Clique Aqui Leitura de set do vilão.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 1 Post By ITManiac
  • 2 Post By TheKid
  • 1 Post By ITManiac

Tópico: Leitura de set do vilão.

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/11
    Posts
    15

    Leitura de set do vilão.

    Hoje fiquei negativo devido a minha falta de leitura de set do vilão.
    Caí de 4 torneios do mesmo jeito." title="Angry" border="">
    Acertava o flop, mas com o 2º melhor jogo. O vilão acertava o set, normalmente baixo.
    Se alguém tem alguma dica ou material para estudo, por favor repasse.
    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guimarães Ver Post
    Hoje fiquei negativo devido a minha falta de leitura de set do vilão.
    Caí de 4 torneios do mesmo jeito." title="Angry" border="">
    Acertava o flop, mas com o 2º melhor jogo. O vilão acertava o set, normalmente baixo.
    Se alguém tem alguma dica ou material para estudo, por favor repasse.
    Obrigado.
    Pergunte no chat: "Set?"

    Alguns respondem a verdade.

    Falando sério, as variáveis aí são bizarras né, mas tem uma linha que é um indício forte. Quando você é o agressor IP e o vilão da c/r (próximo ao mínimo) na sua cbet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    28/05/13
    Posts
    3
    Achei bem interessante o raciocínio ITManiac, bastante interessante mesmo, porque quando o vilão dá um raise muito pequeno é sinal que deseja um call, mais deseja aumentar o pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por raphatrinca Ver Post
    Achei bem interessante o raciocínio ITManiac, bastante interessante mesmo, porque quando o vilão dá um raise muito pequeno é sinal que deseja um call, mais deseja aumentar o pot.
    Mas isso é de praxe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    e o padrão com o vilão ip eu diria que é call flop e raise turn
    e com vc ip acredito que seja mais comum que o exemplo do @ITManiac é check/call flop e check/raise turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    e o padrão com o vilão ip eu diria que é call flop e raise turn
    e com vc ip acredito que seja mais comum que o exemplo do @ITManiac é check/call flop e check/raise turn
    Tem muitas variáveis né. Efetivos, imagem, textura etc etc Mas uma coisa é certa, quase sempre que tomei esse c/mini raise em texturas secas peguei set. Tipo eu AK bate K72r vilão adota essa linha eu ja piso em ovos e controlo o pote se possível. Ele barrelando forte turn e river eu tendo a soltar, a não ser que seja um agro donk. A linha que você mencionou também é batata. Aliás tem um teorema sobre essa linha aí não é? Me esqueci agora. abs
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    e o padrão com o vilão ip eu diria que é call flop e raise turn
    e com vc ip acredito que seja mais comum que o exemplo do @ITManiac é check/call flop e check/raise turn
    Tem muitas variáveis né. Efetivos, imagem, textura etc etc Mas uma coisa é certa, quase sempre que tomei esse c/mini raise em texturas secas peguei set. Tipo eu AK bate K72r vilão adota essa linha eu ja piso em ovos e controlo o pote se possível. Ele barrelando forte turn e river eu tendo a soltar, a não ser que seja um agro donk. A linha que você mencionou também é batata. Aliás tem um teorema sobre essa linha aí não é? Me esqueci agora. abs
    “You should strongly re-evaluate the strength of one-pair hands in the face of a raise on the turn.”
    The Baluga Theorem | BalugaWhale Poker Theorem
    PedRaO and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    e o padrão com o vilão ip eu diria que é call flop e raise turn
    e com vc ip acredito que seja mais comum que o exemplo do @ITManiac é check/call flop e check/raise turn
    Tem muitas variáveis né. Efetivos, imagem, textura etc etc Mas uma coisa é certa, quase sempre que tomei esse c/mini raise em texturas secas peguei set. Tipo eu AK bate K72r vilão adota essa linha eu ja piso em ovos e controlo o pote se possível. Ele barrelando forte turn e river eu tendo a soltar, a não ser que seja um agro donk. A linha que você mencionou também é batata. Aliás tem um teorema sobre essa linha aí não é? Me esqueci agora. abs
    o exemplo que vc deu é quase certo que é set mesmo hehehe, só que é meio move de donk (ou pra usar contra donk) pq deixa mto na cara. Já o exemplo que eu dei é o que eu acho que seja a forma de jogar que usam com maior frequencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post

    o exemplo que vc deu é quase certo que é set mesmo hehehe, só que é meio move de donk (ou pra usar contra donk) pq deixa mto na cara. Já o exemplo que eu dei é o que eu acho que seja a forma de jogar que usam com maior frequencia
    Sim. É linha de donk mesmo. Como a grande maioria joga ABI baixo vale se ligar nisso, pois a grande maioria é fish lá né. ABI+ a conversa é outra.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados