Clique Aqui JJ x vilão agressivo early game

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By guatavo00
  • 1 Post By WeeDan121
  • 1 Post By guatavo00

Tópico: JJ x vilão agressivo early game

  1. #1
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110

    JJ x vilão agressivo early game

    No Limit Hold'em Tournament T15/T30
    Buy-in: $1.32+$0.18 USD Hold'em No Limit
    PokerStars
    6 players
    Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking


    Stacks:
    UTG - UTG (T845)
    MP - MP (T1.950)
    CO - CO (T2.715)
    BTN - BTN (T1.380)
    SB - Hero (T2.940)
    BB - BB (T3.670)


    Preflop: (T45, 6 players) Hero is SB with J J
    1 fold, MP calls T30, CO raises to T180, 1 fold, Hero calls T165, 1 fold, MP calls T150


    Flop: 9 6 3 (T570, 3 players)
    Hero checks, MP checks, CO bets T30, Hero raises to T270, 1 fold, CO calls T240


    Turn: Q (T1.110, 2 players)
    Hero??

    Desde já essa é uma mão que eu joguei terrivelmente mal mas resolvi postar aqui.
    O vilão era um jogador bem agressivo (VPIP44 FFR 37), pelo tamanho do raise pre-flop acabei excluindo AA e KK, e o coloquei em AK,AQ, broadways,TT e 99 no caso por ser bem agressivo estranhei esse call no flop depois de uma bet minima com a over não soube muito bem o que fazer, queria saber a melhor linha ai no turn pra vcs, cabe a second barrel? se sim qnto?? não seria arriscar muita ficha? caberia ai um bet 1/2 ou 3/4 /fold??
    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Ramacini
    Data de Ingresso
    23/08/13
    Posts
    51
    Fala cara, beleza?
    Bom, acho que caberia facilmente um second barrel aqui, acredito que de 2/3 do pote. Quanto a mão do seu adversário, um 99 acho que seria bem difícil devido à esse bet no flop, o AK, AQ são bem prováveis, talvez esse bet pode representar um flush draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Eu vou de check call nesse turn ai, se vc der o segundo barril vai transformar sua mão em blefe, se tomar volta vai fazer o que ? atolar? muito ruim IMP, prefiro levar a mão pro SD com um pote controlado e perder a menor quantidade de fichas possiveis,

    E vou de check fold em muitos rivers, inicio de torneio nego não vai ficar blefando 3streets assim.

    O pote tem 1,1k nesse turn, vc vai checar e ele vai betar tipo 1/2 pote ou algo assim, tipo uns 500, vc vai ficar pagar e ficar com 65bb pra tras podendo foldar numa boa dependendo do river e da bet do vilão.

    Outra coisa, os blinds estão 15/30 e vc ja diz que o vilão é agressivo, vc tem notes dele? acho que é muita pouca mão pra vc tirar essa conclusão (isso sem contar que vc pode ter um histórico com ele ou notes msm)
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Outra coisa, os blinds estão 15/30 e vc ja diz que o vilão é agressivo, vc tem notes dele? acho que é muita pouca mão pra vc tirar essa conclusão (isso sem contar que vc pode ter um histórico com ele ou notes msm)
    Eu tinha 250 mãos com ele e como ele não é reg, mesmo a amostragem sendo pequena eu acho que da pra ter uma boa base de quem ele é ja.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    Outra coisa, os blinds estão 15/30 e vc ja diz que o vilão é agressivo, vc tem notes dele? acho que é muita pouca mão pra vc tirar essa conclusão (isso sem contar que vc pode ter um histórico com ele ou notes msm)
    Eu tinha 250 mãos com ele e como ele não é reg, mesmo a amostragem sendo pequena eu acho que da pra ter uma boa base de quem ele é ja.
    Boa, mas ainda assim, não curto cbetar o turn, prefico ir na linha que falei em cima e preservar a sobrevivencia nesse inicio de torneio.

    Gl man
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    13/09/13
    Posts
    11
    Concordo com o guatavo00, lembrando que você estava em early game... Não há motivos para se arriscar tanto por uma mão dúvidosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados