Clique Aqui Shove SB vs BB 100% (ICM)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Shove SB vs BB 100% (ICM)

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75

    Shove SB vs BB 100% (ICM)

    Pessoal, ao estudar e analisar meu jogo via SNGWiz, em regra, ele me informa que o push do SB contra o BB, chegando a mesa em fold, é obrigatório em 100%. Vocês concordam com isso?

    Digo isso pq tenho algumas considerações a fazer:

    1 - o range de call do BB vai aumentando a cada vez que eu faço isso, mas eu não sei a proporção em que isso vai aumentando. Em um SNG 9man turbo (1,50), p. ex., acredito que ele já me dará call na segunda ou terceira vez que eu fizer isso com qq 22, A2+, K2+, Q2+, J2+, como aconteceu algumas vezes comigo recentemente.

    2 - Será que essa exposição vale a pena de ser eliminado do SNG de uma vez ou de ficar bastante short?

    3 - Quando é que o raise nesse caso é +ev? Acredito que com mãos muito fracas ou muito fortes, certo? Pois, algumas vezes, quando dou raise nessa situação, sou shovado pelo BB. Com mãos fracas, não me exponho ao risco tão grande do allin, com mãos fortes, induzo o BB a me shovar tendo um easy call.

    Qual a opinião de vocês a respeito do assunto e de minhas considerações?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    OLhe isso é muito mais dependente da fase, bolha, 5 left, e dos stacks envolvidos que do range mesmo.

    Trava uma situação que poderemos continuar, isso é 9 max ou 6max?

    Se não isolarmos uma situação fica bem dificil de analisar e discutirmos tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    OLhe isso é muito mais dependente da fase, bolha, 5 left, e dos stacks envolvidos que do range mesmo.

    Trava uma situação que poderemos continuar, isso é 9 max ou 6max?

    Se não isolarmos uma situação fica bem dificil de analisar e discutirmos tudo isso.
    Beleza!

    O torneio é 9max Turbo e trata-se de situações de middle game e bubble.

    Gostaria de discutir as variáveis, pois o cálculo do SNGWiz traz esse resultado tanto shortstack quanto bigstack.
    Última edição por reilisam; 23-03-2013 às 17:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados