Clique Aqui [RESULTADO MENSAL] SNG HYPERTURBO 3,50 6-max PS - DEZEMBRO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
Like Tree38Likes

Tópico: [RESULTADO MENSAL] SNG HYPERTURBO 3,50 6-max PS - DEZEMBRO

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    27

    [RESULTADO MENSAL] SNG HYPERTURBO 3,50 6-max PS - DEZEMBRO

    Compartilho meus resultados finais de Dezembro nos torneios HYPERTURBO, de $3,50, 6-max, no PS:

    Gráfico: SharkScope - Online and Live Poker Statistics
    Quantidade de torneios: 813
    1º: 161
    2º: 154
    ITM: 38,7%
    ROI: 10,99%
    Profit: $312,83
    Média de profit / dia: $11,17

    Em janeiro vou triplicar o número de torneios, vamos ver no que dá.

    Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Grub, espoler and GuiBombana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    Ótimo ROI!
    gersinioneto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Parabéns! Ótimo ROI mesmo. Quantas mesas simultâneas?
    gersinioneto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Mesmo a quantidade de sng sendo baixa, nice começo! Como anda levando a rotina? Tirando um tempo pra estudo ou só focando no jogo por enquanto?
    gersinioneto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Já pensou em largar tudo e virar pró de hyper turbo??
    Grub, Deecken and gersinioneto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Fala OP. Ta bom o resultado ae mas não se iluda eihm!!! 800 jogos ainda não é uma quantidade que dê pra ter tanta noção!!!

    A empolgação é boa mas não se iluda... Esse jogo tem uma variancia do caramba. Uma ds e vc pode desanimar eihm... Continue ...bote um volume maior e venha mês q vem com notícias ainda melhores!

    Não to falando pra desanimar, mas é normal a pessoa ficar empolgada com uma sequencia de boas sessoes e depois ver q o dia a dia desse jogo é bem mais estressante...

    Mass GL ae...vai q vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Mesmo a quantidade de sng sendo baixa, nice começo! Como anda levando a rotina? Tirando um tempo pra estudo ou só focando no jogo por enquanto?
    eu leio quando to com a mente um pouco cansada mas nao quero desconectar do poker.. tenho aumentado a quantidade e torneios diarios, comecei com 20, fui pra 30 e agora to querendo 50 ou mais... faço sempre sessoes com no maximo 4 mesas simultaneas.. normalmente abro 3.. se caio em alguma abro mais 2 e fico com 4 em niveis de blinds diferentes, pra poder me concentrar na bolha de 2 torneios, ja que os outros 2 eh basicamente fold no inicio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    @gersinioneto sei que você está aproveitando esse momento de god run e isso dá uma empolgação muito boa, um animo muito bom, todo jogador passar por isso em algum momento, eu não quero estragar seu momento não, você tem mais que aproveitar agora mesmo, esse momento é importante mas vou te passar uma informação que vai te ajuda a manter os pés no chão

    Se você olhar em 2013 todo o maior ganhador, o cara que mais fez dinheiro durante o ANO teve 4% de roi em 80k jogos
    Estamos falando do cara que mais fez dinheiro nesse sit no ANO

    O segundo cara que mais ganhou dinheiro nesse jogo fez 2,6% de roi

    Então no longo prazo ESQUECE roi de 10%, você jogando poucas mesas você até pode conseguir aí uns 5% de roi, mas aí você vai pecar no VOLUME.

    Para te deixar um pouco mais ciente de onde você está se metendo nesse jogo com 5% de roi você pode ficar 8.000 sng breakeven, sem ganhar nada, apenas o rakeback, isso se você tiver 5% de roi, que é 1% a mais do que o cara que mais ganhou no ano,.

    Pelo seu tipo de post dá para perceber que não tem experiência, logo não domina o jogo, então vamos supor que consiga manter 3% de roi jogando poucas mesas e muito concentrado, com 3% de roi você pode ficar até 20.000 sng sem ganhar NADA, pra você fazer 20k sng jogando aí 70 sng por dia isso é o mesmo que 285 dias sem ganhar NADA, claro se você realmente ter 3% de roi REAL, se tiver menos aí então nem precisa dizer né?

    esse site pode te ajudar a entender um pouco a variância Poker Tournament Variance Calculator
    Grub, Deecken, jigub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Outro detalhe, que é menos animador ainda que as infos que passei no post anterior mas é muito importante para que entende realmente o que é a variância nesses jogos

    Em 813 jogos você pode ter um ROI REAL de - 5% (NEGATIVO) e terminar os 813 jogos com 10% de ROI POSITIVO.

    OU SEJA, nessa amostragem que você postou aqui você pode ter roi NEGATIVO e pensar que tem roi POSITIVO pelo resultado, não to falando que você tenha e sim que PODE ter, espero que veja meus posts não como um balde de água fria na sua empolgação e sim como uma informação que pode te levar a estudar mais o jogo e entender onde se meteu
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Como nego curte desanimar os outros.

    Óbvio que um sng player sabe essas teorias loucas de roi e volume, e o op é um sng player.

    Bom trabalho op, continue com o joguinho e não ligue para os comentários desanimadores. A maioria não deve nem ter resultados, nem volume e fica metendo falinha.

    Ps: eu não tenho resultado nem volume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados