Clique Aqui [DUVIDA] BR e Sit and Win.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [DUVIDA] BR e Sit and Win.

  1. #1
    Amador Avatar de ferrazdigo
    Data de Ingresso
    16/09/14
    Posts
    14

    [DUVIDA] BR e Sit and Win.

    Salve galera,

    Primeiramente não tenho certeza se este é o lugar certo para minha duvida, se não for peço que me digam nos comentários qual seria. Mas vamos direto ao assunto, jogo poker a pouco tempo, para manter BR saudável consigo apenas jogar SnG $0,50. Estou me mantendo bem e evoluindo aos poucos, contudo, não no ritmo desejado. Em alguns de meus estudos, li sobre o ebook Sit and Win, somente elogios e recomendações. Porém, ao ver o preço confesso que me assustei um pouco. Não por duvidar da qualidade do material ou questionar seu custo beneficio e sim pelo preço realmente impactante a primeira vista. Assim, fiquei na duvida: devo comprometer meu BR ou fazer um investimento de tal tamanho neste momento? Aguardo dicas e conselhos.

    Abraços, Rodrigo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57
    Então cara...
    Por mais que o livro seja bom e tals acho que vale mais a pena você fazer o moving up (IMO)
    O investimento do livro é alto e se estiver começando agora, acho o ideal focar no jogo, discutir spots e reviews.
    espero ter ajudado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de fernandoapm
    Data de Ingresso
    23/05/14
    Posts
    23
    Qual ipo de sng? Eu sinceramente acho que com a quantidade de vídeos na internet não é necessário agora!
    quando estiver com br mais saudável compre, nunca li mas investir em estudo não pode ser ruim né!?
    Mas c single table tem mta coisa na net nesse Buy in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Realmente, pro limite que tu joga vale mais a pena pegar material na net! Aqui no mais ev tem muita coisa, vai na pokerstrategy também e assiste uns vídeos e lê uns artigos. É bom e sem custo algum!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Me adicione no skype, tmbm jogo esses 0,50...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    cara faz uma conta na strategy abre uma conta numa sala parceira e com o statuto vc vê os varios videos e artigos que tem la, principalmente os videos do LOBO ctz sera muito melhor que vc fazer um investimento tão pesado pro seu banca, vai por mim experiencia propria, pois quando eu estava começando tbm comprei logo de cara o livro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de ferrazdigo
    Data de Ingresso
    16/09/14
    Posts
    14
    Obrigado a todos, vou ir na experiencia de vocês e focar no material disponível na internet e investir essa grana no futuro. Já acompanhei diversos post's aqui do fórum e da pokerstrategy. Caso alguém tenho algum material além dos que são passados nos principais tópicos(preferencia SnG de $0,50 até $1,50), ficaria feliz em vê-los.

    Abraços e Boas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados