Clique Aqui $1,50 9P no pokerstars... Análise sobre AA

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By decaopoker
  • 1 Post By Luiz_Nolimit

Tópico: $1,50 9P no pokerstars... Análise sobre AA

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112

    $1,50 9P no pokerstars... Análise sobre AA

    Fala galera maisEv, tranquilo?
    Tenho 2 mãos aqui com AA no mesmo torneio, que gostaria da opinião de vocês...
    No Limit Texas Hold'em Hand, 15/30, NaSaLdO | BOOM! Hand Replayer

    e a segunda...

    No Limit Texas Hold'em Hand, 25/50, NaSaLdO | BOOM! Hand Replayer


    Valeu!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Primeira mão - De preferência Shove pré-floop ou só call pra convidar os outros, min-raise em cima de 3-bet mostra muita força.

    Segunda mão - Podia dar um 3-bet um pouco menor 450 ( 500 foi bom também ), bet ok no floop, bet e call ok no turn. Não tinha como escapar.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77
    A 1ª mão achei bem ok.

    A 2ª mão vc tinha alguma leitura que o "player 2" tenderia a dar call? Caso positivo eu aumentaria o sizebet.
    Em caso negativo, acho bem ok o size.

    Em resumo, jogou bem as mãos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Luiz_Nolimit
    Data de Ingresso
    25/10/13
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    8
    Acredito que vc jogou muito bem as mãos... O problemas dos Ases é que é muito dificil dar fold... Agora que eu vi o resultado da segunda mão fica fácil dizer né, mas supor que o resultado fosse outro. 1º questão vc analisou as 3 bets deste oponente, ele sempre tribetou com mãos melhores do que as dos oponentes, ou alguma vez fez isso blefando?

    AS vezes temos que sair da caixinha e pensar de forma diferente, com um oponente calling station, prefiro ou dar all in neste flop para dizer a ele "Estou com over pair, folde com o seu draw", ou daria uma bet que controlasse melhor o pote, caso batesse o 6 7 9 ou J, ou qualquer de espadas, reduziria a marcha apenas dando call, já que o AA tem muita força de showdown com muita equidade do pote, mas sem grande valor contra um loose que pagaria com qualquer draw. Pesando desta forma, AA é apenas um par, e perde para as mãos provaveis do nosso oponente...

    É um ponto de vista diferente conhecido como smallball, ganhar pequenos potes sem ter o nuts e percebendo resistencia do oponente.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados