Clique Aqui 1,5 AQs x Raise CL (Buble) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: 1,5 AQs x Raise CL (Buble)

  1. #11
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Se o CL joga "ABC", ele sabe que não pode dar call light na bolha e também sabe que você não pode dar call light na bolha.

    Partindo dessas informações, você pode dar 3bet All In e forçar o fold de mãos que não podem dar call ou dar apenas Call e jogar o pós flop com suas 22bbs.

    Dar uma 3bet pequena não é bom, por que você deve foldar seu AQs no caso de uma 4bet All In.

    Em um torneio de apenas $1,50, eu prefiro apenas o call para induzir o adversário ao erro no pós flop, jogando com cautela quando não acertar as cartas.
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    Eu defenderia o BB com call, jogando por valor o AQs PF.
    O range do cara é muito amplo nessa situação... O ABC que eu jogo, sendo donkey ainda, cabe muita ação igual a essa do vilão...
    Acredito em suited conectors, 88+, A9s+, Ax...
    Da pra jogar pós flop com AQs tranquilamente nesse caso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    K9+, QJo, JTs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Call para tentar acertar o flop ou shove direto. Acho ambas boas opções devido os stacks envolvidos.

    Não gosto do 3-bet simples, e acho ruim porque se o vilão dá shove ele empurra a decisão difícil para vc e vc poderia foldar com a melhor mão ou um flip com pote já inchado.

    O call para tentar acertar o flop é uma opção mais segura, caso o vilão tenha uma mão de valor. Essa opção é a melhor se os blinds vão demorar a pressionar.

    A vantagem do shove direto é que se ele pagar errado vc pode dobrar e se ele foldar vc deixou uma mensagem importante: - não tenho medo do seu stack então não venha me roubar - e isso pode abrir caminho para vc pressionar essa bolha e virar CL no lugar dele. Eu gosto dessa linha em torneios turbo onde 20BB podem virar 10BB em 6 minutos.
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados