3- eu jogava 6 mesas de cash ao mesmo tempo. Sng/mtt acho que vai forçar, mas é bem mais simples que cash, ppmt quando chega no push or fold.
    4- não recomendo sng pra ninguém porque é massante. Jogo lento, com pouco retorno, nem deep runs emocionantes (por isso falei do $4,50 180p, o prize pra top 3 é lecal). Mas sng é escola de poker, segundo nosso top esportista da mente.
    5- a noite
    6- nego winner do fórum recomenda terça feira, por causa do super tuesday, mas não acho que faça diferença nos fields nem de $15.
    7- uma bela bosta com a amaya no comando. Mas ainda assim, o menos pior entre os sites.
    8- se quiser jogar cash, ou material em inglês, a partir do dia 11, mp.
    JCosta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de JCosta
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    3
    Valeu Foska, obrigado pela resposta... andei trocando idéia aqui e ali e acho boa começar a base pelos 3,50 e 4,50 180p msm já que n me falta tempo n preciso forçar a barra já... Um ponto interessante é o cash ouço muita gente dizendo que ouve a migração pro cash 3, 4 anos atrás e que agora a onda leva de novo aos MTT porque está cada vez mais difícil ser winner no joguinho, isso é fato? ou como td no poker, depende? e já que vc me pareceu bem disposto a ajudar vou abusar quais suas impressões no médio prazo pro PS e para o online em geral (próximos 2, 3 anos) qual a tendência do seu ponto de vista mais experiente? Desde já agradeço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Mtt é menos difícil que cash, jogar nos micros pra complementar renda ainda é bem viável. Foi-se a era de ouro que qualquer um era winner na nl100 e ficou milionário.
    O ps pode aumentar o rake dos sng, e foi o que fizeram, tornaram turbos e hyper inviáveis. Não podem aumentar o rake do cash além de 5%, nem de mtt acima de 9% por causa da concorrência. No fim das contas o mercado se equilibra.
    Eu tinha parado de jogar em maio, volto agora, não que o dinheiro violento da nl10 (e do sunday storm) faça alguma diferença pra mim, mas pra ganhar xp e talvez meter o pé desse país em 2-3 anos (o que é um homem sem esperança?). O poker não vai acabar, nem ficar (muito) mais difícil do que hoje em dia.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Mtt é menos difícil que cash, jogar nos micros pra complementar renda ainda é bem viável. Foi-se a era de ouro que qualquer um era winner na nl100 e ficou milionário.
    O ps pode aumentar o rake dos sng, e foi o que fizeram, tornaram turbos e hyper inviáveis. Não podem aumentar o rake do cash além de 5%, nem de mtt acima de 9% por causa da concorrência. No fim das contas o mercado se equilibra.
    Eu tinha parado de jogar em maio, volto agora, não que o dinheiro violento da nl10 (e do sunday storm) faça alguma diferença pra mim, mas pra ganhar xp e talvez meter o pé desse país em 2-3 anos (o que é um homem sem esperança?). O poker não vai acabar, nem ficar (muito) mais difícil do que hoje em dia.
    Pode ficar muito difícil por causa do aumento do rake. Aumentando o rake os atuais regs vão ter que grindar mais pra manter o mesmo padrão de vida que tinham antes. Muita safadeza do PS essas novas políticas de lucro a todo custo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados