Clique Aqui ATs x CL shove

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ATs x CL shove

  1. #1
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110

    ATs x CL shove

    Poker Stars, $13.89 Buy-in (100/200 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    CO: 1,680 (8.4 bb)
    BTN: 1,983 (9.9 bb)
    SB: 7,915 (39.6 bb)
    Hero (BB): 1,922 (9.6 bb)

    Preflop: Hero is BB with A T
    2 folds, SB raises to 6,400, Hero ?



    nessa situação, o SB é um bom reg, e o CO tbm, o btn é mto nit e passivo
    Nesse caso o range do SB pra push é 100%

    Segundo Nash o range pra call ai seria 77+, ATs+ AQo+ sendo assim o call torna a jogada inexplorável.

    No sngwiz ele me fala que o range seria AQs+ e 77+
    porém o call com AT seria -0,47% $EV.

    Essa mão foi tirada de outro local mas eu tava dando uma olhada e fiquei mto na duvida de pq tamanha diferença assim entre wiz e nash (assim como o OP do caso).
    queria saber o que a galera faria, acham que realmente é uma jogada inexplorável ou acaba sendo mto marginal, mesmo levando em conta o range de push do SB que provavelmente é 100% ai, se ele for um bom reg,
    Usando matemática ou não postem as opiniões!!
    abraço!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Pelo que me explicaram, isso é um fold por icm, não vou fazer conta, mas basicamente as vezes que você ganhar não vão compensar as vezes que você perder... não sei se isso é um 6-max ou 9p, mas eu foldo nos 2 :S

    é MUITO melhor você shovar anytwo no seu SB ou Btn do que dar call ai
    Última edição por Gilmour; 20-12-2012 às 14:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    A questão nesse caso é que na melhor das hipóteses voce vai encontrar um Ax menor que T, ae você estaria enfrentando uma situação em que em 30% dos casos voce perderia e seria eliminado do torneio com 0 e em 70% dos casos você dobraria, mas não estaria garantido no ITM. Ou seja, não vale o risco. Se o cara que estive dando o push fosse o menor stack, a situação ja seria totalmente diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Esqueci de mencionar que nessas situações ICM (sngwiz) >>>>>>>> Nash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    11
    Apesar do sngwiz mostrar exatamente o q vc falou, ele só mostra isso em função da bolha, pq se adicionarmos um jogador com stack mediano, o call seria +1,29% $EV.
    Eu daria call, principalmente se esse sng fosse turbo. Observa só, se os blinds estivessem 150/300, 25 ante, o call seria correto (0,22% +$EV).
    Infelizmente vc está à esquerda do chip leader, e ele sempre vai colocar pressão, principalmente quando chegar em gap. Dificilmente aparecerá outra situação como essa para poder extrair tanto valor como esta, já que ele está indo allin com 100%...
    Também é bom o fold... até pq como foi dito, o call não garante icm...
    Última edição por hebinholeal; 20-12-2012 às 14:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    27
    Na bolha, eu só pagaria com mão premium. Se vc perder vc ficou na bolha e distribuiu sua equidade para os outros jogadores que tem menos fichas que vc. O SB é o chip leader e está fazendo a parte dele de pressionar a bolha, daí jogar contra um range muito grande de mãos, com o risco de ser eliminado, só com mãos premium. Tem algumas situações que eu descordo do SNG Wizard, essa é uma delas. Desista, e vá fazer pressão nos outros stacks. Não se envolva com o chip leader a não ser que tenha uma ótima mão, que faça vc dobrar e não um coin flip com risco de eliminação.

    Tem uma tabela que uso do curso de SNG do PS. E ela fala justamente isso. Para pagar um allin com stack médio (considere o seu stack médio, pois existem outros dois stacks menores ou igual a vc) de um jogador que tem mais de 10BB que é o caso deste vilão, vc deve pagar somente com mãos Categoria 1 ou seja AA, KK.

    Mesmo que vc discorde e se considere um small stack pelo tamanho dos blinds, vc só deveria pagar esta mão no BB com uma mão Categoria 3 ou maior AQ+ 99+. ATs é uma mão categoria 5.

    É só pensar que se vc perder vc está eliminado na bolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados