Clique Aqui Dúvida sobre ROI de Fifty50 (Regular)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Bacamarte91
  • 1 Post By ArturTassinari
  • 1 Post By Batovs

Tópico: Dúvida sobre ROI de Fifty50 (Regular)

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65

    Dúvida sobre ROI de Fifty50 (Regular)

    Olá pessoal, tenho jogado esta modalidade com mais frequência ultimamente e gostaria de saber qual seria um ROI razoável para cada nível. Possuo 73 torneios jogados para o Fifty50 velocidade normal de $1.50 com um ROI de 26.15%. Nesse limite daria para sustentar ao menos uns 15%?

    Só mais uma dúvida, qual seria a gestão de banca ideal para esses jogos? Eu senti que a variância foi bem maior nos Turbo e fico mais confortável jogando os regulares mesmo. Tenho pouco mais de 50 Buy-ins para os de $1.50, mas queria migrar para $3.50 o mais breve possível.

    Obrigado pela ajuda!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Quanto ao ROI, não sei te dizer porque não jogo essa modalidade.

    Agora, quanto a gestão de banca, o ideal é tu te manter onde tu te sente confortável.
    Eu particularmente utilizo sempre uma gestão de no mínimo 75 buy ins para cada nível. Mas eu faço isso porque eu não sei aguentar muita pancada e isso afeta o meu jogo, então eu sou bem conservador nisso.
    Bacamarte91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de Batovs
    Data de Ingresso
    24/09/14
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    8
    73 é um número irrisório para se estimar qualquer coisa, ainda mais em fity50.

    Fifty50 tem um ROI esperado bem baixo, algo em torno de 10% nos regulares de $1,50 e 3,50, 8% nos de $7,00 e uns 6% nos de $15,00. Acima disso regular será difícil volumar.

    Já nos fifty50 acima de $30 turbo, ai o pessoal joga só por rakeback e os regulares chegam a ter ROI negativo.
    Bacamarte91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Bacamarte91
    Data de Ingresso
    11/10/14
    Posts
    65
    Valeu o esclarecimento pessoal! Acho que vou migrar para os SNGs de 18/27/45/90/180/360, pois estou achando os Fifty50 meio entediante para falar a verdade rsrs Ainda assim, devem ser uma boa forma de se construir o bankroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Aracaju, Brazil
    Posts
    17
    eu jogo essa modalidade, o ROI comum é em torno de 8.
    Cara, depois de um tempo vc vai fazer 78 sng em questão de horas.
    Eu jogo com o BR de 100 BI, fica bem confortavel pra jogar muitas mesas, jogando com as telas agrupadas da pra jogar umas 20 por sessão, sendo que o holdem manager é essencial pra por notes nos caras depois da sessão, jogar esse volume todo e n ter note reduz bastante os nossos lucros.
    Uma boa é vc continuar jogando até subir pros de 3,50 e depois que tiver com o BR legal escolher outra modalidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/15
    Posts
    16
    Desculpa
    Última edição por akiraaks; 09-04-2015 às 20:13. Razão: Responder com citaçao(post duplicado favor apagar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/15
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por FlavioLN Ver Post
    eu jogo essa modalidade, o ROI comum é em torno de 8.
    Cara, depois de um tempo vc vai fazer 78 sng em questão de horas.
    Eu jogo com o BR de 100 BI, fica bem confortavel pra jogar muitas mesas, jogando com as telas agrupadas da pra jogar umas 20 por sessão, sendo que o holdem manager é essencial pra por notes nos caras depois da sessão, jogar esse volume todo e n ter note reduz bastante os nossos lucros.
    Uma boa é vc continuar jogando até subir pros de 3,50 e depois que tiver com o BR legal escolher outra modalidade


    Opa e ae flavioLN
    Eu jogo essa modalidade tambem e estou tentando montar um grupo de estudos de fifty50 no skype
    Caso queira participar mande seu skype
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Aracaju, Brazil
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por akiraaks Ver Post
    Citação Postado originalmente por FlavioLN Ver Post
    eu jogo essa modalidade, o ROI comum é em torno de 8.
    Cara, depois de um tempo vc vai fazer 78 sng em questão de horas.
    Eu jogo com o BR de 100 BI, fica bem confortavel pra jogar muitas mesas, jogando com as telas agrupadas da pra jogar umas 20 por sessão, sendo que o holdem manager é essencial pra por notes nos caras depois da sessão, jogar esse volume todo e n ter note reduz bastante os nossos lucros.
    Uma boa é vc continuar jogando até subir pros de 3,50 e depois que tiver com o BR legal escolher outra modalidade


    Opa e ae flavioLN
    Eu jogo essa modalidade tambem e estou tentando montar um grupo de estudos de fifty50 no skype
    Caso queira participar mande seu skype
    Abraços

    Desculpa a demora, mais eu ainda jogo se quiser manda o skype q a gente conversa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados