o SNGWiz não analisa all in triplo?
tentei e não consegui
tankei o timebank inteiro
MP1 é um supernova com quem eu nunca tinha jogado 50-50 tava runnando 15/13 em 860 mãos que eu joguei hoje contra ele
MP2 também não tenho muitas reads, tava runnando 22/11 em 1,3k hands
Agora o mais importante, o CO é um reg winner , 3o do leaderboard any stakes de 50-50, começou a jogar os 50-50 regulares esses dias então não tenho muita leitura, tava runnando 15/13 em 1,7k hands
o BB é um reg winner (4o leaderboard any stakes) também com quem eu jogo quase todo dia, tenho 129k hands com ele, acho dificil ele dar call até de AK nesse spot, só se estivesse meio tiltado o que não parecia no dia
Acho que o problema aí é o CO, eu arriscaria perder fichas pra qualquer um com a excessão dele e do chip leader na minha esquerda, porque já tinha um short na minha direita com 2bbs que provavelmente seria o short da bolha, e eu ainda teria alguma fold equity pra shovar as próximas 2 ou 3 mãos
Poker Stars No-Limit Hold'em Tournament, 100/200 Blinds (7 handed) - Poker Stars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com
MP2 (t1654)
CO (t3440)
Button (t501)
Hero (SB) (t2482)
BB (t4438)
UTG (t1630)
MP1 (t855)
Hero's M: 8.27
Preflop: Hero is SB with Q, Q
1 fold, MP1 bets t830, MP2 raises t1629, CO raises t3415, 1 fold, Hero?
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.