Clique Aqui Spin $ Go dúvida sobre range - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71
Like Tree32Likes

Tópico: Spin $ Go dúvida sobre range

  1. #61
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Cara,vc pode falar sobre esses equilibrios de uma forma pratica para nos jogadores de poker que somos leigos sobre?

    o que esses esquemas podem ajudar a tomar uma decisão mais ev?
    Existem vários artigos e tabelas de push/fold pre-flop para HU HT, baseadas no Nash Equilíbrium, em que pela quantidade de BBs que vc tem fica marcado na tabela quando vc dá push, quando vc da call, qdo dá fold jogando primeiro, fold se o SB der push etc.

    Tem até HUD com tabela, tipo essa tela aqui...



    Então nessa tabela aí tem a combinação de cartas e qtos BB efetivos vc precisa ter pra dar push ou fold ou call...
    João Grandão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    No caso, o outro que vc citou,k não sei o nome, seria melhor que esse nash porque?

    valeu

    edit-equilíbrio Bayesiano

    Última edição por João Grandão; 07-10-2014 às 15:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    No caso, o outro que vc citou,k não sei o nome, seria melhor que esse nash porque?

    valeu

    edit-equilíbrio Bayesiano

    Porque é feito para o modelo de jogo em que o poker se encaixa... Sequencial (um joga depois do outro), informações incompletas (você não tem todas as informações para decidir) e com sinalização (tells, induzir o vilão a fazer o que vc quer pelas observações do jogo dele que vc tem etc)

    Mas essas outras fórmulas de equilíbrio são derivadas da fórmula do Nash...
    Última edição por RenzoBR; 09-10-2014 às 04:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Um jogador com um QI capaz de ligar pontos, formar silabas e que saiba jogar o basico de poker, a chance de ficar negativo no Spin & GO de 1$ e 3$ eh de 1.27% e 2.13% respectivamente.
    tzampa and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    No caso, o outro que vc citou,k não sei o nome, seria melhor que esse nash porque?

    valeu

    edit-equilíbrio Bayesiano

    Porque é feito para o modelo de jogo em que o poker se encaixa... Sequencial (um joga depois do outro), informações incompletas (você não tem todas as informações para decidir) e com sinalização (tells, induzir o vilão a fazer o que vc quer pelas observações do jogo dele que vc tem etc)

    Mas essas outras fórmulas de equilíbrio são derivadas da fórmula do Nash...
    ah sim,isso eu saquei, eu queria uma analise mais comparativa na pratica com porcentagem e tals
    mas sei que isso é pedir demais então esquece
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    No caso, o outro que vc citou,k não sei o nome, seria melhor que esse nash porque?

    valeu

    edit-equilíbrio Bayesiano

    Porque é feito para o modelo de jogo em que o poker se encaixa... Sequencial (um joga depois do outro), informações incompletas (você não tem todas as informações para decidir) e com sinalização (tells, induzir o vilão a fazer o que vc quer pelas observações do jogo dele que vc tem etc)

    Mas essas outras fórmulas de equilíbrio são derivadas da fórmula do Nash...
    ah sim,isso eu saquei, eu queria uma analise mais comparativa na pratica com porcentagem e tals
    mas sei que isso é pedir demais então esquece
    Não existe isso de percentagem... São cálculos de equilíbrio diferentes para jogos diferentes. O Nash não é o único cálculo de equilíbrio. Tem nash estrito, Cournot, Bertrand, Stackelberg, Minimax e Maxmin, Bayesiano, Bayesiano perfeito... Cada situação que pode ser entendida como um jogo (economia, relações internacionais, competição entre empresas...) tem suas particularidades. Tem jogo simultâneo e sequencial, competitivos ou cooperativos, jogos repetidos, simultâneos de informação incompleta e por aí vai... Eu teria que escrever uma bíblia aqui pra explicar... Qualquer livro sobre teoria dos jogos tem tudo bem explicado.

    Aqui tem um exemplo de um jogo (contratação) que usa Bayes:




    E aqui a fórmula de cálculo desse exemplo de modo simplificado...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    E daí pessoal,
    Nessa semana eu comecei a tentar a loteria no spin and go do Poker Stars.
    Alguém tem uma dica ou estratégia que minimize o fator sorte?
    O que fazer qdo o retardado da mini-raise em todas as mãos e paga re-raise all-in com J6o, T2o, 96o, etc,?
    Ontem peguei 2 sits de $6, 2 de $4 e mais um vinte e poucos de $2.

    No 1º de $6, peguei AKs no BTN na 1ª mão. Shovei e levei 2 call, de A7o e K9o, perdi para os dois, pois um achou o 7 e o outro achou o 9.

    No 2º de $6, o donk dava miniraise em todas as mãos e pagava all-in com qq porcaria tipo 96o, T3o. Chovei A8o no level 3 e levei call de A5o e adivinha só, flop 3 5 3 [K] [T] e o cara me levou os $6.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    No poker existe uma estratégia que independente do que seu adversário fizer, ele não consegue te bater.
    Nash equilibrium serve para garantir que sua jogada vai ser mais ev, só que existem várias estratégias de nash equilibrium, não precisa ser push e fold
    é muita ignorancia falar que o icmizer é ruim e que tem q ter reads
    eu não tenho interesse nesse jogo, porque precisa de 100k jogos pra ter um sample
    entao vai a dica

    25 bb



    bu shove 33 at a8+ kj k9+ qj q9+ 79
    sb calls 66 at+ aj kq+
    bb over calls 99 ak aq+

    se o botão shovar 22 ele esta perdendo dinheiro se os adversarios jogarem nash, se o sb der call com 55 ele esta perdendo dinheiro jogando contra nash, se o bb der over call de aj,ele perde dinheiro se os adversários estiverem jogando nash

    só que nash tambem tem opcoes de raise\fold raise\call
    se o adversario abre muito, e os blinds reagirem corretamente ele perde dinheiro, se ele abre pouco, perde dinheiro tambem

    a partir daí que se ajusta aos adversários de acordo

    se o adversário só abre aa ao inves de 40% do range, voce pode foldar suas cartas, porque ele perde quando abre pouco e perde por nao ser pago com aa. A quantidade de ficha que ele perde foldando tudo é compensando quando ele é pago no aa, mas mesmo assim as vezes que ele folda, faz ele perder dinheiro mesmo sendo pago quando tem aa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    range em spin & go ? Its gamble man !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados