Clique Aqui [AJUDA] Revisão de torneios SnG 1,50 PS - Desanimando novamente :( - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55
Like Tree6Likes

Tópico: [AJUDA] Revisão de torneios SnG 1,50 PS - Desanimando novamente :(

  1. #41
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/12/13
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por juninhomg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    Vc estudou tanto e não percebeu que turbo se joga com fichas , não se espera cartas pra jogar, pela revisão que o cara fez das suas jogadas da pra ver que vc é jogador pra regular e não turbo..
    Desça para os 0,25 45p coloca volume e aplique la o mesmo conceito que vc esta aplicando nestes turbos, seu bank vai subir vc vai ganhar confiança, quando seu bank chegar a 100, migre para os de 1 45p e fique la até 250, depois disso migre para os 4 180p e vire o jogador regular que vc pretende ser.

    E vai em jogo responsavel e bloqueia todos jogos acima do buy in que vc vai jogar, o ps tem a melhor ferramenta para os usuarios não quebrar o bank mas pouco usam, Sucesso
    Morph3u

    Realmente sou mais regular e estou tentando me ajustar nos turbos, mas vou experimentar a sua dica de jogar os regulares e ver como vou me sair com um field maior!

    Obrigado!
    Tenho sim materiais pra te passar. Tudo o que irei postar ao longo do blog, na verdade, poderá te ajudar. Estou levando as coisas bastante a sério, estudando mais do que jogando. Você poderá pegar dicas específicas e desenvolvê-las por você mesmo.
    Na verdade, acho que este é o principal objetivo do blog. Ao mesmo tempo que estou me ajudando, pois escrever ali me faz manter o foco, ajudará àqueles que estão no mesmo caminho que eu e, em algum momento, se sentem perdidos - se eu já tiver ultrapassado a mesma dificuldade, a solução poderá estar por ali.
    Acabei de escrever um segundo post. Espero que aprecie.
    Obrigado pela motivação. Não deixe de comentar por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Short Stack Avatar de juninhomg
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Gei1st86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por juninhomg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    Vc estudou tanto e não percebeu que turbo se joga com fichas , não se espera cartas pra jogar, pela revisão que o cara fez das suas jogadas da pra ver que vc é jogador pra regular e não turbo..
    Desça para os 0,25 45p coloca volume e aplique la o mesmo conceito que vc esta aplicando nestes turbos, seu bank vai subir vc vai ganhar confiança, quando seu bank chegar a 100, migre para os de 1 45p e fique la até 250, depois disso migre para os 4 180p e vire o jogador regular que vc pretende ser.

    E vai em jogo responsavel e bloqueia todos jogos acima do buy in que vc vai jogar, o ps tem a melhor ferramenta para os usuarios não quebrar o bank mas pouco usam, Sucesso
    Morph3u

    Realmente sou mais regular e estou tentando me ajustar nos turbos, mas vou experimentar a sua dica de jogar os regulares e ver como vou me sair com um field maior!

    Obrigado!
    Tenho sim materiais pra te passar. Tudo o que irei postar ao longo do blog, na verdade, poderá te ajudar. Estou levando as coisas bastante a sério, estudando mais do que jogando. Você poderá pegar dicas específicas e desenvolvê-las por você mesmo.
    Na verdade, acho que este é o principal objetivo do blog. Ao mesmo tempo que estou me ajudando, pois escrever ali me faz manter o foco, ajudará àqueles que estão no mesmo caminho que eu e, em algum momento, se sentem perdidos - se eu já tiver ultrapassado a mesma dificuldade, a solução poderá estar por ali.
    Acabei de escrever um segundo post. Espero que aprecie.
    Obrigado pela motivação. Não deixe de comentar por lá.
    @Gei1st86

    Estarei acompanhando o blog!

    Se puder me enviar algum material bom agradeço [email protected]

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Short Stack Avatar de juninhomg
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    35
    Galera estou passando para agradecer a todos que deram dicas e tentaram me ajudar neste post.

    Mas não deu, BR mais uma vez zerado, estudei bastante fiz revisão de mãos e o máximo que consegui foi empatar por um tempo. Ai quando entra essa tal de variância que na minha opinião é falta de sorte, não tem como segurar.

    Não tiltei, não joguei mal, mas vejo como SnG como jogo de sorte, não tem como jogar POKER ali ainda mais nos micro-limits. Pode parecer desabafo de um derrotado mas não tem base.

    Achar que ICM vai ditar sua vida é besteira, PUSH/FOLD é contar com baralho!



    Enfim, vi que o POKER não é pra min, por algum motivo nada deu certo. Uma pena pois gosto demais e me dediquei esses meses, mas faz parte.

    Admiro muito quem é bem sucedido no poker, pois é uma tarefa muito difícil!

    Parabéns a todos

    Grande Abraço e Valeu!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Não sei se vai tentar de novo ou se deu GG de vez....
    ... mas, como já disseram, imagino que voce devia tentar outra modalidade que nao so single table.

    No caso, aconselharia depositar uns $10 e jogar os 45p de $0,25.

    A estrutura dos single table é muito ingrata...se quiser faz uns estudos a fundo e tire suas conclusões.

    A ideia é que se voce crava um SgN 90p vc ganha 22 buy ins, se voce crava um de 45p voce ganha 13 buy ins, se voce crava um de 9p vc ganha 3 buy ins mais ou menos..... se voce for para o HU de 1.50 cada torneio que voce perde "come" $0,20 dos que voce ganha..... ou seja quanto menos players mais voce tem que runnar bem para se manter na superfície.


    Faz um teste em toneios maiores, se voce joga tight é melhor ainda...... metade do field se mata sozinho nos estágios iniciais, e pela experiencia que voce adquiriu nas mesas 9p vc tem mais chances de sucesso quando fizer mesas finais nos SnG maiores.


    Sei nao, acho que seu erro é insistir no jogo errado para seu estilo.

    Boa sorte com o que voce decidir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Short Stack Avatar de juninhomg
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Não sei se vai tentar de novo ou se deu GG de vez....
    ... mas, como já disseram, imagino que voce devia tentar outra modalidade que nao so single table.

    No caso, aconselharia depositar uns $10 e jogar os 45p de $0,25.

    A estrutura dos single table é muito ingrata...se quiser faz uns estudos a fundo e tire suas conclusões.

    A ideia é que se voce crava um SgN 90p vc ganha 22 buy ins, se voce crava um de 45p voce ganha 13 buy ins, se voce crava um de 9p vc ganha 3 buy ins mais ou menos..... se voce for para o HU de 1.50 cada torneio que voce perde "come" $0,20 dos que voce ganha..... ou seja quanto menos players mais voce tem que runnar bem para se manter na superfície.


    Faz um teste em toneios maiores, se voce joga tight é melhor ainda...... metade do field se mata sozinho nos estágios iniciais, e pela experiencia que voce adquiriu nas mesas 9p vc tem mais chances de sucesso quando fizer mesas finais nos SnG maiores.


    Sei nao, acho que seu erro é insistir no jogo errado para seu estilo.

    Boa sorte com o que voce decidir!

    Valeu @Everson Alencar acho que dessa vez é GG mesmo mas sua colocação foi interessante, vou até pensar porém o problema é tempo para jogar os MTTs.

    Mas vou pensar na ideia dos MTTs para não falar que não tentei, pq SnG ST já vi que não vai rolar, até pensei em comprar aquele livro do Riccio mas desanimo em fazer o investimento e acabar largando mão.

    Coach sem estar fazendo alguma grana é caro, então a situação é complicadinha mesmo.

    Mas valeu mesmo, muito obrigado!

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    O Everson falou tudo. SNG ST parece mais fácil por ser mais rápido, mas não é bem assim, pra cada cravada ganhar 3 BI é muito pouco, tem que volumar MUITO pra tirar alguma coisa dali.

    E na real, SNG 45P $0.25 cents, tu deposita $10 e vai grindando eles, é só jogar o ABC, não blefar e sempre jogar por valor.
    É muito fácil e um bom aprendizado.

    Além do mais, $10 não doi pra depositar e tu pode jogar um número grande de torneios pra ver como tu se sai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    E digo mais, pra começar, esquece essa história de soft com HUD, vai aprendendo a jogar sem auxílio, vai desenvolvendo a tua leitura, esquece história de coach. Esses micros tu tem que bater sem "ajudas". Vai jogando, e estudando as tuas sessões. Coisa bem simples e básica.

    E joga sem pensar na grana agora, pensa simplesmente em quantidade de BI que tu tem e que tu vai ganhar. Por que nos $0.25 se tu pensar em valores, tu desanima, mas se tu pensar em BI, tu vai levando numa boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Short Stack Avatar de juninhomg
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    E digo mais, pra começar, esquece essa história de soft com HUD, vai aprendendo a jogar sem auxílio, vai desenvolvendo a tua leitura, esquece história de coach. Esses micros tu tem que bater sem "ajudas". Vai jogando, e estudando as tuas sessões. Coisa bem simples e básica.

    E joga sem pensar na grana agora, pensa simplesmente em quantidade de BI que tu tem e que tu vai ganhar. Por que nos $0.25 se tu pensar em valores, tu desanima, mas se tu pensar em BI, tu vai levando numa boa!
    @ArturTassinari

    Pois é ST ta foda viu pelo gráfico que melhorei meu jogo depois da queda mas fica só empatando dificilmente você sobe muito, e ai pega uma Bad Run já era!

    Sim, se for jogar esse 0,25 10 obamas não machuca, só que tem esses dois fatores que você falou, primeiro você sair de um jogo de 45min para um jogo de mais de 1 hora, segundo quando você olha o investimento de tempo pelo valor da cravada desanima muito!

    Claro que olhando por BI é outra história, mas acho que regulares é mais minha pegada de jogo mesmo, porém o tempo me atrapalha, para jogar torneios com maiores tempo teria que compensar no cash mas para isso teria que gastar mais no BI deles.

    O lance do HUD eu estava usando o HM2 no trial mais para fazer o controle dos jogos mesmo, ai acabava usando o HUD as vezes é bom mas com mais de 2 telas começa a ficar confuso e nem usava.

    Mas vou ver estou na dúvida em parar de vez, ou tentar tentar $10 nos regulares 45p ou comprar o livro do Sit Win investir mais uns $50 e ver no que vai dar. Porque já não estou achando material bom para SnG em PT-BR

    Mas valeu pelas dicas, muito obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    O meu, xará (sou Junior também), não desiste, não!

    Faça o que os caras estão falando, deposita US$ 10 e joga os 0.25 45p. É a melhor coisa!
    Eu jogo esse sit e comecei com US$ 5. Apesar de jogar muito pouco (apenas 200 e poucos torneios desde que comecei, em setembro) estou com pouco mais de US$ 43. E sei que só não tenho o dobro ou mais de banca, porque estou me acostumando a jogar de 4 a 6 telas, e também porque sempre que rola um lucro interessante, dou uma arriscada num The hot ou hotter 0.55, 0.55 cap, 1.10 US$X GTD...

    Em questão de retorno financeiro, o negócio é meio lento mesmo, mas é o que minha mãe sempre me dizia: é por baixo que se começa!

    Esse sit vai ser muito bom pra você pegar confiança e jogar mais relaxado, sem pressão, sem se preocupar com sua grana. Vai passar por experiência de semi ft, ft, bolha... vai aprender como se comportar em cada fase do torneio, acredito que vai ser muito bom de um modo geral, pra você! Principalmente se tiver a intenção de migrar para sng 180p~mtts mais pra frente.

    Vou deixar o link de um post do luigibr aqui mesmo do maisev, onde ele traduz um artigo/guia de como jogar esse sit. É meio antigo, mas é um começo. Com o tempo você vai se ajustando ao field e tudo tende a entrar nos eixos! ;]

    http://www.maisev.com/forum/sit-gos-...okerstars.html

    Boa sorte!
    ArturTassinari likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    É isso, poder jogar relaxado e adquirir confiança!

    E montar a tua base pra subir os limites!

    45p $.25 cents é o que tem de melhor pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados