Clique Aqui Fifty-50 regular 60usd 7 handed QQ all in triplo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fifty-50 regular 60usd 7 handed QQ all in triplo

  1. #1
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296

    Fifty-50 regular 60usd 7 handed QQ all in triplo

    o SNGWiz não analisa all in triplo?
    tentei e não consegui

    tankei o timebank inteiro

    MP1 é um supernova com quem eu nunca tinha jogado 50-50 tava runnando 15/13 em 860 mãos que eu joguei hoje contra ele

    MP2 também não tenho muitas reads, tava runnando 22/11 em 1,3k hands

    Agora o mais importante, o CO é um reg winner , 3o do leaderboard any stakes de 50-50, começou a jogar os 50-50 regulares esses dias então não tenho muita leitura, tava runnando 15/13 em 1,7k hands

    o BB é um reg winner (4o leaderboard any stakes) também com quem eu jogo quase todo dia, tenho 129k hands com ele, acho dificil ele dar call até de AK nesse spot, só se estivesse meio tiltado o que não parecia no dia

    Acho que o problema aí é o CO, eu arriscaria perder fichas pra qualquer um com a excessão dele e do chip leader na minha esquerda, porque já tinha um short na minha direita com 2bbs que provavelmente seria o short da bolha, e eu ainda teria alguma fold equity pra shovar as próximas 2 ou 3 mãos


    Poker Stars No-Limit Hold'em Tournament, 100/200 Blinds (7 handed) - Poker Stars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    MP2 (t1654)
    CO (t3440)
    Button (t501)
    Hero (SB) (t2482)
    BB (t4438)
    UTG (t1630)
    MP1 (t855)


    Hero's M: 8.27


    Preflop: Hero is SB with Q, Q
    1 fold, MP1 bets t830, MP2 raises t1629, CO raises t3415, 1 fold, Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    11
    O sngwiz vai mostrar fold, pq allin triplo só é +ev dar call com AA, KK...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    11
    Geralmente se os blinds não estão mto altos, o sngwiz vai mostrar fold, pq allin triplo só é +ev dar call com AA, KK...
    Ah, e com o status 15/13, o supernova não iria fazer besteira sem uma leitura muito boa do CO, além do short..
    Malz responder 2 vezes, n soube como apagar em cima
    Última edição por hebinholeal; 18-12-2012 às 02:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    27
    Hero,

    Isso é muito fácil. Analise friamente, é fold, vc vai arriscar com QQ contra 3 Pessoas? Sua probabilidade de vitória cai de 80% para 54% contra 3 pessoas, ou seja virou coinflip. Considerando que desta forma provavelmente serão 2 jogadores a menos na mesa (de qualquer forma, 2 serão eliminados ou 2 ficarão muito fracos) e vc ainda terá um stack considerável. Vc tem 12BBs ainda.

    Esta é minha forma de analisar. Mas aparecerão aqui outras ideias, vamos chegar em um consenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    A questão é que fifty50 não é don. Porém eu concordo, contra 3 players equidade cai bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por Isaac Nicoli Ver Post
    Hero,

    Isso é muito fácil. Analise friamente, é fold, vc vai arriscar com QQ contra 3 Pessoas? Sua probabilidade de vitória cai de 80% para 54% contra 3 pessoas, ou seja virou coinflip. Considerando que desta forma provavelmente serão 2 jogadores a menos na mesa (de qualquer forma, 2 serão eliminados ou 2 ficarão muito fracos) e vc ainda terá um stack considerável. Vc tem 12BBs ainda.

    Esta é minha forma de analisar. Mas aparecerão aqui outras ideias, vamos chegar em um consenso.
    na minha visão eu to arriscando só contra o CO, se ele não shovasse por cima eu dava instacall, se o UTG fosse o maior stack dessa mão e abrisse shovando eu também daria call por acreditar que o QQ seria muito forte contra os ranges dessas situações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados