Clique Aqui SNG Brasil 2013 - Ranking Brasileiro de SNGs - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 460
Like Tree432Likes

Tópico: SNG Brasil 2013 - Ranking Brasileiro de SNGs

  1. #221
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @Raul Oliveira
    Novidades e Opiniões
    Clica em "+ postar novo topico", uma caixinha em azul, em cima de todos os topicos ja abertos e logo abaixo a propaganda qualquer que for abrir.

    Cria com o nome "The well Raul Oliveira". No post voce diz até que dia vai ficar aberto pra perguntas, e apartir dali nao vai poder responder mais.
    Sobre multiplas citaçoes, do lado direita do "responder com citaçao" que voce usa, é só clicar nele que depois todos os clicados vao estar "quotados", ai é só responder. Qualquer coisa me chama no skype que te ajudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Fevereiro 2013



    Curta a página no facebook para receber as atualizações: https://www.facebook.com/SngBrasil2013

    Ranking 2013: SharkScope - Online and Live Poker Statistics

    Ranking Março 2013: SharkScope - Online and Live Poker Statistics
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Caraio a modalidade que de longe tem menos reg e mais briga é sng hu. Como nego briga nisso, deus que me livre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    nice @charlie580...
    VitorLemos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pra finalizar, todo meu respeito pelo Raul q eh um dos verdadeiros pioneiros do poker. qdo comecei a jogar o CK e ele com ctza eram os caras, mta admiracao. mas aqui eu nao consigo ver o o raul com razao, mto pelo contrario. parece ter saido da linha varias vezes. nao da pra entender oq o winnerfish fez de errado, coisa mais std eh se falar oq se acha do game de outro jogador, principalmente em HU. galera do live, de mtts e de ambos nao ta acostumada com isso pq existe mta rasgacao de seda nessa area.

    entao so pra completar, tudo que rolou aqui me faz pensar que winnerfish eh jogador muito melhor do que aparenta. e tb nao fez nada de errado pra ficar esse clima meio q de vilao pra cima dele, so pq quem se desentendeu com ele eh um cara de respeito mto grande no poker brasileiro.

    Citação Postado originalmente por Kovalski Ver Post
    Acho que ele não estava falando do chat e sim disso aqui:

    PokerStars Hand #92421345508: Tournament #674167407, $193.52+$6.48 USD Hold'em No Limit - Level VI (50/100) - 2013/01/15 22:08:47 BRT [2013/01/15 19:08:47 ET]
    Table '674167407 1' 6-max Seat #4 is the button
    Seat 1: quirino jamb (168 in chips)
    Seat 3: n00ki5 (2568 in chips)
    Seat 4: Kovalski1 (264 in chips)
    quirino jamb: posts the ante 10
    n00ki5: posts the ante 10
    Kovalski1: posts the ante 10
    quirino jamb: posts small blind 50
    n00ki5: posts big blind 100
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to Kovalski1 [4h 5d]
    Kovalski1: folds
    quirino jamb: raises 58 to 158 and is all-in
    n00ki5: folds
    Uncalled bet (58) returned to quirino jamb
    quirino jamb collected 230 from pot
    *** SUMMARY ***
    Total pot 230 | Rake 0
    Seat 1: quirino jamb (small blind) collected (230)
    Seat 3: n00ki5 (big blind) folded before Flop
    Seat 4: Kovalski1 (button) folded before Flop (didn't bet)

    Só postei pra esclarecer. Não me importo com o motivo de vc ter feito isso ou com os pitís que os regs de hu dão no chat.. E sempre que quiser jogar uns 6-max be my guest, lá ninguém vai te xingar no chat e muito menos negar action
    sobre isso, existe a chance de ser missclick. qdo se esta jogando mtas mesas acontece as vezes de se clicar autofold.
    nao sei, tb nao sou amigo dele e nao boto minha mao no fogo por ngm. devo ter trocado ideia no maximo uma vez com ele. mas apesar disso e da fama dele ser horrivel hj em dia, nao imagino ele fazendo isso so pelo lado pessoal da parada: "vou foldar pra te foder".
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    lol obv q é misclick, essa foi a acusação mais sem lógica e absurda q já ouvi na vida

    se pelo menos tivesse lógica, do tipo, eu n comprometesse fichas minhas na parada, daí até poderia haver alguma desconfiança. mas eu nem tinha nd contra ele e jogo poker profissionalmente, pqp né

    além do que, o argumento de TER RAIVA DE BRs foi bem nonsense, visto q eu sento mt mais gringo que br... n sei daonde vcs tiram essas merdas

    ah, e uma coisa é n simpatizarem cmg, nao ligo, mesmo... mas me acusar de algo assim é outro departamento, totalmente irresponsável... mas já falei com o kovalski sobre isso e tá de boa


    @Winner Fish

    entra lá no skype!
    Última edição por n00ki5; 02-03-2013 às 18:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Eu nao tenho nada a ver com isso, mas gostaria de entender uma parada... Se alguem puder responder...

    Pq vcs ficam queimado com um cara que sentou na mesa que vc tava la plantado esperando alguem? Tipo, é proibido sentar na "sua mesa"?? Segredo é cajzar a parada e ficar jogando só x donks? Se o reg aparece vc xinga e gg?
    tem nego de fora aqui que não vai entender que é piada, cheveau. não quero pegar (ainda mais) a fama falsa de bumhunter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    lol @ dar bola pra briga no chat e/ou não jogar pq o reg é brasileiro... tem que sentar na mesa de reg fraco até nego quitar mesmo, fecha o chat e gg
    Bolengo, andrevadiu2 and gaspar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    @cazj88 acho que a fama te pegou, de forma correta ou não, agora se vira pra tentar fazer disso algum tipo de "piada" :P
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Exatamente isso. Não tem nada a ver com falinhas ou sentar em outro reg, mas sim esse tipo de jogadas sick... pode ser um tipo de tilt seu q vc não tenha percebido ou má indole mesmo, mas de qualquer maneira, os dois saem perdendo com isso.
    Só eu acho essa maneira de falar muito estranha? PQP...
    thiagoC13, mengoo, gaspar and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados