Clique Aqui [Vídeo] SNG 18man Turbo $1,50 - Para avaliação

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Fapokerstar

Tópico: [Vídeo] SNG 18man Turbo $1,50 - Para avaliação

  1. #1
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46

    [Vídeo] SNG 18man Turbo $1,50 - Para avaliação

    Fala pessoal, beleza? Estou estudando junto com o meu irmão os SNG de 18man com buy-in de 1,50 e gravamos esse vídeo revendo as mãos jogadas para saber a opinião de vocês sobre esse torneio jogado.

    - O que devo mudar no meu jogo para ser mais lucrativo?

    Tempo do vídeo: aprox. 5min
    Posição no torneio: 3° colocado
    Site: PokerStars
    Buy-in: 1,50
    Modalidade SNG Turbo


    Vídeo:




    Abraço!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Eu vi o video , nao sou reg de poker então minhas dicas não são fundamentadas em nada rs, vou postar para abrir os comentarios mesmo .

    ak utg abro 4 bb em nivel de blind baixo
    a8 easy fold pra mim
    a8 com 10 bbs voce dar mini raise de mais de 2bb é errado imo
    aj no small com 10 bbs vc foldou por que?
    par de 4 atola
    QJ nao gostei da forma que jogou se estava disposto a dar allin com segundo par , ja valia atolar pré
    TJ eu atolo
    nao existe mini-raise com 10 bbs

    Acho que o maior erro que tem ai é o mini-raise catrupe ai com 10 bbs ou menos .
    Espero ter ajudado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Eu particularmente nao gosto do shove do 88 no btn, o negócio ali é dar mini raise e abraçar a galera, quando você shova ali seu range está bem polarizado e somente mãoes de valor lhe pagam...
    ...2 mãos depois, você abre o mini raise com A8o num spot de shove onde o stack efetivo é de apenas 3,5bb's e onde você ainda tem fold na sua mão X 3 jogadores.
    Bom, você está deixando passar muitos spots onde nós temos Equity, e foldando, eu vi o video até o AQs e só até ali contei 6 mãos onde você deveria ter shovado.
    Esses sits micro turbos de até 45 players o nivel é muito facil no geral...vamos procurar aproveitar os spots que você vai lucra muito ai!
    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Eu vi o video , nao sou reg de poker então minhas dicas não são fundamentadas em nada rs, vou postar para abrir os comentarios mesmo .

    ak utg abro 4 bb em nivel de blind baixo
    a8 easy fold pra mim
    a8 com 10 bbs voce dar mini raise de mais de 2bb é errado imo
    aj no small com 10 bbs vc foldou por que?
    par de 4 atola
    QJ nao gostei da forma que jogou se estava disposto a dar allin com segundo par , ja valia atolar pré
    TJ eu atolo
    nao existe mini-raise com 10 bbs

    Acho que o maior erro que tem ai é o mini-raise catrupe ai com 10 bbs ou menos .
    Espero ter ajudado
    Quando terminei de fazer meu post vi o seu...
    ...Tive que voltar e ver o video denovo, mesmo ocupado hahahaha!

    Depois do AQo tem muito spot bom que o OP ta deixando de lado mesmo.
    Basicamente é oque você postou!
    clay likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    Muito obrigado por todas as dicas galera!

    Minha ideia é gravar mais vídeos dos torneios que tenho jogado para evoluir cada vez mais com a galera fera aqui do fórum...

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    JJ não é uma mão boa para se pagar após dois all-in, sem contar que você podia subir na premiação foldando. não preciso nem de contas pra saber que o fold é o mais lucrativo na situação

    de resto foi muito bem, não se meteu em confusão com mãos problematicas como A8, A7. só acho que você shovou em algumas situações que não deveria, como com AQs, acho que um pequeno raise era o mais apropriado. em geral parabéns
    Última edição por arr0ba; 22-07-2013 às 14:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    JJ não é uma mão boa para se pagar após dois all-in, sem contar que você podia subir na premiação foldando. não preciso nem de contas pra saber que o fold é o mais lucrativo na situação

    de resto foi muito bem, não se meteu em confusão com mãos problematicas como A8, A7. só acho que você shovou em algumas situações que não deveria, como com AQs, acho que um pequeno raise era o mais apropriado. em geral parabéns
    Muito obrigado pelas dicas brother!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    [QUOTE=arr0ba;1776190]JJ não é uma mão boa para se pagar após dois all-in, sem contar que você podia subir na premiação foldando. não preciso nem de contas pra saber que o fold é o mais lucrativo na situação

    Eu não acho que o par de jj seja fold facil, vendo as cartas do adversãrio fica facil , mais o primeiro a falar poderia muito bem dar all in com AT o small pagar com 88 por exemplo, ai o call não seria facil? senão conhece o adversário fica dificil estipular o range, certo?.... e esses sit de 18 players é muito dificl ser lucrativo se não conseguir chegar muitas vezes em primeiro, mesmo dando call ele estava na frente..pra mim o call nessa situação é correto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Realmente esse cal de JJ é discutivel, discordo que vc só sera lucrativo chegando em primeiro, e no 3handed ele ja deveria ter alguma noção de contra quem esta jogando. O call de JJ ai vai depender muito da leitura que se tem dos 2 vilões, mas nessa hora ja deveria ter uma noção de quem é quem ainda mais porque pelo visto não esta fazendo um volume tão grande. No mais parabéns, agora como vc botou no replayer é possivel que vc tenha perdido alguns spots ai heim cara, pq eu quase não vi gap no fim da mesa pra vc, na proxima add isso ai, no mais parabéns!! Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados