Clique Aqui sng sem ICM é inviavel?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree3Likes

Tópico: sng sem ICM é inviavel?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    sng sem ICM é inviavel?

    Eu nao sou profissional, mas ja joguei uns 1500 sng a maioria de 1.20(o q nao é grande coisa ), e obtive algum lucro que torrei nos sngs de buyin mais alto... cheguei a jogar 27 sng de 1.20 ao mesmo tempo e obtive lucro mas quase fiquei doido hahaha... eu estive pensando se você jogar apenas 1 por vez mas caprichar nos reads, isso nao pode te trazer algum lucro?? vc nao pode se aproveitar do fato de saber que o range de um profissional como RRiccio no comeco de um sng é AA,KK,QQ,AK,AQs e tirar proveito disso? você nao pode se aproveitar do fato de que os kras jogam push ou fold no final do sng e adotar uma maneira diferente de jogar? por exemplo, nos sng de 1.20 quando eu abro uns 20 ao mesmo tempo uns dois ou tres eu fico ITM sem jogar uma unica mao... e outras vezes dou limp com AA pois sei que algum maniaco sempre aumenta ai posso dar allin.... sei lá, parece que nos sngs de 1.20 ICM nao é a melhor estrategia...se eu tiver falando besteira....iluminem minha mente noob com vossas sabedorias
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    porto alegre
    Posts
    188

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    em termos gerais icm eh um modelo matemático então não importa a stake. isso não é trivial, tb jah tive essa dúvida.

    e quanto ao limp com AA espero q seus adversários sempre flopem quads num flop A22. ;-)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    Flavio
    Bolha de um SnG de 1,20.
    Blinds 200/400, tu é SB com J8 teu stack é 1400 e do BB também, chega em fold, o que tu faz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    ICM mostra onde você pode ganhar dinheiro num sng dando all-in ou fold, e a fase final deles é basicamente isso, então não tem outro jeito.

    No começo você pode usar várias estratégias, mas a mais tight é claramente mais lucrativa.

    vc nao pode se aproveitar do fato de saber que o range de um profissional como RRiccio no comeco de um sng é AA,KK,QQ,AK,AQs e tirar proveito disso?
    Como?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Everton7
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    385

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    SNG sem ICM é inviável. Existem bons jogadores como o Raul que segundo consta não usa uma calculadora de ICM, no entanto ele utiliza o conceito de forma intuitiva. Com a experiência ele descobriu que algumas vezes vai ter que pushar com any2 ou dar call com K2o. Agora, utilizando um SNGPT da vida e estudando várias mãos vc facilita o aprendizado.

    Citação Postado originalmente por Flavio
    você nao pode se aproveitar do fato de que os kras jogam push ou fold no final do sng e adotar uma maneira diferente de jogar?
    Não tem uma maneira diferente de jogar que seja lucrativa. A única coisa que vc tem a fazer é dar os calls corretos.
    Por exemplo: buble de um sng, todo mundo com aprox. 5K, blinds 300/600. Vc está no BB e o SB pusha sempre. Vc pensa "esse cara ta pushando any2, vou dar call com meu J8o". Ok, vc está prejudicando o SB, mas tbém vai estar se prejudicando e dando eqüidade de graça para os caras que não estão na mão.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    Como disse o Creep ICM è sò um modelo matemàtico. Ele nao te diz a jogada certa. Ele sò è uma ferramenta.

    O que te diz a jogada certa sao os ranges. E eh nisso que voce pode obter um edge sobre os outros jogadores.

    Outra coisa: o Raul, como disseram, nao usa ICM e ganha. O que acontece è que ele joga quase igual a um jogador que entende ICM e faz os mesmos pushes, porque ele entende a matemàtica intuitivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    Ultimamente tenho jogado sng no de 2,25 standart no ftp...jogando como se fosse o inicio de um mtt e tem dado certo...claro que quando chega em 5 pessoas comeco a ser mais agressivo e roubo blinds...mas os blinds nesses sits nunca chegam a ficar absurdos...entao quase num utilizo a tecnica do fold/push! Ultimamente tem dado certo...toamra que continue assim.


    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    434

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    Citação Postado originalmente por Jonny
    Ultimamente tenho jogado sng no de 2,25 standart no ftp...jogando como se fosse o inicio de um mtt e tem dado certo...claro que quando chega em 5 pessoas comeco a ser mais agressivo e roubo blinds...mas os blinds nesses sits nunca chegam a ficar absurdos...entao quase num utilizo a tecnica do fold/push! Ultimamente tem dado certo...toamra que continue assim.


    Abs.
    Vc joga sng quase sem utilizar push/fold? Precisa rever seus conceitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    ele disse q joga sit normal, de los stake, ai é bem provavel q chegando no 50/100 ja esteja na bolha hauahua, mas mesmo assim, sng eh sng mesmo sendo normal, e o icm é aplicavel da mesma forma....então vc jogando normal, tera mais chances de dobrar...pq tera mais tempo, mas deixando de aplicar icm na parte final, ta deixando de ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585

    Re: sng sem ICM é inviavel?

    Citação Postado originalmente por Jonny
    .entao quase num utilizo a tecnica do fold/push! Ultimamente tem dado certo...toamra que continue assim.


    Então GL pq vc vai precisar de muita...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados