Clique Aqui Ak - call duvidoso - correto ou nÃo ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By juniorbrma

Tópico: Ak - call duvidoso - correto ou nÃo ?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    2

    Ak - call duvidoso - correto ou nÃo ?

    Pessoal, sou novo no forum, jogo poker há alguns anos, mas apenas agora comecei a me aprofundar no assunto, costumo jogar sitngo's 6max de 1,50US$ e as vezes 3,50.

    Recentemente estava a jogar 1,50US$ sit, e me deparei com a seguinte situação:


    Poker Stars $1.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t100/t200 Blinds - 4 players - View hand 2550109
    DeucesCracked Poker VideosHand History Converter


    BB: t1690 8.45 BBs
    CO: t2855 14.28 BBs
    Hero (BTN): t1574 7.87 BBs
    SB: t2881 14.40 BBs


    Pre Flop: (t300) Hero is BTN with K A
    1 fold, Hero raises to t400, SB raises to t2881 all in, BB calls t1490 all in, Hero calls t1174 all in


    Flop: (t4954) Q T 4 (3 players - 3 are all in)


    Turn: (t4954) 6 (3 players - 3 are all in)


    River: (t4954) 5 (3 players - 3 are all in)

    Nota que o SB era um jogador tight agressivo enquanto o BB era loose passivo.

    Na opinião de vocês o call foi correto ? ou deveria ter foldado e não arriscado o resultado ?

    O grande fator que me levou a pagar foi meu stack que havia algo em torno e 7,5bbs, caso eu tivesse algo em torno de 15bbs o que achariam do call ?

    Obrigado !

    ps: se tambem quiserem me dizer onde acho o conversor do maisEV agradeço rs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    01/08/14
    Posts
    1
    Foi um call correto. Você estava jogando com uma mão premium, e na sua situação (+-7 bbs), não tinha muito o que escolher. Esses dias jogando sng live na federação da minha cidade, fui criticado por foldar um AK off num shove, sendo que eu estava numa situação confortável de BBs (20 +), sendo que ainda tinha mais 2 jogadores para chamarem depois da minha ação.

    Acho que joguei corretamente. AK não é invencível, e quanto mais pessoas estiverem na mão, menor será suas chances de ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    dei call também, SB se for um pouco razoável pode estar pondo pressão na bolha, então insta call...

    Então, só para constar, ele tinha AQ e ganho né? ahahhahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Eu shovaria com esse AK para roubar os blinds(Para mim AK é mão de shove com essa stack pequena).
    douglasf89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Shove pre flop sempre ai, se vc enfrentar jogadores decentes, vai ficar bem claro que esse raise com 8bb é valor, o shove além de demonstrar fraqueza, faz vc fugir desse tipo de situação, de ter que ir pro chão contra 2, obv desde que vc não ache os 2 montados, mas por via de regra ai, vc iria all in contra 1 apenas.
    Última edição por guatavo00; 01-08-2014 às 14:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados