Clique Aqui Dúvidas STT $1,50.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvidas STT $1,50.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    58

    Dúvidas STT $1,50.

    Olá galera. Após os artigos do Akkari e do Caio, resolvi começar a grindar um tipo específico de sit and go buscando uma formação boa e uma evolução de bankroll com uma menor variância esperada. Apesar do bankroll pequeno tenho em mente dos riscos. Eu já tenho estudado bastante o poker a 3 ou 4 meses. Estudei muito mais que joguei. Estou também terminando o coach com o kkgustavokk.
    O sit escolhido foi o 1,50 9man no pokerstars, mas surgiu algumas duvidas aqui.
    Eu tenho hoje um bankroll de somente 55usd adiquirido atraves desse mesmo sit. Eu já quase bustei quando fiz o move up do 25c 45man pro 1,50 18 man. Sou regular do 25c 45 man (bléééh ) mas não dá pra ser muito lucrativo lá, não com o tempo/volume que consigo impor.

    Pelos sits que eu joguei, achei o field muito soft e acredito ter um edge bom até sobre alguns regulares. Com certeza não contra os melhores regs, obvio. Atualmente jogo meu A game com 4~6 tables, dependendo do meu nível de stress, já que estudo pro vestibular o dia inteiro e só jogo a noite e no fds, 3x na semana no máximo.

    Minhas dúvidas são:
    Qual a downswing esperada? Quantos BI?
    Qual um roi médio, bom e excelente no regular? E no turbo? (Não tenho acc premium no sharkscope)

    Minha meta seria joga 2K games pra dar uma olhada nos meus resultados, contando com a evolução do bankroll, e subir pro sit de 3,50.

    Alguem tem algum conselho?
    GL
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de andrelspp
    Data de Ingresso
    06/03/10
    Posts
    32
    Vou falar dos hypers que eu jogo para vc ter uma base =]
    Os regulares daqui tem um roi de 5% ~ 8% , eu estou no momento com 11% mas sei muito bem que é devido a ventania hehehe, acredito que por ter menos variância os torneios normais e turbos devem ter roi um pouco maiores, uns 8% a 10% maybe, ainda mais pelo seu edge no field, os torneios de 1,50 são bem fáceis mesmo, senti isso tb nos hyper hehe, porém a rake dos normais é maior né? Por isos o roi tem que ser um pouco mais alto.

    Quanto ao down, posso dar exemplo meu dos hypers, já fiquei 20 mesas OTM, mas tenho uma amostragem de apenas 400 games.

    Acho que se forem os regulares o downswing deve ser bem menos tenso que os de turbo, 20 BI +- acredito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados