Clique Aqui Range de mãos SNG $1,5 9 players - hyper-turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Range de mãos SNG $1,5 9 players - hyper-turbo

  1. #1
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134

    Question Range de mãos SNG $1,5 9 players - hyper-turbo

    Beleza galera ? To ligado que é push/fold. Mas É no botão qualquer KT+ ou qualquer posição A7+ ?
    Alguem grinda esses sng's ? gostaria de umas dicas ai, pra dar uma melhorada no meu jogo, vlw

    No Limit Texas Hold'em Hand, 20/40, swarovsky1 | BOOM! Hand Replayer

    Acham que essa jogada é correta ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador Avatar de André Marangoni
    Data de Ingresso
    21/10/13
    Localização
    Montes Claros, Brazil
    Posts
    4
    (apenas para sng'hyper) ha uma semana eu daria fold hoje eu ja faço o mesmo que você por tentar dobrar no inicio por que se não depois fica na forca =(
    a ideia de preservar o stack para o late game não rola muito aqui,se não dobrar no early é all-in no middle game obrigatório pelo menos para +ev.

    eu jogava sng'turbo e quero muito aprender a dominar o hyper to procurando artigos,livros sobre mas não achei será que da pra conseguir um bom ROI nesse jogo alguem consegue ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Dobrar no inicio não te garante um lugar no prize pool. Tomem cuidado.
    A maioria dos conceitos de sng turbo e regular, também servem pro hyper. É só ajustar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de André Marangoni
    Data de Ingresso
    21/10/13
    Localização
    Montes Claros, Brazil
    Posts
    4
    verdade mas se não dobrar vai ser "obrigado" a mandar all-in com qualquer carta =/ no max em 8 minutos...
    gostaria reamente de entender a "manha" para o hyper =S qual range de mãos iniciais etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Dobrar no inicio não te garante um lugar no prize pool. Tomem cuidado.
    A maioria dos conceitos de sng turbo e regular, também servem pro hyper. É só ajustar.
    Sei não. Começar com 500 fichas em blinds aumentando de 2 em 2 minutos é complicado. Eu já achava os turbos meio bingo, mas descobri que não é por aí. Mas esses hyper acho difícil uma estratégia no mesmo patamar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de BrunoMeL87
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    28
    Por um tempo eu joguei esses sng hp, achei meio bingo mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    O negócio nesses limites, é que sempre vai ser jogar short stack, nesses torneios, tem gente que joga super bem e lucrativo com 2, 3 BB. É só não se desesperar, porque todos na mesa também estarão short!!!!Tem alguns vídeos do Pessagno, ele mosta ele jogando um torneio turbo com 2 BB, e cravou a parada!!!!Jogando um grande volume, com certeza será lucrativo, se jogar da forma certa!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de Pequenolost
    Data de Ingresso
    05/11/09
    Localização
    salvador
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    Beleza galera ? To ligado que é push/fold. Mas É no botão qualquer KT+ ou qualquer posição A7+ ?
    Alguem grinda esses sng's ? gostaria de umas dicas ai, pra dar uma melhorada no meu jogo, vlw

    No Limit Texas Hold'em Hand, 20/40, swarovsky1 | BOOM! Hand Replayer

    Acham que essa jogada é correta ?

    cara, voltei pros panos recentemente e voltei jogando esses hyper de 6 max 1,50, to na msm pegada que vc, estudando e sem saber direito ainda como jogar 100% e etc

    nesse tipo de mao, na maioria das vezes eu daria fold, simplesmente por acreditar que KTo nao joga mto bem, por estsar mto cedo, n conhecer os adversarios e etc, isso é opiniao MINHA

    queria deixar uma pergunta no ar também, é totalmente inviavel um mini-raise nessa mao?! (desconsiderando que tem um maniaco no bb, digamos q tivesse outro player, enfim)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Pequenolost Ver Post
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    Beleza galera ? To ligado que é push/fold. Mas É no botão qualquer KT+ ou qualquer posição A7+ ?
    Alguem grinda esses sng's ? gostaria de umas dicas ai, pra dar uma melhorada no meu jogo, vlw

    No Limit Texas Hold'em Hand, 20/40, swarovsky1 | BOOM! Hand Replayer

    Acham que essa jogada é correta ?

    cara, voltei pros panos recentemente e voltei jogando esses hyper de 6 max 1,50, to na msm pegada que vc, estudando e sem saber direito ainda como jogar 100% e etc

    nesse tipo de mao, na maioria das vezes eu daria fold, simplesmente por acreditar que KTo nao joga mto bem, por estsar mto cedo, n conhecer os adversarios e etc, isso é opiniao MINHA

    queria deixar uma pergunta no ar também, é totalmente inviavel um mini-raise nessa mao?! (desconsiderando que tem um maniaco no bb, digamos q tivesse outro player, enfim)
    Dar mini-raise na mão não é totalmente errado alí. Eu nao shovaria pq as blinds não estão tão grandes ainda, eu ia esperar um spot melhor pq nao me desespero muito no early game, ainda mais com mais de 10bb (no hyper isso é bem confortável). Mas eu condeno o mini-raise. De posição final pode demonstrar ser roubo, daí se vc toma volta ou larga e perde boa parte da stack ou vai all in, mas é muito mais preferível pôr ação na mão e você dar Push do que tomar um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados