Clique Aqui sng sem ICM é inviavel?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree3Likes

Tópico: sng sem ICM é inviavel?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    sng sem ICM é inviavel?

    Eu nao sou profissional, mas ja joguei uns 1500 sng a maioria de 1.20(o q nao é grande coisa ), e obtive algum lucro que torrei nos sngs de buyin mais alto... cheguei a jogar 27 sng de 1.20 ao mesmo tempo e obtive lucro mas quase fiquei doido hahaha... eu estive pensando se você jogar apenas 1 por vez mas caprichar nos reads, isso nao pode te trazer algum lucro?? vc nao pode se aproveitar do fato de saber que o range de um profissional como RRiccio no comeco de um sng é AA,KK,QQ,AK,AQs e tirar proveito disso? você nao pode se aproveitar do fato de que os kras jogam push ou fold no final do sng e adotar uma maneira diferente de jogar? por exemplo, nos sng de 1.20 quando eu abro uns 20 ao mesmo tempo uns dois ou tres eu fico ITM sem jogar uma unica mao... e outras vezes dou limp com AA pois sei que algum maniaco sempre aumenta ai posso dar allin.... sei lá, parece que nos sngs de 1.20 ICM nao é a melhor estrategia...se eu tiver falando besteira....iluminem minha mente noob com vossas sabedorias
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    porto alegre
    Posts
    188

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    em termos gerais icm eh um modelo matemático então não importa a stake. isso não é trivial, tb jah tive essa dúvida.

    e quanto ao limp com AA espero q seus adversários sempre flopem quads num flop A22. ;-)