Clique Aqui Variância nos SNG STT 9 man

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Rferreira
  • 1 Post By GCRZ

Tópico: Variância nos SNG STT 9 man

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    58

    Variância nos SNG STT 9 man

    Olá amigos;

    Eu começei no sit9 tem duas semanas e nos primeiros 25 games tive um profit mto bom, obvio que era uma goodrun, um upswing. Hoje estou com 56 games com -2,5 USD de profit.
    Tudo bem, 56 games não é NADA.

    A minha dúvida é o seguinte, quando eu identificar uma badrun, que a session tá ruim, qual a melhor coisa a se fazer?
    Hoje eu planejei um grind de 8 horas, 4 telas por vez. Mas o baralho judiou e o dia foi muito ruim, mas mesmo assim eu continuei por mais 2 horas (após ter apanhado 2 horas) aumentando o prejuízo. Eu tiltei nos últimos 30 minutos, quando abri um sit 90p 2,50. Depois parei e o grind durou 4h com 20 sits jogados e um preju de 25 dólares.

    Quando eu devo parar de registar numa bad run? Continuar pra ver se regula até quando?
    Eu tava apanhando mas não tinha tiltado, porque sabia que era assim, só parei quando tiltei, fiz o correto?

    Como sou iniciante ainda não sei encarar uma bad run, downswings, tendo em vista que jogo esses sits e meu BR é curto.

    GL
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Quando o tilt bate, o negócio é meter HU hyper. O cara recupera tudo rapidinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    cara, jogar tiltado é a pior coisa que você vai fazer.. se você tiver um programa auxiliar use esse tempo de "tilt" para rever a sessão e não continue jogando.

    Você não disse quanto de banca tinha, mas você deve estar atento sempre ao número de BI's que você tem.. algo entre 50 e 60 me parece razoável para quem joga 4 telas simultâneas.

    Bom.. o negócio agora é levantar a cabeça e estudar o jogo.
    Abrass
    fusato.b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    4
    Eu estou bem iniciante, mas agora estou conseguindo manter ITM em 6max quase sempre, ta sendo produtivo. Eu faço 2-3 horas por session e depois analise, depois da análise do geral e algumas mãos específicas passo para o plano da próxima session, sempre visando fugir dos downswings. A melhor forma é parar e pensar, do que ir jogando e jogando até tiltar.. Ao final de cada session eu sempre analiso o que eu deveria fazer caso não tivesse tido 'aquela sorte' ou se tivesse jogado algo q não fosse EV.
    fusato.b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados