Clique Aqui [Vídeo] SNG 18man Turbo $1,50 - Para avaliação

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Fapokerstar

Tópico: [Vídeo] SNG 18man Turbo $1,50 - Para avaliação

  1. #1
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46

    [Vídeo] SNG 18man Turbo $1,50 - Para avaliação

    Fala pessoal, beleza? Estou estudando junto com o meu irmão os SNG de 18man com buy-in de 1,50 e gravamos esse vídeo revendo as mãos jogadas para saber a opinião de vocês sobre esse torneio jogado.

    - O que devo mudar no meu jogo para ser mais lucrativo?

    Tempo do vídeo: aprox. 5min
    Posição no torneio: 3° colocado
    Site: PokerStars
    Buy-in: 1,50
    Modalidade SNG Turbo


    Vídeo:




    Abraço!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Eu vi o video , nao sou reg de poker então minhas dicas não são fundamentadas em nada rs, vou postar para abrir os comentarios mesmo .

    ak utg abro 4 bb em nivel de blind baixo
    a8 easy fold pra mim
    a8 com 10 bbs voce dar mini raise de mais de 2bb é errado imo
    aj no small com 10 bbs vc foldou por que?
    par de 4 atola
    QJ nao gostei da forma que jogou se estava disposto a dar allin com segundo par , ja valia atolar pré
    TJ eu atolo
    nao existe mini-raise com 10 bbs

    Acho que o maior erro que tem ai é o mini-raise catrupe ai com 10 bbs ou menos .
    Espero ter ajudado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866