Clique Aqui Programas de ICM para sit 9p

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: Programas de ICM para sit 9p

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859

    Programas de ICM para sit 9p

    E aí galera, beleza?
    Então, tô querendo começar a aplicar estudo de ICM no meu jogo (que até então existe, mas o ICM "humano"), e queria saber se o ICMIZER é bom.
    Eu preciso ir lá calcular toda jogada que eu vá fazer? Não demora muito botar os dados do sit na calculadora?
    Acho que o SNG Wiz. dá o ICM na hora por HUD, certo? Só que ele é só para windows, e eu uso mac :/

    No aguardo de respostas, +Rep
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    O ICMIZER serve pra analizar uma situação previamente jogada ou criada, ou seja, serve pra estudar as situações com os range que vc coloca o adversário ou pré definido e não calcular na hora.
    Ele carrega as HH e tal.

    SNG wiz nunca usei mas deve ser a mesma coisa.
    kabbal and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    O ICMIZER serve pra analizar uma situação previamente jogada ou criada, ou seja, serve pra estudar as situações com os range que vc coloca o adversário ou pré definido e não calcular na hora.
    Ele carrega as HH e tal.

    SNG wiz nunca usei mas deve ser a mesma coisa.
    Saquei, valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Comprei um mês aqui de ICMIZER pra ver se vou conseguir incluir no meu jogo, já saquei o uso.

    Alguém aqui tem como me recomendar maneiras de estudar por ele? Tipo revendo o late game inteiro seria o ideal?
    Existe alguma forma de usar um replayer de hands (ainda não achei um que funcione em mac) e mandar ele separar algumas hands selecionada por mim num arquivo a parte, pra depois analisar no ICMIZER?


    Valendo key de 7 dias pro ICMIZER pra quem der uma resposta bacana, tô muito afim de melhorar meu jogo, principalmente no late game, que é onde tô tendo dificuldade nos push/fold.
    @jeferson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de zeguara
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Comprei um mês aqui de ICMIZER pra ver se vou conseguir incluir no meu jogo, já saquei o uso.

    Alguém aqui tem como me recomendar maneiras de estudar por ele? Tipo revendo o late game inteiro seria o ideal?
    Existe alguma forma de usar um replayer de hands (ainda não achei um que funcione em mac) e mandar ele separar algumas hands selecionada por mim num arquivo a parte, pra depois analisar no ICMIZER?


    Valendo key de 7 dias pro ICMIZER pra quem der uma resposta bacana, tô muito afim de melhorar meu jogo, principalmente no late game, que é onde tô tendo dificuldade nos push/fold.
    @jeferson
    Primeiro de tudo você tem que aprender sobre como utilizar a ferramente, lá no próprio site deles tem infinidades de artigos e vídeo bacanas.

    Depois disso você pode precisa aprender sobre Nash Ranges.

    Quando tudo isso for feito, você pode utilizar o universal hands replayer ( Universal Replayer - the ultimate poker hand history replayer é em java, roda no mac) pra revisar torneios seus torneios. Aí quando tiver um spot que você tem dúvida você joga ele no ICMIZER .

    Sugiro que no começo você diminua o número de telas e revise todos torneios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Comprei um mês aqui de ICMIZER pra ver se vou conseguir incluir no meu jogo, já saquei o uso.

    Alguém aqui tem como me recomendar maneiras de estudar por ele? Tipo revendo o late game inteiro seria o ideal?
    Existe alguma forma de usar um replayer de hands (ainda não achei um que funcione em mac) e mandar ele separar algumas hands selecionada por mim num arquivo a parte, pra depois analisar no ICMIZER?


    Valendo key de 7 dias pro ICMIZER pra quem der uma resposta bacana, tô muito afim de melhorar meu jogo, principalmente no late game, que é onde tô tendo dificuldade nos push/fold.
    @jeferson
    Outra dica legal
    Não sei se vc já ouviu falar de acoimbra PRO do stars
    No ano passado ele fez um desafio 100 aos 100k(que foi até os 60k)
    Vai la na conta do youtube dele tem varios videos de ele usando o icmizer! Alguns em portugues de porrrrtugal!

    Sabe a hand history que fica gravada no computador
    Tem um botão lá pra vc carregar esse arquivo txt
    Se ligo nisso?

    Quando carregar a o arquivo
    Vc vai apertar o botão pra calcular vai aparecer o ev da jogada
    Se vc deveria ou não dar push, dependendo do icm
    Ai vc no replayer se vc fez a jogada certa
    Caso não nos quadradinhos do lado, mostra o ev de cada mão ai vc monta um range pra dar push
    Última edição por jeferson; 06-03-2014 às 12:37.
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Uso e recomendo... o ICMIZER é um ótima ferramenta para estudar e jogar.
    considero indispensável para quem quer evoluir no jogo.


    Vai uma dica:

    No PS, no canto superior esquerdo da tela da mesa que voce está jogando tem um botao para abrir o replayer. Em baixo (ou em cima) desse botao, tem o número da mão (tipo Hand 30057442148622) ... se voce clicar nesse texto com o nº da mão vai abrir uma janela com todas as mãos que voce jogou na sessão em formato texto... voce usa o Ctrl+A (selecionar tudo) e Ctrl+C (copiar) e cola as mãos que voce achar interessante num bloco de notas ou no word para rever tudo depois de terminar de jogar.

    Se voce jogar poucas mesas (jogando duas mesas dá para fazer tranquilo), pode copiar e colar direto no ICMIZER e já ter uma ideia de como ajustar seus ranges ... jogando e estudando ao mesmo tempo.
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Opa, depois elaboro melhor algum posto de feedback pra vocês. hoje jogo 6 telas, vou diminuir a quantia para analisar melhor minhas jogada depois das sessions.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de zeguara
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Posts
    74
    6 telas cara? Pra que tanto? Tu não vai conseguir analisar os spots de 2 quem dirá 6.

    Sugiro o coach do fishnuncamais do @duduneles também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por zeguara Ver Post
    6 telas cara? Pra que tanto? Tu não vai conseguir analisar os spots de 2 quem dirá 6.

    Sugiro o coach do fishnuncamais do @duduneles também
    É que me acostumei a jogar 12 telas quando grindei os de 0.25 45p (joguei mais ou menos 1k deles).
    Quando voltei pros stt de 1.5 (tinha jogado antes mas estava even em amostra pequena), comecei com 2-4 telas, e fui pra 6.

    Acho que em pouquíssimos momentos perdi meu foco jogando em 6 telas, salvo momentos de 2-3 HUs simultâneos ou QQ+ em 4 telas.

    Mas isso, justamente por que deixo passar spots, pois como falei, preciso melhorar meu push/fold que é meu único leak "detectado" no momento.
    @zeguara valeu, vou voltar para uma ou duas. Ah, eu jogo o stt regular, então os momentos de P/F demoram bastante para aparecer, eu diria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados