Clique Aqui estratégias sit n go 0,50 9 playes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: estratégias sit n go 0,50 9 playes

  1. #1
    Observador Avatar de xandecaxaa
    Data de Ingresso
    16/07/14
    Posts
    9

    estratégias sit n go 0,50 9 playes

    galera sou novo aqui...queria que vcs min dase umas dicas de como bate esses limites...tenho 30 de br ...ou vcs acham melhor eu completa logo os 100 de br e i para o de 1,50...eu ja tenho bastante experiência no poker ,so que fiquei um tempo sem joga i vo retoma em breve i ja queria t algumas dicas boas do pessoal que esta jogando esses tipos de sng todos os dias
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Joga os de 50 q é easy,junta um bank bacana tipo uns 100buy-ins pra Vc fazer move up e suportar a variância (Sim,existe variância em sit de 1,50).

    Dps q vc tiver bank e certeza q bateu os de 50,faz o tao querido e sonhado move up.

    Se vc for igual eu e não tem soft tipo icmuzer e Table ninja,aconselho usar a hotkeys do PS q é bem eficaz.
    Para icm recomendo treinar no ICM light da pokerstrategy e quando tiver um bank legal Vc assina o icmizer e GG,VC vai poder estudar o quanto quiser e sem limitações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Olá @xandecaxaa, no momento também estou jogando SNG $0,50, não é muito simples assim como o pessoal fala de jogar, tem alguns jogadores que jogam bem e alguns que estão lá só para passar o tempo...

    Existem vídeos muito bons no YouTube, mas a maioria em inglês, se souber inglês já vai sair na frente. Recomendo assistir alguns vídeos no canal do DuduNeles, ajuda bastante, e para ICM tem alguns do Acoimbra muito bons também.
    Sobre a sua banca atual, é bem tranquila para jogar esses sits, com um pouco de experiência acho que não vai quebrar, e tenha paciência que logo você ja faz move up.

    O nome dos videos é Jogando ao Vivo procura no YouTube...
    GL...
    Última edição por Saretoo0; 16-07-2014 às 09:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Man, eu to em um grupo no skype, se quiser é só add!!A gente joga esses limites, não é tão tão fácil como todo mundo fala não, mas é tranquilo, da pra fazer banca!!!Eu to numa meta, depositei $50,00 e quero chegar aos $500,00 antes do fim do ano!!! meu skype é spawnkyng!!!Valeu!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de BrunoMeL87
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    28
    eu aumentei bem meu BR depois q comecei a jogar esses sng 9max de 0,50!!
    joguei uns 650 só...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de xandecaxaa
    Data de Ingresso
    16/07/14
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por leonelbarreto Ver Post
    Man, eu to em um grupo no skype, se quiser é só add!!A gente joga esses limites, não é tão tão fácil como todo mundo fala não, mas é tranquilo, da pra fazer banca!!!Eu to numa meta, depositei $50,00 e quero chegar aos $500,00 antes do fim do ano!!! meu skype é spawnkyng!!!Valeu!!!!
    iai patrao ,ainda tem esse grupo ?quero começa mês que vem a joga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por xandecaxaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelbarreto Ver Post
    Man, eu to em um grupo no skype, se quiser é só add!!A gente joga esses limites, não é tão tão fácil como todo mundo fala não, mas é tranquilo, da pra fazer banca!!!Eu to numa meta, depositei $50,00 e quero chegar aos $500,00 antes do fim do ano!!! meu skype é spawnkyng!!!Valeu!!!!
    iai patrao ,ainda tem esse grupo ?quero começa mês que vem a joga
    Me adiciona no skype!!!Vai jogar qual valor de SNG?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de xandecaxaa
    Data de Ingresso
    16/07/14
    Posts
    9
    vou começa pelo de 0,5 ...vou v si consigo ti add aqui ,pq eu numca mexi no meu skype
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador Avatar de xandecaxaa
    Data de Ingresso
    16/07/14
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por leonelbarreto Ver Post
    Citação Postado originalmente por xandecaxaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelbarreto Ver Post
    Man, eu to em um grupo no skype, se quiser é só add!!A gente joga esses limites, não é tão tão fácil como todo mundo fala não, mas é tranquilo, da pra fazer banca!!!Eu to numa meta, depositei $50,00 e quero chegar aos $500,00 antes do fim do ano!!! meu skype é spawnkyng!!!Valeu!!!!
    iai patrao ,ainda tem esse grupo ?quero começa mês que vem a joga
    Me adiciona no skype!!!Vai jogar qual valor de SNG?
    vou começa pelo de 0,5 ...vou v si consigo ti add aqui ,pq eu numca mexi no meu skype
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    20/03/14
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Olá @xandecaxaa, no momento também estou jogando SNG $0,50, não é muito simples assim como o pessoal fala de jogar, tem alguns jogadores que jogam bem e alguns que estão lá só para passar o tempo...

    Existem vídeos muito bons no YouTube, mas a maioria em inglês, se souber inglês já vai sair na frente. Recomendo assistir alguns vídeos no canal do DuduNeles, ajuda bastante, e para ICM tem alguns do Acoimbra muito bons também.
    Sobre a sua banca atual, é bem tranquila para jogar esses sits, com um pouco de experiência acho que não vai quebrar, e tenha paciência que logo você ja faz move up.

    O nome dos videos é Jogando ao Vivo procura no YouTube...
    GL...

    qual canal do youtube que tem material bom de SnG em ingles ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados