Clique Aqui 77 no late game... joguei certo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By The Old Team

Tópico: 77 no late game... joguei certo?

  1. #1
    Short Stack Avatar de lineman
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    29

    77 no late game... joguei certo?

    Não sei se joguei certo... não costumo postar muitas mãos... mas como fui dormir e acordei pensando nela, resolvi postar aqui.

    Só tentem não me xingar muito.

    abs.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 3.5 Tournament, 100/200 Blinds 25 Ante (4 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Hero (Button) (t2597)
    SB (t3962)
    BB (t3276)
    UTG (t3665)


    Hero's M: 6.49


    Preflop: Hero is Button with 7, 7
    1 fold, Hero bets t2572 (All-In), 1 fold, BB calls t2372


    Flop: (t5344) A, 3, J (2 players, 1 all-in)


    Turn: (t5344) 4 (2 players, 1 all-in)


    River: (t5344) 10 (2 players, 1 all-in)


    Total pot: t5344
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de lineman
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    29
    Não sei por que o conversor não colocou o final da mão... mas o corno tinha QcKc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    cara achei std a jogada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    27
    Na minha humilde opinião, acho a jogada correta. Uma outra forma aí, por ser um par mais baixo, vc poderia ter feito 2,5x ou mini raise e se tomasse re-raise all in largava, mas isso só quem pode definir é vc pelo que o vilão fez durante toda a sessão, se ele é tight ou loose.

    Quanto ao vilão, pagar um all in com KQ isso sim acho totalmente errado, o push é loose, o call é sempre tight. Talvez o call dele se justificasse, se o push tivesse vindo do SB, mas mesmo assim muito loose. O call pra mim nessa situação seria apenas com QQ+. Se tivesse deep stack AQ+, QQ+. Mas como nesse caso ainda eram todos praticamente iguais em fichas... call maluco.

    Bola pra frente lineman.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de lineman
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por Isaac Nicoli Ver Post
    Na minha humilde opinião, acho a jogada correta. Uma outra forma aí, por ser um par mais baixo, vc poderia ter feito 2,5x ou mini raise e se tomasse re-raise all in largava, mas isso só quem pode definir é vc pelo que o vilão fez durante toda a sessão, se ele é tight ou loose.

    Quanto ao vilão, pagar um all in com KQ isso sim acho totalmente errado, o push é loose, o call é sempre tight. Talvez o call dele se justificasse, se o push tivesse vindo do SB, mas mesmo assim muito loose. O call pra mim nessa situação seria apenas com QQ+. Se tivesse deep stack AQ+, QQ+. Mas como nesse caso ainda eram todos praticamente iguais em fichas... call maluco.

    Bola pra frente lineman.

    Pensei exatamente nisso... ele arriscou um belo teco do stack em um call meio besta... mas vai saber né.. quando a conta é fedida não tem jeito.

    Valeu pela resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    " O callpra mim nessa situação seria apenas com QQ+"

    Eu não manjo muito de icm para falar com toda autoridade, mas aí vc forçou né ...
    O call tem que ser num range que domina o range de shove do vilão do BTN...
    QQ+ é muuito nit... Mas depende de muita coisa pq o op não falou qual é a premiação, se é satélite ou sit e nem nada sobre o torneio/sit, mas pelos stacks para ser um 9 hand sit n go então estão na bolha da premiação e o call deve ser bem nit, mas acho que nem tanto... Acho que 99+ e AJ+ é ok não?

    o shove com 77 é tranquilo né... Pode até ser light pela situação da bolha e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de lineman
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    " O callpra mim nessa situação seria apenas com QQ+"

    Eu não manjo muito de icm para falar com toda autoridade, mas aí vc forçou né ...
    O call tem que ser num range que domina o range de shove do vilão do BTN...
    QQ+ é muuito nit... Mas depende de muita coisa pq o op não falou qual é a premiação, se é satélite ou sit e nem nada sobre o torneio/sit, mas pelos stacks para ser um 9 hand sit n go então estão na bolha da premiação e o call deve ser bem nit, mas acho que nem tanto... Acho que 99+ e AJ+ é ok não?

    o shove com 77 é tranquilo né... Pode até ser light pela situação da bolha e tal

    Sit regular de 3.50 com 9 nego... era a bolha mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados