Clique Aqui [RESULTADO MENSAL] SNG HYPERTURBO 3,50 6-max PS - DEZEMBRO - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree38Likes

Tópico: [RESULTADO MENSAL] SNG HYPERTURBO 3,50 6-max PS - DEZEMBRO

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    @jigub não é o primeiro post nos últimos tempos que eu vejo alguem tando uma "cutucada" no andrevadiu sobre os hyper-turbos, sei que ele era pro desses jogos ou é ainda não sei, o que aconteceu pra ele ta merecendo essas "cutucadas" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por gersinioneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por totoyn Ver Post
    @Number33 Voce esta falando do maior vencedor do ano em geral ou no de $3.50?
    Pq ha uma grande diferenca. Maior stakes menor ROI.
    Eu acho bem possivel manter um Roi de 7,8% nos de $3,50 durante um bom volume. Claro que em algum momento ele vai runnar mal e tal, mas deixa o cara se divertir e fazer o dinheirinho dele tranquilo.
    falei do maior ganhador do ano nesse sit n go específico, 6-max hyper-turbo $3.50
    se eu tiver o volume de jogo e o ROI dele ta otimo...
    A proposito, tive um dia de downswing e joguei quase 100 sngs pra ficar even.. ROI caiu pra 9,45%
    blz, você não entendeu a intenção do meu post e continua sem entender por isso a única coisa que me resta a te dizer é boa sorte e o que vier a acontecer daqui pra frente aproveite e adicione como experiência

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Como nego curte desanimar os outros.

    Óbvio que um sng player sabe essas teorias loucas de roi e volume, e o op é um sng player.

    Bom trabalho op, continue com o joguinho e não ligue para os comentários desanimadores. A maioria não deve nem ter resultados, nem volume e fica metendo falinha.

    Ps: eu não tenho resultado nem volume.
    lol

    isso é o mesmo que você ouvir seu amigo cantando em sua casa e escutar ele falando dos seus planos para participar do novo ídolos e você dá a maior força com comentários do tipo "bom trabalho, continua com seu canto e não liga para os comentários desanimadores, não liga para as críticas, elas nunca são positivas só servem pra desanimar, então continua assim"

    E aí você liga a TV e fica rindo da mais nova pérola do ídolos
    Ta certinho mesmo.

    Se o op fosse sng player com experiência e se soubesse qual o peso real da variância nesse jogo ele JAMAIS criaria esse tópico, JAMAIS, pois ele saberia que não faz o mínimo sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    OP, pode explanar um pouco a respeito da estratégia que tu usa? Blinds iniciais , ranges, etc ?

    Btw, boa sorte, bota volume e segue com foco !
    jigub and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Number33 é piada interna do fórum uhauhahua,ele mesmo que começou, ninguém da cutucada em ninguém aqui não, todos somos brothers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    O cara fala que os top roi são 3%, que pode passar 8k jogos BE, que ele precisa jogar mais e isso não é desanimador?
    É realista. Animador ou desanimador, depende do interlocutor.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por gersinioneto Ver Post
    Bom, quando eu escrevi esse tópico sabia que ia ser essa chuva de "cai na real", "não se iluda". Não estou me iludindo, mas enquanto os resultados não deixarem de aparecer não vou desanimar. Tenho encontrado o "líder mundial" de profit ano passado e sinceramente tenho dado uma surra nele nas mesas.

    Tenho jogado cada vez mais SNGs e não to preocupado com o ROI por enquanto, acredito que ele vai estabilizar por volta dos 7 ou 8%, sei que nao vai ficar nos 11%.

    Tô preocupado em manter a técnica, continuar lidando bem com as bad runs e fazer meu jogo, o resto o tempo dirá. Abraços!
    Quero ver você dar uma surra na Vavá, quando ela aparecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    OP, pode explanar um pouco a respeito da estratégia que tu usa? Blinds iniciais , ranges, etc ?

    Btw, boa sorte, bota volume e segue com foco !
    Basicamente a estratégia é a seguinte:

    10/20, 15/30 e 20/40: Basicamente fold. Jogo AJo+ e 88+ sempre indo all in preflop, não importando a posição, pois acho MUITO call com Ax ou pares menores, vale a pena. Sem contar que dando raise vou achar 4 ou 5 calls e posso perder mais de 15% do stack em uma mão como essas. Vale mais fazer o shove e roubar 30, 40, 50 fichas e ainda levar uns calls de mãos marginais, em que você vai estar sempre à frente, muitas vezes em situações 70 x 30% e pode já começar o torneio dobrando.

    30/60, 40/80, 50/100: Nessa parte do jogo é que efetivamente eu começo a jogar. Se eu tiver dobrado eu começo a fazer miniraises em posição (rola muito fold, mesmo pra miniraise) com um leque maior de jogos. AXs, suited connectors, KT, KJ, KQ, JQ, até TJ dependendo da mesa. Se eu estiver abaixo de 10BB é push-fold, sem dúvidas.

    60/120, 75/150, 90/180: Nesses blinds normalmente já é a bolha e nessas situações eu fico muito agressivo, porque sempre tem no mínimo 200 fichas no pot e a quantidade de fichas totais no jogo é de 3.000 (é shortstackked, 500 pra cada). Então, se você tem 600 fichas e faz um push e nao leva calls, imediatamente voce teve um increase de 33% no seu stack.

    Bom, ÓBVIO que tem muito mais coisa envolvida, mas é BASICAMENTE essa a forma de jogar.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gersinioneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por totoyn Ver Post
    @Number33 Voce esta falando do maior vencedor do ano em geral ou no de $3.50?
    Pq ha uma grande diferenca. Maior stakes menor ROI.
    Eu acho bem possivel manter um Roi de 7,8% nos de $3,50 durante um bom volume. Claro que em algum momento ele vai runnar mal e tal, mas deixa o cara se divertir e fazer o dinheirinho dele tranquilo.
    falei do maior ganhador do ano nesse sit n go específico, 6-max hyper-turbo $3.50
    se eu tiver o volume de jogo e o ROI dele ta otimo...
    A proposito, tive um dia de downswing e joguei quase 100 sngs pra ficar even.. ROI caiu pra 9,45%
    blz, você não entendeu a intenção do meu post e continua sem entender por isso a única coisa que me resta a te dizer é boa sorte e o que vier a acontecer daqui pra frente aproveite e adicione como experiência

    GL
    Pra falar a verdade acrescentou muito, to olhando o que vc postou e analisando o site da variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack Avatar de BrunoMeL87
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por gersinioneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    OP, pode explanar um pouco a respeito da estratégia que tu usa? Blinds iniciais , ranges, etc ?

    Btw, boa sorte, bota volume e segue com foco !
    Basicamente a estratégia é a seguinte:

    10/20, 15/30 e 20/40: Basicamente fold. Jogo AJo+ e 88+ sempre indo all in preflop, não importando a posição, pois acho MUITO call com Ax ou pares menores, vale a pena. Sem contar que dando raise vou achar 4 ou 5 calls e posso perder mais de 15% do stack em uma mão como essas. Vale mais fazer o shove e roubar 30, 40, 50 fichas e ainda levar uns calls de mãos marginais, em que você vai estar sempre à frente, muitas vezes em situações 70 x 30% e pode já começar o torneio dobrando.

    30/60, 40/80, 50/100: Nessa parte do jogo é que efetivamente eu começo a jogar. Se eu tiver dobrado eu começo a fazer miniraises em posição (rola muito fold, mesmo pra miniraise) com um leque maior de jogos. AXs, suited connectors, KT, KJ, KQ, JQ, até TJ dependendo da mesa. Se eu estiver abaixo de 10BB é push-fold, sem dúvidas.

    60/120, 75/150, 90/180: Nesses blinds normalmente já é a bolha e nessas situações eu fico muito agressivo, porque sempre tem no mínimo 200 fichas no pot e a quantidade de fichas totais no jogo é de 3.000 (é shortstackked, 500 pra cada). Então, se você tem 600 fichas e faz um push e nao leva calls, imediatamente voce teve um increase de 33% no seu stack.

    Bom, ÓBVIO que tem muito mais coisa envolvida, mas é BASICAMENTE essa a forma de jogar.
    Onde vc encontra material especifico p este tipo de jogo? Eu jogo 6 max reg, li seu post achei interessante e joguei alguns 6 max HT ganhei todos, e me interessei rsrs.. ah e parabéns pelos números continue firme q a coisa só melhora!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados