Clique Aqui SNG Brasil 2013 - Ranking Brasileiro de SNGs - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 460
Like Tree432Likes

Tópico: SNG Brasil 2013 - Ranking Brasileiro de SNGs

  1. #161
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Eu nao tenho nada a ver com isso, mas gostaria de entender uma parada... Se alguem puder responder...

    Pq vcs ficam queimado com um cara que sentou na mesa que vc tava la plantado esperando alguem? Tipo, é proibido sentar na "sua mesa"?? Segredo é cajzar a parada e ficar jogando só x donks? Se o reg aparece vc xinga e gg?
    pois é, eu nunca entendi isso

    smp achei MTO escroto esse tipo de comportamento... e mesmo jogando calado já fui xingado e ameaçado de levar porrada (e até de morte) por sentar com outros regs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    É claro que o melhor é sempre jogar com fish... mas não ligo muito se um reg senta na minha mesa não. O problema é que geralmente se eles começam a ganhar, tipo ficam uns 3 ou 4 BIs pra frente, param de jogar. Teve uma vez que esse Leo2222, eu lembro claramente, sentou na minha mesa, runnou hot vencendo 5 BIs seguidos e qndo perdeu 1 BI parou de jogar, tudo isso soltando falinha enquanto a gente jogava. É pra ficar queimado mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Raul Oliveira Ver Post
    devo ter feito isso do nada neh porque sou maluko provavelmente, lol.
    Nem vou continuar com essa discussão. Fica aí pagando de pessoa elevada, com esse discursinho hipócrita sobre o caráter dos outros e a baixeza do ser humano, enquanto faz slowroll com AA. Um cara que está aí jogando poker acho que desde o século passado com esse tipo de comportamento é ridículo.
    Última edição por Winner Fish; 27-02-2013 às 04:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    acho que o Raul Oliveira, o Winner Fish, o Leo2222, deviam fazer um triangular de HU hyper turbo... votação pro titulo do desafio.

    1. Quem chingar perde a match.
    2. Te sento a vara, reg baitola.
    3. Meu pipi que é mais grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415

    tl dr

    Tenso tenso, não tenho experiência, habilidade ou panelice suficiente pra dizer alguma coisa aqui e não quero meter na treta alheia. Claro que em qualquer tipo de discussão a pessoa vai achar que está com a verdade... tá todo mundo no mesmo barco, só acho estranho esse tipo de falinha de "ele começou" não existe isso imho, se quer jogar reg bom contra reg bom vai dar profit só pra sala e todo mundo aqui sabe disso, então se um reg senta na sua mesa algum leak vc tem.

    Já joguei contra o ck e o nooki nos 6max hypers e ambos mostraram leaks normais, eu ainda tenho milhaaaares de leaks nesse game e aparentemente ainda não consigo ser nem winner nesse jogo do demo. Mas na questão de falta de ética o nooki me chamou a atenção. Parece que ele tem uma raiva natural contra regs brasileiros e tende (conscientemente ou não) a sacrificar um pouco do edge só para 'ferrar' os regs brazucas. Não sou apenas eu que reparei isso, o que me dá certo n amostral. Sendo perseguição ou não, tanto faz. Batalha regx reg sempre acaba num metagame que vai terminar numa orgia ou banho de sangue d qualquer jeito.

    Todo mundo procura aceitação, queremos ser motivo de referência pelas outras pessoas e claro, por nós mesmos. Sempre vai aparecer outro reg bom discordando das suas atitudes ou estratégias e acho q isso seja também da natureza humana. Vale concordar, buscando nisso força pra melhorar ou discordar, mas mesmo isso não é de se jogar fora porque ao menos as críticas nos fazem pensar.

    Acho que mesmo quando a crítica não visa construir algo, mas de forma petulante só quer destruir ou desestabilizar, vale tirar alguma coisa boa. É parte de qualquer esporte.

    Uma vez li que quem faz uma pergunta deve esperar uma resposta, qualquer que ela seja.

    "Por isso, esteja atento às críticas. E também aos comentários, por vezes fortuitos e jocosos, desferidos como se não houvesse pretensão alguma de o atingir. Eles podem guardar consigo a semente da discórdia, regados por aqueles que se apresentam como se fossem amigos, mas que tencionam, na verdade, roubar o seu lugar no púlpito. E que não medirão esforços para fazê-lo" Tom Coelho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/08
    Posts
    28
    Diferente do malandro que mandou 30x e segue por aqui eu realmente encerrei por aqui. Tanto eu quanto ele sabemos o que rolou na mesa entao fodase, ele se incomoda tanto de ser assim que precisa dizer que os outros sao como ele, mas whatever. Como ele mesmo diz to a seculos no poker e cansei de ver gente como ele se fuder, entao eh isso. No mais ver se passo a frequentar mais o forum por motivos que somem, só peço que ninguem me fale caso o vampiro toque no meu nome de novo, porque sinceramente nao vou perder mais meu tempo, Grande abs a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Raul Oliveira Ver Post
    Diferente do malandro que mandou 30x e segue por aqui eu realmente encerrei por aqui. Tanto eu quanto ele sabemos o que rolou na mesa entao fodase, ele se incomoda tanto de ser assim que precisa dizer que os outros sao como ele, mas whatever. Como ele mesmo diz to a seculos no poker e cansei de ver gente como ele se fuder, entao eh isso. No mais ver se passo a frequentar mais o forum por motivos que somem, só peço que ninguem me fale caso o vampiro toque no meu nome de novo, porque sinceramente nao vou perder mais meu tempo, Grande abs a todos
    @Raul Oliveira, rola um The Well aqui no forum com vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    @Raul Oliveira, rola um The Well aqui no forum com vc? ²
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    raul, comecei no poker la pra 2006 nos freerolls do partypoker, e depois de alguns anos acabei virando jogador profissional e isso aconteceu com certeza por causa de vc e do ck. na real mais por causa do ck que aparecia mais na midia falando na espn e na revista vip... mas vc tb sempre foi uma referencia pra mim e acho que pra todo mundo que começou a jogar entre 2005-2008. desde entao, li algumas coisas a seu respeito, vi uns trechos dos videos que a maridu fez com vc e com o ck (pena que nao virou filme.. as entrevistas de vcs tavam mto bons)...

    mto legal ver vc aki no maisev, infelizmente vc soh veio aki por causa dessa confusao e provalmente vai sair com uma impressao ruim do forum... anyway, eh uma honra ver vc postando aki no maisev!

    alias, ate hj qdo eu vejo ''carteio'' em algum lobby/torneio do ps eu penso ''pqp eh o raul !!"

    o poker no brasil cresceu mto, ta ficando uma parada gigante e com certeza vc eh um dos responsaveis.

    vlw, abraço.
    Última edição por urubu111; 27-02-2013 às 11:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Com certeza comecei a ganhar $ com poker após assinar o Universidade do Poker, depois dos vídeos do Raul, Vgreen22 e CK.
    Parabéns pelo que fez pelo Poker no Brasil.


    PS: Esse tópico é destinado ao assunto sobre o Ranking Brasileiro de SNG, vamos respeitar, foi uma iniciativa muito bacana, não vamos estragar isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados