Clique Aqui Como está o field? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree7Likes

Tópico: Como está o field?

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    o field ta muito telexfree
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela demorou, mas apareceu! rsrsrsrs

    Ajuda aí, pessoal! Quais os passos para ser lucrativo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Só pra informar, pessoal. Fiz uma conta lá pelo site VoltaRake, na sala Bwin, que é da PP e oferece um bom rakeback. Enfim, como nem tudo são flores, o movimento do site é baixo e não achei vantagem jogar por lá. Vou focar só no PS mesmo, que não tem erro... Pelo menos até eu conseguir ficar lucrativo e fazer um move up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por reilisam Ver Post
    Só pra informar, pessoal. Fiz uma conta lá pelo site VoltaRake, na sala Bwin, que é da PP e oferece um bom rakeback. Enfim, como nem tudo são flores, o movimento do site é baixo e não achei vantagem jogar por lá. Vou focar só no PS mesmo, que não tem erro... Pelo menos até eu conseguir ficar lucrativo e fazer um move up.
    Cara vi alguns posts seus perguntando sobre o field, quanto a isso, acho melhor vc tirar sua própria conclusão sabe, cada um aqui vai ter sua opinião (o que vai gerar divergencias) e tem mta gente que joga outros tipos de sng ou limites mais altos que talvez não esteja tão interada com o field atual do micro (ou talvez esteja, sem desmerecer ninguém claro).
    Minha opinião é a seguinte: acho que vc tem que primeiro jogar em diferentes horários, ai vc mesmo vai sentindo que horário vc acha que o pessoal é pior ou melhor e vai tirando suas conclusões, vc tem que ver até aonde vale a pena ter um volume insano mas muitos regs, ver como a galera ta fazendo a table selection pra pegar umas "manhas"de quais mesas entrar e em quais horarios jogar... entre outros fatores acho legal vc se ligar no volume e em que horário vc funciona melhor, até pq n adianta nada vc querer grindar as 5am se vc funciona bem melhor as 19h por exemplo... da um tempo ainda bota um volume e ve o que vc acha, retorno tem até, mas n sei se na velocidade ou intensidade que vc espera.. Eu jogo 1,5 e 3,5 paritcularmente acho que das 3am as 9am tem jogadores mais recreativos, menos volume porém pra começar acho legal ... Espero ter ajudado
    Última edição por WeeDan121; 02-04-2013 às 15:39.
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75

    Como está o field?

    Valeu, weedan! Ajudou sim! Não sabia desse horário das 3 às 9. Em que sala vc joga?
    Tenho jogado após 19h no PS.
    Há algum meio de saber qual o volume de tráfego por hora nas salas?
    Grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Ps, o volume não é grande, mas pra quem ta começando agora acho mais importante a seleção de mesas.
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    Ps, o volume não é grande, mas pra quem ta começando agora acho mais importante a seleção de mesas.
    Poderia dar algumas dicas práticas de como fazer isso?
    Valeu! Grande abraço!
    ericrezende likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    cara eu n sei quantas mesas vc vem jogando, mas de 8 a 12 mesas essa hora é tranquilo se vc jogar o 3,5 e o 1,5 eu particularmente prefiro de 8 em 8, dica é ficar ligado no número de regulares essa hora, tenta se inscrever em mesas sem ninguém, evitar mesas com mais de 3 regs, outra é bom vc identificar quem realmente ta jogando igual a vc, pq tem mtos recreativos que jogam 3 a 4 mesas mas são iguais aos caras que jogam apenas uma, a dica é acordar cedo e ir evitando regs pesados msm, agora como ja te falei vc tem que testar tudo na pratica acorda cedo durante 1 ou 2 semanas e vai jogando vai vendo quem é quem e vai se adaptando, vc tem que aprender na prática
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75

    Como está o field?

    Valeu, wee!
    Na verdade, eu trabalho em outra atividade durante o dia e tenho disponibilidade para grindar à noite. O field não tá tão mole assim, imo. Acho q ainda n cheguei no nível de um edge superior a eles.
    Por outro lado, vi que domingo à noite é um aquário!!!! São muitos jogadores loucos dando allin com qq porcaria!!! Pra vc ter uma ideia, cheguei ao blind 75/150 já 3-handed!!! Loucura demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    O Segredo do SNG é o ICM baseado em decisões certas e volume de jogo.

    O Field é tranquilo!!

    reilisam, já vi alguns dos seus posts e acho um ótimo investimento o HM2 para você rever as suas mãos e fazer uma análise crítica do seu jogo.

    Qdo tem esses maniacos na mesa o jeito é aguardar eles se matarem. Adequar o seu range e quando jogar entrar de forma agressiva sem inventar. Se estiver na frente extrair valor... ajustando apostas por valor.
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por reilisam Ver Post
    Valeu, wee!
    Na verdade, eu trabalho em outra atividade durante o dia e tenho disponibilidade para grindar à noite. O field não tá tão mole assim, imo. Acho q ainda n cheguei no nível de um edge superior a eles.
    Por outro lado, vi que domingo à noite é um aquário!!!! São muitos jogadores loucos dando allin com qq porcaria!!! Pra vc ter uma ideia, cheguei ao blind 75/150 já 3-handed!!! Loucura demais!
    Po cara então é isso vc tem que testar os horários mesmo, e se só tem essa disponibilidade coloca um volume legal ai jogando abc, aos poucos vc vai ter um edge bom sobre o field, e alem do hm2 como o macgayver flw acho legal o sngwiz tbm, sempre ajustando os ranges e tal, pra vc construir uma vantagem sobre o field mesmo...
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados