Clique Aqui Usando o HM2 para identificar leaks

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree4Likes

Tópico: Usando o HM2 para identificar leaks

  1. #1
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190

    Usando o HM2 para identificar leaks

    Quais filtros eu posso usar no HM para que eu identifique leaks nos SNG's?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    essa pergunta seria mais ou menos parecida com:
    "Quais cartas devo jogar para ser vitorioso no poker?"
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    kkkkkkkkkkkk o Vadiu não perdoa! Morri de rir!
    Essa é uma dúvida de todo iniciante em qualquer tracker, Eric.
    Vamos jogando, lendo, nos adaptando e vendo o que mais nos é útil no dia-a-dia. O mais importante é saber mexer e usar o programa como um todo. Depois vou te passar lá no skype alguns artigos bem legais q tenho sobre o HM2. Só n posto agora pq to no trabalho e aqui bloqueia a maioria de sites de poker... heheh
    Grande abraço!
    ericrezende likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    essa pergunta seria mais ou menos parecida com:
    "Quais cartas devo jogar para ser vitorioso no poker?"
    Não concordo com isso!
    Pq para a pergunta feita poderia ter respostas diretas que funcionariam. Por exemplo, põe as mão com 04 pessoas e veja se está jogando muito nit ou muito loose ou Reveja seu jogo quando seu stack está em 12bb.
    Tudo isso é exemplo só pra ilustrar, pq na pratica não sei se adiantaria algo.

    Mas, a pergunta vai muito alem do simples "quais cartas devo usar"!!!
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por ericrezende Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    essa pergunta seria mais ou menos parecida com:
    "Quais cartas devo jogar para ser vitorioso no poker?"
    Não concordo com isso!
    Pq para a pergunta feita poderia ter respostas diretas que funcionariam. Por exemplo, põe as mão com 04 pessoas e veja se está jogando muito nit ou muito loose ou Reveja seu jogo quando seu stack está em 12bb.
    Tudo isso é exemplo só pra ilustrar, pq na pratica não sei se adiantaria algo.

    Mas, a pergunta vai muito alem do simples "quais cartas devo usar"!!!
    3beto a sua discordância, qualquer desequilíbrio no jogo refletido na estatística significa um leak, alguns são mais grintantes como ir com AA e foldar 32 outros são mais sutis como 3bet com 87s ou 86o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ericrezende Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    essa pergunta seria mais ou menos parecida com:
    "Quais cartas devo jogar para ser vitorioso no poker?"
    Não concordo com isso!
    Pq para a pergunta feita poderia ter respostas diretas que funcionariam. Por exemplo, põe as mão com 04 pessoas e veja se está jogando muito nit ou muito loose ou Reveja seu jogo quando seu stack está em 12bb.
    Tudo isso é exemplo só pra ilustrar, pq na pratica não sei se adiantaria algo.

    Mas, a pergunta vai muito alem do simples "quais cartas devo usar"!!!
    3beto a sua discordância, qualquer desequilíbrio no jogo refletido na estatística significa um leak, alguns são mais grintantes como ir com AA e foldar 32 outros são mais sutis como 3bet com 87s ou 86o
    Rsrs.

    Então, usando os filtros do HM eu consigo identificar estes desequilíbrios nas minhas estatísticas. Quais filtros eu posso usar realizar essas analises em SNG's

    Acho que eu não tô te compreendendo! rsrsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    TODOS os filtros, cada um vai mostrar um leak, um filtro de fold pra check-raise turn vai mostrar seus leaks em situações de check-raise turn por exemplo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Po cara, o HM2 é mto abrangente mesmo, acho que todos os filtros tem relevancia sim, talvez pra sng uns mais que outros, porém acho que isso vc só vai pegar na pratica mesmo e se informando... não sei ha quanto tempo vc ta nos sng mas acho que o sng wizzard ai poderia pelo menos em um momento inicial te ajudar mais. O legal mesmo seria usar os 2 em conjunto, n uso o hm2 , tenho outro tracker, porém normalmente dou mais atenção as stats de pre flop e a frequencia de colocação que costumo cair e analiso junto com sng wiz... espero ter ajudado algo, abraço!
    ericrezende likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/13
    Posts
    19
    Ressuscitando o tópico pq me encontro com essa mesma dúvida. Até postei minha jornada no poker junto com essa dúvida na área de iniciantes, mas não tive tantas respostas legais lá como as que vi aqui sobre este assunto. No fim das contas acho que vai bem de encontro com o que foi falado aqui. Chegar em casa e ao invés de se registrar nos torneios abrir o HM e ficar lá revisando as sessions e encontrar os spots onde o check raise flop seria a melhor jogada e etc. Estou fazendo isso e consegui um ROI de 22% no SNG 0,25 45p em 110 torneios. Claro que a amostra é baixa mas parece que estou no caminho certo. É estudar, colocar em pratica,
    Repetir e repetir que as coisas vão se tornando automáticas e vc começa a pensar no próximo level. Aproveitando, baixei o trial do SNG Wiz mas nao entendi uma coisa. Ele me auxilia em tempo real ou me ajuda na revisão das sessions? Alguém sabe dizer ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por DiegoNiNo167 Ver Post
    Ressuscitando o tópico pq me encontro com essa mesma dúvida. Até postei minha jornada no poker junto com essa dúvida na área de iniciantes, mas não tive tantas respostas legais lá como as que vi aqui sobre este assunto. No fim das contas acho que vai bem de encontro com o que foi falado aqui. Chegar em casa e ao invés de se registrar nos torneios abrir o HM e ficar lá revisando as sessions e encontrar os spots onde o check raise flop seria a melhor jogada e etc. Estou fazendo isso e consegui um ROI de 22% no SNG 0,25 45p em 110 torneios. Claro que a amostra é baixa mas parece que estou no caminho certo. É estudar, colocar em pratica,
    Repetir e repetir que as coisas vão se tornando automáticas e vc começa a pensar no próximo level. Aproveitando, baixei o trial do SNG Wiz mas nao entendi uma coisa. Ele me auxilia em tempo real ou me ajuda na revisão das sessions? Alguém sabe dizer ?
    SNG Wiz é totalmente voltado para revisar as sessions Diego.
    Ele analisa as mãos jogadas, demonstra situações, indica se push/fold seria +ev pelo ICM, te permite indicar os ranges do vilão entre outras coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados