Clique Aqui na real, quanto um top player ganha em média jogando sit go 9 players turbo, por mes? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39
Like Tree49Likes

Tópico: na real, quanto um top player ganha em média jogando sit go 9 players turbo, por mes?

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    Bom vamos lá por partes
    Primeiramente fiquei sabendo desse assunto através do vadiu pelo skype e vou tentar dar minha contribuição para este tópico.
    Recentemente o Fabricio (Fapokerstar) veio me perguntar qual o edge que eu tinha nos $60 6max e eu respondi de forma seca "nenhum" lol.
    Vou explicar pq eu disse isso e o que eu penso a respeito deste assunto.
    Em primeiro lugar isso depende do seu objetivo o que vc quer grindar profit? vpp? No meu caso eu jogo apenas pelo RB e acreditem quando termino empatado um mês significa que o mês foi excelente, um jogador que joga para manter um SNE com 10K de bank não pode se dar ao luxo de fazer table select, evitar os horários de pico, jogar apenas 6 telas dando atenção total para todos os spots, descansar quando as coisas não fluem da maneira que vc queria. Você tem que ignorar tudo isso e ir pra briga vs os melhores jogadores e nessa situação é muito improvável vc ter edge, muitas vezes fico por mais de 3 horas jogando vs os mesmos jogadores regulares em absolutamente todas as telas com uma ou outra exceção. Por fim existem outros jogadores que grindam apenas profit na minha modalidade 6max turbo acho que o sparta45 é o melhor exemplo. Em relação ao $$ eu acredito que ainda assim o volume continua compensando por isso sigo jogando para manter o SNE.
    Recentemente o Vgreen deu uma entrevista dizendo que iria abandonar o poker, por não ser mais tão lucrativo quanto antes, vou resumir o que eu acho que ele quis dizer: é possível ainda se ganhar dinheiro jogando sng, mas é muito dificil você ficar rico jogando apenas sng, além de ser uma rotina extremamente exaustiva, ele no caso conseguiu guardar um dinheiro investiu em outras áreas e está disposto a encarar novos desafios.
    urubu111, r2arthur, Balta and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Observador Avatar de lbZid
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Posts
    8
    me perdoem a donkisse, mas o que é SNE?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    supernova elite, o ranking vip mais alto que dá pra chegar no pokerstars (tem q gerar um milhao de vpp em 1 ano)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    po acho q sim principalmente por causa dos $60s... eles tão bem unexploitable pre rb.
    vc ta se contradizendo...

    vc diz que nao secou, e ao msm tempo diz que o $60 eh 0ev prum reg bom. kd o dinheiro ? o jogo secou sim, falar que o lucro vem do rakeback eh sinal de que ta mto seco.

    sobre o vgree, ele ta dando as caras na plo400 6max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    po acho q sim principalmente por causa dos $60s... eles tão bem unexploitable pre rb.
    vc ta se contradizendo...

    vc diz que nao secou, e ao msm tempo diz que o $60 eh 0ev prum reg bom. kd o dinheiro ? o jogo secou sim, falar que o lucro vem do rakeback eh sinal de que ta mto seco.

    sobre o vgree, ele ta dando as caras na plo400 6max.
    Concordo com a contradição.
    Mas se tiver alguém que jogue melhor que os caras que se registram, vai fazer grana lá... acho q tem poucos fora da caixa nesse sentido, e os que estão no level pra batê-los não jogam esse limite.


    Logo aparece um doidera e o paradigma muda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Localização
    Porto Alegre - BRA
    Posts
    45
    opa, o Arturo me avisou sobre o tópico e pediu pra eu comentar já que eu to meio fora de cena e não tenho acompanhado foruns!
    sobre o título, qnto ganha um top player em 9man sng?
    sng 9man não existe mais. Nenhum top player tem condições de viver de 9man. Pode até jogar 9man, mas isso representa mto pouco do volume dele, pra não dizer nada, pq a maioria ja joga outras coisas. E não precisa nem entrar no tópico edge, porque a gente para antes disso, na falta de action. Não existe action pra 9man high stakes, e tem muito pouca pra mid stakes, tipo 60.
    as 11 da noite eu olhei o lobby só por curiosidade:
    mid stakes 9man turbo: entre os de 30 e 60 tinham 5 running
    low stakes 9man turbo: entre os de 7 e 15 tinham 32 running.
    por mais que não seja horário de pico, é tranquilo dizer que secou.
    os mercados normalmente se ajustam, o do poker tb. O 9man foi o primeiro a secar pois foi onde o edge acabou mais cedo. É parecido com cash cap, e quase qq modalidade de poker. Os jogos full ring/ 9 handed sng etc tem menos edge do que um jogo shorthanded onde existe algo postflop. Por isso 6max tem sempre mais action que 9max. Seja sng, cap, 100bbs cash, zoom, plo. etc
    eu dou coach de sng, e só ensino 9man pq acho o melhor lugar pra aprender uma base sólida de icm e de como jogar. Depois gg 9man, a não ser no caso do cara estar satisfeito com o que ele pode lucrar nos low stakes e com uma mesinha pingada que outra de mid stakes.
    não sei como nós conseguimos falar tanto em 9man em 2012, foi uma boa homenagem póstuma que prestamos pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    pra quem tem interesse em 9man stt, os hyperturbos de $30 tão começando a ter uma liquidez melhor, e pelo que tenho acompanhado neles desde março, ainda vão aumentar... em horarios de pico (17-19h) dá pra manter até umas 12 mesas simultâneas deles.

    Gostaria de agradecer ao Arturo e ao Diego por darem suas contribuições tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Gostaria de agradecer também a todos que contribuiram, em especial ao andrevadiu, arturo e Diego Brunelli. O tópico rendeu bem mais que esperava,(acabou reunindo 3 top jogadores da modalidade...obrigado, ajudou muito os vossos esclarecimentos!
    Última edição por Law; 11-09-2012 às 12:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Otimo topico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Aproveitando o tópico.. vcs acham que tem alguma hora melhor pra grindar? tipo tem horas com mais volume de jogo (18-21), porém percebi que o jogo fica mais facil mais ou menos das 4h as 8h da manhã, isso claro nos micros, queria saber se nos limites mais altos isso também acontece, se tem alguma hora onde se pode ter um edge melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados