Clique Aqui Heads up Sit and Go!!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By jRibe

Tópico: Heads up Sit and Go!!!

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Posts
    30

    Lightbulb Heads up Sit and Go!!!

    Eae galera, tudo bem?

    Criei este tópico pois comecei a jogar alguns heads ups no PS e estou gostando bastante e, pelo fato de ter começado agora, sinto que ainda tenho pouco conhecimento de estratégia de jogo.
    Por isso peço algumas dicas e conselhos de vcs, como por exemplo que tipos de informações do HUD são relevantes, a partir de qual stat eu posso considerar um cara muito loose ou muito tight. E caso vcs conheçam bons tópicos relacionados a heads up me indiquem algum(ns).

    Desde já agradeço!!

    Abraço!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por williams; 18-11-2014 às 02:13. Razão: erros de portugues
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Não manjo, nunca joguei direito, mas tem o tópico do @gifs1706 que é muito legal.

    http://www.maisev.com/forum/torcida-...faculdade.html
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de Juliano_SZ
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    9
    Olá amigo,

    Estou me dedicando exclusivamente e HU SNG Regular.
    Utilizo o Hold'em Manager 2 e pra saber se o estilo do jogador uso o VPIP SB e VPIP BB, PFR, Cbet Flop.

    Estes são basicamente o HUD recomendado por padrão para Heads Up do HM2, só adicionei na primeira linha o Nº de BBs e na terceira linha W$SD (Won $ no Show Down).

    VPIP SB consigo saber se ele é loose ou tight, se o cara tiver acima de 70 ele é considerado Whale para o software, ou seja, BIG FISH e joga no Vai que Bate. Esses caras são extremamente comuns nos primeiros lvls 1,5 e 3,5.

    Cbet alto e PFR alto o cara é aggressive. Mas preste atenção no Fold pra Cbet no flop pois é onde tirará mais fichas do jogadores Whale.

    Ainda não sou muito bom mas estou lucrativo, fiquei muito tempo parado e voltei a jogar a 2 meses e estou retomando os estudos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados