Citação Postado originalmente por Benemesius Ver Post
Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
Cai naquela velha questão do que jogar nos primeiros níveis de blind: uns preferem jogar mais mãos pq os blinds estão baixos, outros preferem esperar por mãos de valor pois os blinds ainda não machucam, possibilitando esperar um pouco mais. Por isso que o poker é fascinante!!!

A questão é que se optar por ver mais flop as decisões mais difíceis virão e o hero tem que ter o melhor jogo pósflop para não cair nessas ciladas. Ou caso caia, ser humilde (sem mimimi heheheheh), reconhecer o erro e evoluir o jogo rapidamente.

Nessa mão por exemplo TPGK contra dois, tinha que manter o pote em um tamanho médio e controlado de acordo com a força da mão e reconhecer que o sinal de descontrole significa monstro e pular fora enquanto é tempo. Sendo assim eu discordo dos que disseram que tenha jogado certinho e teve azar. Pois o vilão foi quem aumentou preflop e apostou pote em board com FD. Isso é demonstração de força com medo de bater draw. Na pior das hipóteses colocaria AK na mão dele.
Eu concordo com vc. Pelo stack do Hero, acho que ele poderia inclusive dar um call e, se a agressividade continuasse desproporcional, desligava e seguia o torneio com stack razoável ainda. Eu estava colocando ele num AK também.