Clique Aqui Minha meta em Sng hyper-turbo - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
Like Tree13Likes

Tópico: Minha meta em Sng hyper-turbo

  1. #31
    Breakeven Avatar de DonBorella
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Por experiência própria, pelo nível dos jogadores e pela relação rake : prize pool.
    6max tem menor desvio padrão de curto prazo, mas a variância no longo é grande sim.
    vadiu, vc acha que a variação muda muito dos hyper 9 handed pros turbos 9 handed? A relação variancia/profit/volume compensaria jogar hyper ao invés de turbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    só conferir os top leaderboards de hypers em relação aos turbos... hyper é muito mais lucrativo pq vc consegue por 4x mais volume, entao se o rooi cai pela metade, ainda é 200% dos turbos...
    DonBorella likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/13
    Posts
    76
    @andrevadiu2 e com relação ao Heads Up Hyper Turbo, já jogou ? tem alguma coisa a falar sobre ele ? acha lucrativo?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven Avatar de DonBorella
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    só conferir os top leaderboards de hypers em relação aos turbos... hyper é muito mais lucrativo pq vc consegue por 4x mais volume, entao se o rooi cai pela metade, ainda é 200% dos turbos...
    Vi a leaderboard e é realmente absurda a diferença. Mas estou pra começar meu desafio, e vou começar com 100 doletas. Aí te pergunto: turbo ou hyper? 6max ou 9? Só pra informar, grindo 1,5 hyper 6max há um tempo, e tenho roi nesse nível de 33% em ~3k games. Mas meu medo é a variância x bank baixo. Dessa vez não posso quebrar hehe. Não quero deixar a responsa na tua mão não, só quero uma dica de um winner nesse mundo dos SnG. abraço e obrigado pela ajuda aê!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    se o problema é variancia, não jogue hyper
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Amador
    Data de Ingresso
    12/07/13
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por DonBorella Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    só conferir os top leaderboards de hypers em relação aos turbos... hyper é muito mais lucrativo pq vc consegue por 4x mais volume, entao se o rooi cai pela metade, ainda é 200% dos turbos...
    Vi a leaderboard e é realmente absurda a diferença. Mas estou pra começar meu desafio, e vou começar com 100 doletas. Aí te pergunto: turbo ou hyper? 6max ou 9? Só pra informar, grindo 1,5 hyper 6max há um tempo, e tenho roi nesse nível de 33% em ~3k games. Mas meu medo é a variância x bank baixo. Dessa vez não posso quebrar hehe. Não quero deixar a responsa na tua mão não, só quero uma dica de um winner nesse mundo dos SnG. abraço e obrigado pela ajuda aê!
    jogar hyper é com certeza melhor. A variância nem é muito maior não, nos limites baixos. Eu prefiro 9 max, creio que a variância é menor, vc consegue botar um volume bem maior, e nos 9max vc tem mais oportunidade de tirar mais vantagem na bolha. E com 100 dolar da pra jogar suave os de 3.5$, pode quebrar mas é dificil. (MINHA OPINIÃO HEHE) abçs
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/11/10
    Posts
    35
    Bem vindo ao jogo do capeta
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados