Clique Aqui 1,5 AQs x Raise CL (Buble)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: 1,5 AQs x Raise CL (Buble)

  1. #1
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110

    1,5 AQs x Raise CL (Buble)

    Estavamos na bolha o jogador em questão estava em outras mesas cmg, jogava bem abc, mas não chega a ser regular desse limite.
    stats do vilão : 19/15 F3B de 79% (porém em uma amostra de apenas 288 mãos)

    No Limit Hold'em Tournament T75/T150
    Buy-in: $1.32+$0.18 USD Hold'em No Limit
    PokerStars
    4 players
    Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking


    Stacks:
    UTG - UTG (T4.972)
    BTN - BTN (T1.394)
    SB - SB (T3.554)
    BB - Hero (T3.580)


    Preflop: (T225, 4 players) Hero is BB with A Q
    UTG raises to T300, 2 folds, Hero ??

    Aqui o push é mto spew??Acham melhor um 3bet?? com que range vcs dão 3bet aqui??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Um 3-bet fora de posição vindo das blinds mostra muita força. Sendo o vilão abc, acho que ele só segue com mãos de valor. Vc tem o blocker do A, acho que é um bom spot pra 3-bet, pois o stack do vilão ainda tem margem pra foldar.
    Mas é necessário vc ter um plano: vc tribeta pra foldar ou pra pagar e jogar pós flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Olha, eu acho que eu dou o call pra tentar hitar algo. Sei que não é de fato a jogada considerada ideal, mas nessa situacão de bolha, estando acima da média e com um players com 10BB, não quero comprometer meu ITM. E apesar de ser o abc, pelo menos no meu abc eu boto muita pressão quando sou chip leader, principalmente em cima de quem consegue pegar itm tranquilo se não se comprometer em alguma mão. Se o cara for que nem eu na situação dele, que abre demaaaaais pra steel quando to CL em bolha, 3betava fácil tendo em mente um possivel fold pra praticamente qualquer volta.

    E como padrão do que posto, sou donk :P (ainda)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Se você 3bet e o vilão volta tudo faz o que? Se for call melhor shove pf.
    Imo push pf mesmo. Bolha, momento de pressão e seu stack machuca bem o do CL.

    amostra de APENAS 288 mãos? oO porra 288 mãos to considerando é pra caralho o stats do vilão hahaha
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Entenda que esse momento (bolha) é de muita pressão, e o range do CL pode ser um pouco maior justamente pra se aproveitar da situação do torneio e do seu stack. Portanto, uma 3-bet joga a pressão pro lado dele, e não seria light, e sim por valor. Eu tribeto pra abraçar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Prefiro o call aí pra jogar o pós flop até porque é uma ótima mão pra jogar pós flop mas não acredito que valha a pena crescer demais o pote pra ter que jogar fora de posição e ter que cbetar um flop ruim pra gente...

    Acho que o melhor nesse caso específico é dar call e jogar o AQs por valor se o flop for bom pra gente, btw o short da mesa tá com - de 10bbs e bolha de sng frustra demais vc ver um kra que tava bem perto de cair ficar ITM e vc cair por ter no melhor dos casos flipado esse AQs, quando não tiver atrás que pode acontecer tb...

    OOP dar um 3bet aí não acho uma boa pq o kra pode jogar any two e fletar vc facilmente...

    Melhor o call e extrair valor se for conveniente ou check fold num flop ruim, vc tá bem de stack e não precisa avacalhar tudo numa única mão...
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Range de 3bet aí considerando sempre que o short ainda está no jogo acho OK um JJ+ e AK, até um TT acho que o call é melhor...

    Como falei, não precisa querer pressionar o CL e jogar OOP sendo que esse short logo mais vai cair e vc ainda tem praticamente 24bbs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Ai vc depender de como vc axa q ele vai errar mais, gameflow blablabla, do 3bet call ou shove direto!
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    07/02/10
    Posts
    4
    por ele jogar um ABC e abrindo raise do UTG, daria call e veria o flop preparado para um fold dependendo da ação dele.

    porem dependendo da sua imagem na mesa poderia ser um steal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Ai vc depender de como vc axa q ele vai errar mais, gameflow blablabla, do 3bet call ou shove direto!
    Li algumas coisas sobre gameflow em outros lugares tbm, mas achei meio difícil achar algo legal (um artigo sl) falando sobre isso, exemplos práticos etc... indica algo?? vlw!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados