Clique Aqui Algum reg Stt 6 max turbo/hyper aqui do fórum? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70
Like Tree12Likes

Tópico: Algum reg Stt 6 max turbo/hyper aqui do fórum?

  1. #21
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Citação Postado originalmente por xandinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    vtsp04
    lol a gente se encontra muito nas mesas,sou o "x_ramalho" kkkk

    grindo hypers tbm,tava parado há algum tempo pq fiz cashout em todo o bank,agora to voltando no de $1,5


    Vc já tá marcado de verde ( regular que joga bem ) . Fica mais um tempo nos U$1,5 para deixar o field mais tranquilo para mim .kkkkkkkkkkkkkk. Aqueles regs russos enchem o saco, principalmente o remizz77 e o slavetoluck.
    kkkkk eu não gosto do alsyaka,o bicho fdp pra runnar hot em hu contra mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/12
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucas T. Ver Post
    estou jogando os de 1,50 hyper turbo, estou curtindo!
    vou aproveitar e perguntar, se o nivel dos de 3,50 eh mto diferente dos de 1,50
    De vez em quando eu jogo os U$1,5 também , acho o nível bem parecido. A única diferença é que nos U$3,5 tem uns russos regulares meio chatos.
    hmm, bom saber entao.. to querendo fazer moveup pros de 3,50.. mas o bank esta meio apertado ainda..

    comecei jogando com 30 BI os de 1,50.. e nao queria fazer isso com os de 3,50..
    por falar nisso, um bank pra jogar os de 3,50 precisa de qntos BI? pra jogar de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/11/10
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Lucas T. Ver Post
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucas T. Ver Post
    estou jogando os de 1,50 hyper turbo, estou curtindo!
    vou aproveitar e perguntar, se o nivel dos de 3,50 eh mto diferente dos de 1,50
    De vez em quando eu jogo os U$1,5 também , acho o nível bem parecido. A única diferença é que nos U$3,5 tem uns russos regulares meio chatos.
    hmm, bom saber entao.. to querendo fazer moveup pros de 3,50.. mas o bank esta meio apertado ainda..

    comecei jogando com 30 BI os de 1,50.. e nao queria fazer isso com os de 3,50..
    por falar nisso, um bank pra jogar os de 3,50 precisa de qntos BI? pra jogar de boa
    O certo é ter pelo menos 100bi, aconselho 150bi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/11/10
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por xandinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Citação Postado originalmente por xandinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    vtsp04
    lol a gente se encontra muito nas mesas,sou o "x_ramalho" kkkk

    grindo hypers tbm,tava parado há algum tempo pq fiz cashout em todo o bank,agora to voltando no de $1,5


    Vc já tá marcado de verde ( regular que joga bem ) . Fica mais um tempo nos U$1,5 para deixar o field mais tranquilo para mim .kkkkkkkkkkkkkk. Aqueles regs russos enchem o saco, principalmente o remizz77 e o slavetoluck.
    kkkkk eu não gosto do alsyaka,o bicho fdp pra runnar hot em hu contra mim
    alsiyaka é chato também mas ele é um regular mais padrão. Ainda tem pekarstas, gheims e o bellerofont1 que atrapalham bastante. Quando tá na bolha e o slavetoluck shova atc do SB eu foldo até AA, desgraçado sempre dá bad beat em mim. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/12
    Posts
    126
    ^
    nossa, eh mto tempo grindando 1,50 pra chegar a esse bank, de 100/150 BI
    estava pensando em fazer moveup com $200, eu sei q eh arriscado, mas se o nivel for parecido com os de 1,50 acho q vai dar certo..
    e caso eu chegue a $150, eu volto a grindar de 1,50..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/11/10
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Lucas T. Ver Post
    ^
    nossa, eh mto tempo grindando 1,50 pra chegar a esse bank, de 100/150 BI
    estava pensando em fazer moveup com $200, eu sei q eh arriscado, mas se o nivel for parecido com os de 1,50 acho q vai dar certo..
    e caso eu chegue a $150, eu volto a grindar de 1,50..
    Se vc tiver um Roi de pelo menos 1,5% acho que dá para aguentar a variância com U$200 sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/12
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucas T. Ver Post
    ^
    nossa, eh mto tempo grindando 1,50 pra chegar a esse bank, de 100/150 BI
    estava pensando em fazer moveup com $200, eu sei q eh arriscado, mas se o nivel for parecido com os de 1,50 acho q vai dar certo..
    e caso eu chegue a $150, eu volto a grindar de 1,50..
    Se vc tiver um Roi de pelo menos 1,5% acho que dá para aguentar a variância com U$200 sim.
    eu consigo um roi melhor q esse, nos de $1,50.
    por falar nisso, qnto vc acha q eh o roi dos regs tops (6max - HT) em cada nível de BI entre $1,50 e $7?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    681
    Regular de hyper 6-max de micro-stakes tira lucro de onde, se nem o rakeback compensa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de andrevadiu2
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Floripa. mp p investimento em crypto
    Posts
    3.444
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Vai ficar rico não sabendo quem o vadiu é.
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Vai ficar rico não sabendo quem o vadiu é.
    Vão ficar ricos diznd q os outros vão ficar ricos..
    Vou ficar rico.
    isaacdecpv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de andrevadiu2
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Floripa. mp p investimento em crypto
    Posts
    3.444
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Regular de hyper 6-max de micro-stakes tira lucro de onde, se nem o rakeback compensa?
    orra dá pra tirar 10-15% de roi nos micros pow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados