Clique Aqui A9 x reg shove (bubble) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree9Likes

Tópico: A9 x reg shove (bubble)

  1. #21
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por decoburigo Ver Post
    Isso aí eh EASY call.
    5 BBs contra o short da mesa nao tem nem o que pensar.
    Em vez de ficar jogando conversa fora joguem no sngwizard galera.
    Cara nesse caso vc tem que ajustar um range pro vilão, como a galera vem falando aqui esse call vai depender mais da imagem do vilão na mesa do que do ICM puro, pode até ser call sim porém não é tão standard assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Apesar de todos os "se", no blind 200/400 e eu sendo o short eu não me vejo foldando esse spot.

    No 100/200 eu ainda vejo margem pro fold, mas no 200/400 eu acho muito difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de mhrossot
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    cwb
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    em teoria, ele deveria dar shove beeeem loose nesse spot (algo entre 70 e 100% dependendo das reads que ele tem de voce)

    Dito isso, o call A9 é necessário.

    O problema é que se ele desse bons shoves, nao estaria jogando esse limite... provavelmente ele shova se ve uma carta boa... coloco ele em um range mais conservador, de 35-45%...

    Assim sendo, se você acha que tem edge sobre a mesa, e tem certeza que o shove dele é mais tight que deveria, pode dar esse fold marginal com A9... pagando com A9s, ATo


    Outra coisa que eu prestaria atenção antes de largar ou pagar é o range de call do chip leader, atual utg. Voce acha que ele é o tipo de CL nit, que prefere foldar até o ITM (nesse caso largo A9) ou ele é o tipo de vilão que quando vira CL sai pagando mais light? (nesse caso pago A9o)
    bem falado! esse é um aspecto que muitos jogadores deixam de analisar antes da agir.
    antes de tudo, verifique o range o de call do CL, caso ele de muitos call's lights, acho que ai eu só atolo com AJ+ 99+, pois nao qero quase um flip com dois jogadores na bubble, e tambem, caso eu de fold e o CL de call, minha equidade aumenta, e muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    se o cara tem um historico de roubador de blind e sempre shova no seu BB,sem nenhum walk e não sendo o primeiro shove na bolha,eu pago.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Astengard
    Data de Ingresso
    24/07/09
    Posts
    59
    Instacall. O range de shove desse cara é basicamente de 100%, e A9 mantém uma equidade muito superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados