Clique Aqui DUVIDA sobre o call na bolha com Ak foi correto ( 9 handed , 1,5 dollar, 14 bbs )

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: DUVIDA sobre o call na bolha com Ak foi correto ( 9 handed , 1,5 dollar, 14 bbs )

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/11/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    3

    DUVIDA sobre o call na bolha com Ak foi correto ( 9 handed , 1,5 dollar, 14 bbs )

    ola galera sou novo aqui no forum e tenho uma duvida nessa mão na bolha, o vilão era um tight agressive (15\13) então o range dele de push usando o Equilab seria esse( QQ-77,ATs+,KTs+,QTs+,JTs,ATo+,KJo+), não coloquei AA , KK , pois ele tentaria uma 3 bet menor com essas mãos tentando extrair valor no pre flop , AK tb desconsiderei pois eu tinha AK então a chance dele ter tb é mt pequena, no icm tenho uma vantagem de 61 % contra esse range, vcs acham que valeu a pena nessa situação dar esse call ?

    http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/6333031
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por bielphodaum; 29-11-2014 às 03:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Easy call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Call correto, vilão com stack de resteal vai voltar 20 BBs pra fazer vc foldar. Acho q ele faz isso com 22 a JJ, além de algumas broadway cards como AJ/AQ/KQ. Mãos premium ele 3-beta pra abraçar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    33
    Bem Std a jogada...tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de ThalesJ
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    4
    Cara, eu optaria pelo shove pré-flop. Vc tem umas 7BBs, stack boa para shove, e ao dar shove vc mostra muita fraqueza, o que induz os vilões a darem calls com mãos mais marginais. Se vc excluir as mãos monstro do seu range de shove (para induzir um resteal), um jogador mais atento vai te explorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados